Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Dependendo de qual seguradora for, é mais caro. Na Porto Seguro sai mais ou menos o valor que você infomou.

Já a Chubb tem parceria com a BMW, sai mais em conta. Cobertura compreensiva (colisão, incêndio, roubo), 100% tabela FIPE, desp. locomoção, danos materiais, corporais e morais, teto solar, faróis, retrovisores, lanternas e espelhos. OBS.: a cobertura por morte e invalidez permanente está com baixo valor de indenização. Tenho bônus 4, sou casado com filho e moro em cidade tranquila.

Está certo isso aí ou faltou algo?

Excelente msm o valor do seguro... tem gente que paga 5 mil reais para segurar um Golf! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8k é o que se paga em média em um seguro do Camaro aqui no RJ, agora a franquia também é bem salgada a do Camaro por exemplo é de 18K.

Compartilhar este post

Link para o post

po ta barato... o seguro do meu antigo Xantia 97 ficou orçado em 7.400,00 !!!

deixei sem ...

Compartilhar este post

Link para o post

po ta barato... o seguro do meu antigo Xantia 97 ficou orçado em 7.400,00 !!!

deixei sem ...

o seguro ficou mais caro que o carro!

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

O faturamento do carro atrasou, as CSS estavam esperando a publicação da portaria que determina o prazo de 90 dias antes do aumento do IPI.

Ontem passei em frente à CSS e tinham retirado todos os carros da vitrine...

Felizmente hoje o carro foi faturado, chega dentro de 7 dias úteis.

Quando vier vai ser outra espera, período de amaciamento... até 2.000 km, não ultrapassar 5.500 RPM ou 170 km/h

Depois, só alegria...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que pelicula em um carro desse??? deixa sem insulfim pras menininhas olharem pra voce...

kkkkk

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O faturamento do carro atrasou, as CSS estavam esperando a publicação da portaria que determina o prazo de 90 dias antes do aumento do IPI.

Quando vier vai ser outra espera, período de amaciamento... até 2.000 km, não ultrapassar 5.500 RPM ou 170 km/h

Depois, só alegria...

Caramba! 2000 km onde vc mora... vai demorar alguns meses, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois, só alegria...

A máxima do meu carro é 155km/h pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! 2000 km onde vc mora... vai demorar alguns meses, né?

Acho que me expressei mal, 2.000 km é o período de amaciamento, antes de o carro completar essa quilometragem não pode passar de 5.500 RPM ou 170 km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me expressei mal, 2.000 km é o período de amaciamento, antes de o carro completar essa quilometragem não pode passar de 5.500 RPM ou 170 km/h.

Faça uma viajem legal ... pegando a Serra do Rio do Rastro! haha

Indo pra lá você dificilmente vai passar de 170Km/h, vai se divertir, e já computa alguns Km.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi sim... acho que eu me expressei mal. Quis dizer que rodar 2.000 km para amaciar o carro pode demorar dependendo de onde vc mora, até atingir essa quilometragem. Eu rodaria isso em menos de um mês. Quanto vc roda normalmente por mês?

Faça uma viajem legal ... pegando a Serra do Rio do Rastro! haha

Indo pra lá você dificilmente vai passar de 170Km/h, vai se divertir, e já computa alguns Km.

Boa! rsss

Pode vir para SP tb!! rsss E pode contar com o pessoal do fórum... pra dar uma volta no banco de carona! Vai amaciar esse motor fácil em apenas um fim de semana! rsss E na volta pra casa, vai poder acelerar com vontade e a vontade! rs

Abrs! No aguardo de fotos!

Editado por Marcello Del Valle

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito mto nessa historia de amaciar nao, GUARDADA SUAS DEVIDAS PROPORÇÕES. quando comprei um golf 2007/8 , eles falaram que os 1000km iniciais tinha que ser do mesmo jeito, pe leve e talz, logo no segundo dia fui de campos pra juiz de fora acelerando de canto, tudo bem que no inicio ele dava uns 180 e pouco, mas depois, acho que amaciado no pau, o bixin dava 200 com uma certa "facilidade"...

Compartilhar este post

Link para o post

A máxima do meu carro é 155km/h pasmafaute

Putz, finalmente alguém que fala a verdade sobre a velocidade máxima aqui!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é painel outra coisa é a velocidade real!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os mais pinóquio que ví até hoje aqui no fórum foram os donos de GM. Tudo de carro 1.4 colando FACIL os 210 de painel e 195 no GPS uhahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto vc roda normalmente por mês?

Cerca de 200-250 km

Mas acho que vou ter que aumentar essa média pro período de amaciamento passar logo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito mto nessa historia de amaciar nao, GUARDADA SUAS DEVIDAS PROPORÇÕES. quando comprei um golf 2007/8 , eles falaram que os 1000km iniciais tinha que ser do mesmo jeito, pe leve e talz, logo no segundo dia fui de campos pra juiz de fora acelerando de canto, tudo bem que no inicio ele dava uns 180 e pouco, mas depois, acho que amaciado no pau, o bixin dava 200 com uma certa "facilidade"...

É eu também já li comentários a respeito, mas mesmo assim vou seguir o que diz o manual. Se os engenheiros da BMW colocaram isso lá, devem ter uma boa razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os mais pinóquio que ví até hoje aqui no fórum foram os donos de GM. Tudo de carro 1.4 colando FACIL os 210 de painel e 195 no GPS uhahuah

Não era fácil, precisava de descida, mas em uma viagem São Paulo/Campinas dava para cortar giro umas 6 vezes.

E era 200 painel, 188 gps.

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhh. Q compra em brother. Parabéns.

Depois dos 2000k faz uma viajem com esse carro a porto alegre e pega a freeway. Cara dei um tiro de BC a porto alegre semana passa em um domingo de manhã. Saí de casa as 5 cheguei em POA as 11.

Estrada mto boa e sem movimento praticamente. Ficava só imaginando se eu tivesse uma máquina dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhh. Q compra em brother. Parabéns.

Depois dos 2000k faz uma viajem com esse carro a porto alegre e pega a freeway. Cara dei um tiro de BC a porto alegre semana passa em um domingo de manhã. Saí de casa as 5 cheguei em POA as 11.

Estrada mto boa e sem movimento praticamente. Ficava só imaginando se eu tivesse uma máquina dessas.

max1222278951006_Tumulo_de_Tenente_Portela___Acervo_Pref11._Mun.jpg

.

.

.

Huhauhauhuahua.. brincadeira, viu?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse um trecho ruim no meio da viagem seria perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...