Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lgmsou

Som Frontier 2005

Recommended Posts

Amigos, bom dia.

Estou dando uma "melhorada" no som interno de minha Frontier, porém, é coisa muito simples, pois pretendo vender o carro até o fim do ano e resolvi gastar pouco.

O que tenho no carro hoje é:

1 - DVD pioneer 7380 - Nada de configurações top.

1 - Módulo banda 9.8 - Sei que o banda tem um crossover por cartão, pretendo cortar a partir de 80hz, vcs podem me dizer se o cross dele tem essa frequência. O novo tem.

4 - Alto falantes Bravox B3x60 - coisa simples mesmo.

E pretendo comprar um sub pra melhorar o grave. Acho que vou de Black Phanter.

Só que ai vem minha dúvida, como meu player não tem nenhuma configuração pra 3 way, quero um crossover ou processador pra usar em conjunto com o 9.8 pra melhorar o trabalho dos falantezinhos das portas, pois esses, se eu aumentar o som, o grave prejudica muito.

Alguém pode me dar uma dica? abração...

Editado por lgmsou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, bom dia.

Estou dando uma "melhorada" no som interno de minha Frontier, porém, é coisa muito simples, pois pretendo vender o carro até o fim do ano e resolvi gastar pouco.

O que tenho no carro hoje é:

1 - DVD pioneer 7380 - Nada de configurações top.

1 - Módulo banda 9.8 - Sei que o banda tem um crossover por cartão, pretendo cortar a partir de 80hz, vcs podem me dizer se o cross dele tem essa frequência. O novo tem.

4 - Alto falantes Bravox B3x60 - coisa simples mesmo.

E pretendo comprar um sub pra melhorar o grave. Acho que vou de Black Phanter.

Só que ai vem minha dúvida, como meu player não tem nenhuma configuração pra 3 way, quero um crossover ou processador pra usar em conjunto com o 9.8 pra melhorar o trabalho dos falantezinhos das portas, pois esses, se eu aumentar o som, o grave prejudica muito.

Alguém pode me dar uma dica? abração...

Alguém???

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204937013-crossover-digital-roadstar-rs-6dx-o-melhor-do-mercado-_JM

pooooorraaaaaaa.. a galera tá inflacionando! Perceberam que tinha procura, tão meteno a faca! --' :banghead:

esse é top , vai nele, mas da doido, tempos atras no PY estava 105 obamas. caraca agora aki BR 500 dilmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...