Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

concreta o carro todo kkkkkkkkkkkk

Cara acho que soldar uma chapa pequena pode até segurar o local dos parafusos, mas pode rasgar a lata nas extremidades do pedaço soldado, tipo onde termina a chapa e começa a lata do carro, por ser mais fina. é complicado isso.

Não, eu colocaria a chapinha por cima da lata que já tem, ai a área de contado com a chapa e a lata seria maior +- como tentei desenha, porque se eu solda assim denovo... Nem sei quanto tempo ai dura, vo por é Durapox <:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up

Chegou o módulo, bem embalado tudo bem protegido, com Termo de garantia e um manual bem resumido com o essencial.

Vou fazer um comparativo em relação ao Agressive SPL ao decorrer do tempo.

Primeiras impressões:

*Ele é bem menor e mais leve que o Agressive SPL

*um bom acabamento mas nada de luxo

*Peca um pouco no acabamento dos terminais, são bem resistentes, mas estéticamente os do Agressive são mais bonitos

Mais alem posto mais, acústica, desempenho em geral...

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver ai gabi!!!

vamos ver o carros cair ae!!!!

kkkkkkkkkkkk

zera essa frequancia em 50 e e dexa o subsonico em 20e vamo ver o corsa cair!!!kkkk

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, bota sápoha pra muer !

Tira umas fotos pro tópico ficar mais completo ! Só post não rola rsrs

Boa sorte !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, bota sápoha pra muer !

Tira umas fotos pro tópico ficar mais completo ! Só post não rola rsrs

Boa sorte !

[]-[]

Eu atualizei, está tudo no primeiro post <:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei as instalações, mas ainda falta testar e organizar a fiação, mas tenho uma duvida pessoal

Meu CD Play tem 3 pares de saída RCA, as saídas sub eu ligo no stetsom, porém o modulo só tem uma entrada, posso ligar só um lado do cabo RCA ou é necessário usar um Y? (1 macho 2 femea)

Com Y ou ligando só um lado do RCA não muda em nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é mono, pode pegar apenas um cabo rca e colocar em qualquer saída (L ou R) da SUB/SW !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Relato

Bom pessoal, em rendimento o Stetsom deu uma diferença significativa, mas não foi tuudo aquela coisa, acho que com a Agressive SPL eu já conseguia extrair o máximo dos Kicker (Além disso por ser Sedan acho que fica mais difícil de conseguir mais DBS apartir de certo ponto), mas a Vantagem do Stetsom é o Led clip que parece ser bem eficiente. No Roadstar quando se percebia que o negocio estava começando a ficar critico, distorção auditiva e o sub pulando muito, ali eu sabia que era o limite, e por incrível que pareça nesse mesmo caso o Stetsom começa pisca o clip (quase um canhão de luz).

Então escutei umas 3 musicas com o Clip piscando bem levinho, só nos pico de grave da musica, então parei abri a mala pra ver como estava tocando com a mala aberta, e percebi uma chiadeira do ca***** vindo dos falante, olhei bem e por apenas UM único parafuso solto de um dos falante vazava mais ar que no duto. Depois do ajuste fui para o segundo teste e já senti mais uma melhora

PS: Em umas 3 4 musicas com Clip piscando de leve fez com que o conjunto magnético do sub esquentasse bem, porém o cone continuava frio, Alerta pra quem se baseia pela temperatura do cone, sua bobina pode estar ficando preta já.

*Modulo Desce muito bem nos SLOW NIGGA, mas como meu foco não é só slow e sim uma boa musicalidade para um grande variações de musica eu aprovei 100%

*Nessa minha testada o modulo malemal fico morno, acho que precisa força muito pra começar a cozinhas o negocio.

E o Trinco mandei arrumar, o cara apenas solto de volta mas coloco umas baita de umas ruelas por dentro que eu acho, que vai demora pra quebra denovo <:

(Breve postarei imagens depois de pronto e mais além algum vídeo)

Compartilhar este post

Link para o post

Relato

Bom pessoal, em rendimento o Stetsom deu uma diferença significativa, mas não foi tuudo aquela coisa, acho que com a Agressive SPL eu já conseguia extrair o máximo dos Kicker (Além disso por ser Sedan acho que fica mais difícil de conseguir mais DBS apartir de certo ponto), mas a Vantagem do Stetsom é o Led clip que parece ser bem eficiente. No Roadstar quando se percebia que o negocio estava começando a ficar critico, distorção auditiva e o sub pulando muito, ali eu sabia que era o limite, e por incrível que pareça nesse mesmo caso o Stetsom começa pisca o clip (quase um canhão de luz).

Então escutei umas 3 musicas com o Clip piscando bem levinho, só nos pico de grave da musica, então parei abri a mala pra ver como estava tocando com a mala aberta, e percebi uma chiadeira do ca***** vindo dos falante, olhei bem e por apenas UM único parafuso solto de um dos falante vazava mais ar que no duto. Depois do ajuste fui para o segundo teste e já senti mais uma melhora

PS: Em umas 3 4 musicas com Clip piscando de leve fez com que o conjunto magnético do sub esquentasse bem, porém o cone continuava frio, Alerta pra quem se baseia pela temperatura do cone, sua bobina pode estar ficando preta já.

*Modulo Desce muito bem nos SLOW NIGGA, mas como meu foco não é só slow e sim uma boa musicalidade para um grande variações de musica eu aprovei 100%

*Nessa minha testada o modulo malemal fico morno, acho que precisa força muito pra começar a cozinhas o negocio.

E o Trinco mandei arrumar, o cara apenas solto de volta mas coloco umas baita de umas ruelas por dentro que eu acho, que vai demora pra quebra denovo <:

(Breve postarei imagens depois de pronto e mais além algum vídeo)

quero ver eim!!! videos neh brow , eparabens soh nao deixa clipar nao eh muito modulo cara!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso que achei estranho e perguntei no meu tópico, o cone nem fica morno! Ontem dei um tapa de leve no bassboost e deixei clipando de leve tb, toquei umas 6 musicas e nem ficou beeeeemmmmm morno, quase não deu pra perceber, da próxima vez que eu testar vou tirar o sub primeiro, apesar de que meu caso é diferente do seu, o seu está com heardrom + clip, o meu está mandando só os 1500.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe mais nao estou acompanhando o topico mais gostaria de perguntar.

A Stetsom 5k2 é de 1 ohms?

O subgrave dele é igual o da Agressive?

E em força (SPL) aumentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmas duvidas :legal:

Referente a alimentacao, voce tem a de 70ah no cofre e mais uma de 115ah ?

Se for isso mesmo e bem pouco hein, tanto para Roadstar como pra Stetsom nem de perto e o suficiente, creio que deve dar uns 1500w limpos.

Fica ligado que ate aonde eu sei os Kickers nao sao la muito resistentes a tocarem diariamente com headroom, o que dira ledclip :legal:

No mais, parabens pelo sistema. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso que achei estranho e perguntei no meu tópico, o cone nem fica morno! Ontem dei um tapa de leve no bassboost e deixei clipando de leve tb, toquei umas 6 musicas e nem ficou beeeeemmmmm morno, quase não deu pra perceber, da próxima vez que eu testar vou tirar o sub primeiro, apesar de que meu caso é diferente do seu, o seu está com heardrom + clip, o meu está mandando só os 1500.

Então cara, como citei tinha um falando com 1 parafuso solto, então tirei todos os parafusos pra ver se o sub tava bem no centro do buraco, e antes de eu por de volta passei a mão atrás do sub e estava quente, mas também tem uma grande diferença em potência dos subs sobre o modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente, 5k2 de 1ohms( Imagens no primeiro post)

Modulo Rende bem no subgrave quanto o Agressive, porém o roadstar dava pra subir o bass bost e conseguia aumentar mais a intensidade das baixas frequências

Em força deu diferença, mas não foi grande coisa, porém melhoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmas duvidas :legal:

Referente a alimentacao, voce tem a de 70ah no cofre e mais uma de 115ah ?

Se for isso mesmo e bem pouco hein, tanto para Roadstar como pra Stetsom nem de perto e o suficiente, creio que deve dar uns 1500w limpos.

Fica ligado que ate aonde eu sei os Kickers nao sao la muito resistentes a tocarem diariamente com headroom, o que dira ledclip :legal:

No mais, parabens pelo sistema. :)

Sim sim, próximos passos será 2 XSpower 3100 pra substituir essa pioneiro, mas enquanto isso vai terque ser assim mesmo. Mas creio que esteja dando mais que 1500rms.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o 5k2 consome o mesmo que o agressive, e mais leve e tem led CLip

Roadstar gasta, é enorme e pesada, a diferença é que tem o controle de grave e bass bost...

Ainda acho cedo pra ter toda essa certeza pois recém instalei o módulo, meus relatos foram as primeiras impressões, mas até agora Stetsom foi tudo de bom, o Agressive vinha me dando problemas por ter pouca bateria.

Mas um módulo que Marco nos meus Set tocava muito, nunca me deixo na mão mesmo eu abusando dele foi o 1600D, guerreiro esse amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, parabéns pelo o set, bons relatos, vou aguardar outras impressões tipo timbre, musicalidade etc...

E no caso pra não ficar só no flood vou te dar uma dica:

fits__50286_zoom.jpg

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, como citei tinha um falando com 1 parafuso solto, então tirei todos os parafusos pra ver se o sub tava bem no centro do buraco, e antes de eu por de volta passei a mão atrás do sub e estava quente, mas também tem uma grande diferença em potência dos subs sobre o modulo.

Quando o SD2k SMD for lançado vou comprar 1. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

top !!!

as vezes não sentiu a diferença AINDA !!!

na hora que alimentar essa 5k2 como ela merece vc vai ver a mala pular...

a fechadura não vai aguentar, certeza...

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...