Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

veio soh achei estranho pico em 50hz pois o meu som tah cm o pico de mais 5 db a 36hz

Será que não é pq está com potencia aplicada de 2000rms só?

esses caras são loucos hehehe parabéns pelos BASS...vou vender meus clarions para partir pra algo maior e mais forte, representar bem a galera de Brasilia...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como dito, tirei umas fotos do L7 ao lado do T9 e vou postar, lembrando que esse Kicker ainda está a venda por R$700,00+Frete e de brinde leva caixa de 89L se quiser.

O cone do Kicker é bem maior que o do T9 e tem uma VAS enorme, porém no resto MTX leva

564966_284723148285314_100002428934204_593745_536489075_n.jpg

.

564966_284723158285313_100002428934204_593746_905881724_n.jpg

.

564966_284723144951981_100002428934204_593744_1322863931_n.jpg

.

564966_284723161618646_425636469_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bm na minha oiniao nao dha pra comparar!!!!!!

parabens pelo sub

Compartilhar este post

Link para o post

vamo lah tio gabi tamo junto nessa, jah faz muiiito tempo que aconpanhamos os porjetos de cada 1!!! um abraço set vai ficar perfeito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, não ter grana é fo**, fica tudo pra depois, mas vou concluir bonitinho.

Ainda quero 2 baterias moura clean 105ah slim ou algo do gênero, um DVD player 6350 e toda fiação da Shok <:

Vai demora, mas quem sabe

Compartilhar este post

Link para o post

ééé... a brincadeira ta ficando séria ein mlk ! rs

vai ficar top !

acompanhando... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo não muito novo mas ta ai, amaciando os falante, já montei ja está no carro tudo ok, logo postarei fotos e vídeos

[media=]

[/media]

529574_318040528286909_200664641_n.jpg

376773_318040958286866_918780786_n.jpg

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

mewwww deusssssss

husuahsausa

soh de ver ali pulanu no my beat pound eh maravilhoso uhsuhsauhsahusa

bota pra muer

Compartilhar este post

Link para o post

Ho sonho de consumo.. parabens brother ta ficando show enquanto isso meu t9 12 segue solitario aguardando um companheiro pra completar o casal e quem sabe começar a montar o set ''ainda falta alimentação'', mas sonho mesmo era 2 de 15'' neh mas... quem sabe um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

fala aew, blz? ta usando um t9 só? c/ qual módulo com ele?? um so t9 de 12'' ja faz um estrago no som qdo passa por aew e q carro ta veiu?? tenho 2 sub desse, mas to pensando em por um só momentaneamente c/ um te4001 q ta guardado! o q vc pode me dizer ? vlw gringo.... dependendo do teu carro esqueça os de 15'', mas blz, aguardoo hand26

Ho sonho de consumo.. parabens brother ta ficando show enquanto isso meu t9 12 segue solitario aguardando um companheiro pra completar o casal e quem sabe começar a montar o set ''ainda falta alimentação'', mas sonho mesmo era 2 de 15'' neh mas... quem sabe um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

cara vc só com essa bateria aux ta dando conta do recado? Oo :blink:

Pois é.., mais um na dúvida , qts ah ta usando so como auxiliares ow?a bateria so dos subs tao td no P.M ceto?? pq ta diferente né , to nesse dilema tbm.... p/ 2 t9, sera que 2 moura clean de 170ah ja fazem uma graça neles??? to atras de 2 xs3100, mas não acho!!! O que recomendam de batpera p/ 2 9515-04 + t2500 rf ???? ta dificil viu....

Compartilhar este post

Link para o post

fala aew, blz? ta usando um t9 só? c/ qual módulo com ele?? um so t9 de 12'' ja faz um estrago no som qdo passa por aew e q carro ta veiu?? tenho 2 sub desse, mas to pensando em por um só momentaneamente c/ um te4001 q ta guardado! o q vc pode me dizer ? vlw gringo.... dependendo do teu carro esqueça os de 15'', mas blz, aguardoo hand26

Eaew blz.. na realidade meu som ainda nao ta ligado, to montando bem devagar. Meu modulo é um fosgate T3000.1bd conhece? meu carro é um uno, mas nao sei se vou montar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

meos deus t3000 num uno gsus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é por isso ainda nao instalei axo que vai fazer um ''barulhinho'' na lata dele e tbem nao consigo axar o outro t9 por aqui ta dificil, ja ate pensei em vender ele e pegar 2 rf t2 mas nao sei se ia ficar como eu quero... em pequenos testes com bem pouca alimentacao o conjunto me surpreendeu quase detono meu uno rsrsrs mas nao ligo nao o que eu quero é detonar ele mesmo kkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

eh cara eu jah tive mtx 9515 e tenho os t2 te digo eh mesma coisa sos subs os t9 uentam mais potencia e tem mais spl, mais os t2 descem mais e tem bm qualidade e subgrave força abaixo dos 35hz!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eh cara eu jah tive mtx 9515 e tenho os t2 te digo eh mesma coisa sos subs os t9 uentam mais potencia e tem mais spl, mais os t2 descem mais e tem bm qualidade e subgrave força abaixo dos 35hz!!!!

Pois é tbem gosto muito de rf, só que eu costumo ouvir muito rap e hip hop principalmente americano axo que o t9 se sai melhor nesses estilo musicais neh? oque vc acha?

Compartilhar este post

Link para o post

cara os rf descem mais nessas musicas t2 eh soh pra slowww bas ou seja os hip hop americanos pois tem o timbre mais amcio e frequencia mais baixa o t9 eh mais spl e pressao!!!!!! e te digo t9 em hip hop americano eh igual ou pior que o rf!!!1

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

cara os rf descem mais nessas musicas t2 eh soh pra slowww bas ou seja os hip hop americanos pois tem o timbre mais amcio e frequencia mais baixa o t9 eh mais spl e pressao!!!!!! e te digo t9 em hip hop americano eh igual ou pior que o rf!!!1

abraçao

ta mas quando vc se refere a pressao quer dizer oque? os rf sao fraco? nao treme nada ao redor? eu quero um som forte com a mala fexada sabe que saia forte pra rua, nada de mala aberta nem cone seco se é que me entende? frequencia baixa é aquela que nao se houve neh? que apenas se sente, pq ate onde eu sei o nosso ouvido tem uma certa limitação a frequencias extremamente baixas, vc ve vantagem em um autofalante que nao se consiga ouvir o som que ele reproduz? apenas sentir? sou muito leigo no assunto, desculpe qualquer ignorancia..

Compartilhar este post

Link para o post

mtx9515 não descer só se a caixa estiver muito errada.. aff..

se tocar de 27Hz a 40Hz com força é oque realmente importa...

agora se o cara quer só vento dentro do carro é melhor instalar um ventilador em...

pois que graça tem de não sentir a pressão de fora do carro ?!... que vem dos 30 aos 45Hz...

eu sempre apoio um som mais misto entre spl grave e subgrave..

t9 tira isso de letra... dependendo do tamanho da caixa.. é praticamente subgraves... e baixo "spl"

edit.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

mtx9515 não descer só se a caixa estiver muito errada.. aff..

se tocar de 27Hz a 40Hz com força é oque realmente importa...

agora se o cara quer só vento dentro do carro é melhor instalar um ventilador em...

pois que graça tem de não sentir a pressão de fora do carro ?!... que vem dos 30 aos 45Hz...

eu sempre apoio um som mais misto entre spl grave e subgrave..

t9 tira isso de letra... dependendo do tamanho da caixa.. é praticamente subgraves... e baixo "spl"

edit.

E o t9 de 12'' tbem consegue essa façanha ou so o de 15''?? tbem concordo bonito é o grave pra fora, nao so o vento..

Compartilhar este post

Link para o post

meos deus t3000 num uno gsus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk Vc é fóda Luan...... pervérso.... OpO OpO OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...