Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

triatletadan

Teste de cabos inteconnect (RCA)

Recommended Posts

Postado em

Intrusão: é sério que existe cabo RCA de 1mt que custe 2000 dólares?

Eu, no meu mundinho, nunca imaginaria isso...

Vivendo e aprendendo!

edit: http://www.highendcable.co.uk/Nordost%20VALHALLA%20interconnect.htm

http://www.highendcable.co.uk/Nordost%20ODIN%20interconnect.htm

[""]

Na verdade esse é o preço do cabo pronto. Adicionar 1 metro é só uns $1000 a mais...

Postado em (editado)

Kleber, o mx5000 conecta-se por coaxial digital analógico com o mda5000 e este volta p hu via Rca

como prometido, algumas fotos:

p1030573tv.jpg

esse nao entrou no teste

p1030574xv.jpg

602TM

p1030575x.jpg

431

p1030576x.jpg

sinfoni

p1030578dm.jpg

p1030579jk.jpg

p1030580gp.jpg

p1030581o.jpg

By triatletadan at 2011-11-22

Editado por triatletadan
Postado em (editado)

Sei que não foi o foco do teste, mas como se saiu a KEF iQ30?

Tenho um par delas e gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dessa bookshelf, para ver se as opiniões são compatíveis com as minhas.

Abraços.

Ps. Agora que vi as fotos, essas não parecem ser a iQ30. Parecem ser a C3 ou C1...

Abraços.

Editado por Abreu
Postado em

olha, eu não tenho muita referencia em HT, acho que como em quase todas as books, tem suas limitações pelo tamanho da caixa, e depende muito do set que estou usando... no HT lá em casa que é simples, o som é bem chapado, falta profundidade, e meio fraco de médio grave. Mas quando o testamos com os equipos de car audio, melhorou bastante a profundidade, dinamica, médio grave inclusive com os equipos tops.

é o C3 mesmo, agora que eu vi, o iQ30 eu acho que usa tw e mid no mesmo local né?

Postado em

O Dennis da Liquid Sound está com uma boa promoção dos cabos Nordost...

Recebi o email hoje da Black Friday...

Abraços...

Abreu, tem alguma coisa legal de 2 canais 1 metro?

Postado em

Abreu, tem alguma coisa legal de 2 canais 1 metro?

Segue a lista com 1 metro:

IC analógico SPELLBINDER 1m novo na caixa RCA por R$ 125,00 à vista.

• IC analógico DREAMCASTER 1m RCA novo na caixa por R$ 150,00 à vista.

• IC analógico BALDUR DEMO 1m RCA por R$ 650,00 à vista.

• IC analógico BLUE HEAVEN DEMO 1m RCA por R$ 300,00 à vista.

• IC analógico RED DAWN 1m RCA semi-novo com caixa por R$ 450,00 à vista.

• IC analógico RED DAWN 1m XLR semi-novo sem caixa por R$ 450,00 à vista.

• IC analógico RED DAWN 1m RCA mono semi-novo sem caixa por R$ 200,00 à vista.

Peço desculpa se estou postando em um lugar inadequado...

Abraços.

Postado em

Eu vou pegar emprestado uns cabos da purist pra testar, vamos ver como se comportam. O que eu gostaria e de testar numa caixas da focal pra ver como se saem. Mas valeu por oferecer. Abs

Tem previsão de quando será o próximo teste?

Quero te mandar um protótipo, ainda em fase inicial. Preciso de opiniões pra guiar os próximos passos.

Postado em

Opa, quero solicitar o proximo teste, com data a ser confirmada pelo danilo. Peguei uns cabos canare pra rca, quero testar as diferentes possibilidades de config, com blindagem flutuante, malha aterrada , etc. Dan, ve a data, kleber, vamos nos falando por mp pra ver a questao do cabo.

Postado em

Vou pegar emprestado um RCA da purist emprestado da importadora, só que consigo ir até lá só no sabado, vou ver se conseguirmos a gente pode marcar pro fds do dia 10/11, pode ser?

preciso ver isso rápido pois tem um amigo meu indo pros eua e vou comprar um cabo, resta saber se será purist ou nordost

Postado em

Opa, quero solicitar o proximo teste, com data a ser confirmada pelo danilo. Peguei uns cabos canare pra rca, quero testar as diferentes possibilidades de config, com blindagem flutuante, malha aterrada , etc. Dan, ve a data, kleber, vamos nos falando por mp pra ver a questao do cabo.

Rick, esses RCA que voce pegou com o bruno, são só pra testes ou vai ficar com eles pra montar em algum set?

Postado em

O blue heaven é um cabo bem aberto, bom de dinamica, rápido. Na parte tonal tende a ser um pouco forte demais nas altas na minha opinião, mas tem um médio grave e grave com ótimo detalhamento e força. Parece que essas duas partes se sobrepoe um pouco aos médios. Pro grave eu to totalmente satisfeito com esse cabo, tanto é que vou mante-lo pro proximo set e adicionar o spk blue heaven pro sub também. O Tatu me falou que o Red Dawn é ainda melhor, com um pouco mais de controle no grave que o blue heaven.

O chord é um cabo mais correto, porém eu acho que é inferior em dinamica e detalhamento. Pra mim tem um agudo muito bom, na medida, mas falta médiograve. Pra mim o chord leva vantagem nos médios e agudos. O Nordost em médio grave e grave

Postado em

Opa, só vi agora que o tão esperado teste rolou de verdade!

Parabéns pelo teste, sempre tive vontade de ouvir o MCC602.

Quanto ao sinfoni eu já sabia!!... [-]rsrs

A Sinfoni preza pela sonoridade, foi sem dúvida o amplificador mais aberto que eu já tive (não era o mesmo modelo). Meu sonho era montar um set inteiro só com Sinfoni, mas faltou dinheiro..hehehe

Parabéns novamente pelo teste.

Abraço

• Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...