Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jhcomando

Projeto Som Lifan 320

Recommended Posts

Em 04/10/2011 at 19:59, Lucas Rossi disse:

As "vozes" não se somam, cada equipamento vai reproduzir um range diferente...

Upgrade 40~200Hz

8pw3 - 200~xxxx

D250x xxxx~xxxx

2 tw xxxx~full

Ai só regular o ganho dos drivers e tw e os cortes no cross.

Beleza intão! Vou ver se consigo comprar esses dois 8pw3 ai!

Vaaleu a dica vocês todos.! : )

Mais opiniões e ajudas serão bem vindas, ainda vai demorar um pouquinho pra min mandar instalar, mês que vem só talvez.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando mal ae do carro chinês.... mas andam de gol, celta.... que não precisa nem comentar né ??? plastico é mato nesses carros, abs ?? airbag ??? que isso ?? bateção dentro do carro ??? motorzinho de dentista 1.0 é otimo tb.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro chines tem seus defeitos, claro! Mas não se compara mesmo com os outros populares na mesma faixa de preço. AirBag Duplo, ABS + EBD, Direção Hidraulica, Vidro Eletrico nas 4, roda de liga leve, e mais uma renca de coisa que vocês podem ver nas especificações no site da Lifan e sai por 30.000 mil..

Resolvi arriscar! rsrs Voou pegar umas fotos legais que eu tenho e posto no site sim, pode deixar!

Uma outra duvida que pintou agora, sobre o assunto q eu abordei nesse tópico:

Caixa Selada ou Dutada para os dois upgrades?! : )

E sobre o meu moduluzinho Corzus CR702, esse adaptador serve para ligar ele ao crossover?!

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=436

Abraçãoo!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/10/2011 at 02:01, deathcide disse:

Pessoal falando mal ae do carro chinês.... mas andam de gol, celta.... que não precisa nem comentar né ??? plastico é mato nesses carros, abs ?? airbag ??? que isso ?? bateção dentro do carro ??? motorzinho de dentista 1.0 é otimo tb.

o que eu acho errado na maioria dos carros (tanto chinês quanto brasileiros 1.0) é a questão segurança

domingo aki na minha cidade teve um acidente de um celta e uma moto suzuki 1.100cc

adivenhe quem morreu na historia

o motorista do celta

as fabricas hoje tão prezando pelo corte de custos e por um produto final mais baratos e se esquecem da segurança

e mais... ñao é pq um carro tem airbag que é um carro seguro

lembram do briliance?

olha o crash test do seu carro ai(lifan 320)

o que me deixa mais P*to é que esses testes sao apenas a 60km/h

Por essas e outras que quando eu comprar meu carro vou comprar um volvo(mestre em segurança automotiva)ñ é propaganda,é fato

Compartilhar este post

Link para o post

e a grana pra comprar o volvo?! haushauhsuahua

aquele C30..é animal :D

voltando ao topicoo..hahahaha...vo fazer a pergunta denovo...rs.. eh soh uma duvidazinha...

E sobre o meu moduluzinho Corzus CR702, esse adaptador serve para ligar ele ao crossover?! Já que ele não tem saída RCA...

http://www.leosound....products_id=436

abssss

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/10/2011 at 19:03, jhcomando disse:

e a grana pra comprar o volvo?! haushauhsuahua

aquele C30..é animal :D

voltando ao topicoo..hahahaha...vo fazer a pergunta denovo...rs.. eh soh uma duvidazinha...

E sobre o meu moduluzinho Corzus CR702, esse adaptador serve para ligar ele ao crossover?! Já que ele não tem saída RCA...

http://www.leosound....products_id=436

abssss

upgrade eu axo que deve ter uma resposta mais plana na selada (porem nunca ouvi um nesta caixa)

na dutada (já ouvi) e fica meio picuda nos 50-60hz

fica bom pra mala aberta a caixa dutada

esse adaptador rca já resolve o problema de ligar no crossover

ele deve ser bom

Editado por NatanRavel

Compartilhar este post

Link para o post

o link do adaptador aki nao abriu..

quanto a caixa faz dutada, 40 litros e um duto de 4"x20cm se estiver com pouco espaço, e se tiver mais espaço faz uma com 47L e um Duto de 4" 26cm.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/10/2011 at 19:20, mksound disse:

o link do adaptador aki nao abriu..

quanto a caixa faz dutada, 40 litros e um duto de 4"x20cm se estiver com pouco espaço, e se tiver mais espaço faz uma com 47L e um Duto de 4" 26cm.

Audiobank Conversor RCA (Para rádio sem saídas RCA) 4 canais

Leia mais: http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=2_64&products_id=436#ixzz1ZwAGxTCR

Compartilhar este post

Link para o post

agora abriu mais esse adaptador entra baixa e sai alta?

pq parece q ele entra alta e sai baixa... e no caso é o modulo q nao tem entrada rca e nao o player q nao tem saida ou estou errado?

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

puutz....boa pergunta... ai eu já nao sei! haha

Será que não serve?! Liga os fios do modulo na saida de tras e o rca no crossover...deve dar na mesmaa! Ou to falando mer**...realmente nao sei...rs ;//

Compartilhar este post

Link para o post

acho q nao da certo nao, mais deixa o pessoal q ja testou se pronunciar ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Comando,

Porque ao inves de vc colocar o corzus nao coloca um BB 3600gl ou um 3000gl, acho que tocariam os upgrades bem melhor do que o corzus.

A respeito do lifan, acho ele muito bonito e alem do mais completinho, pleo preço dele nego ai comprar nacional sem nada.Eu tenho um novo uno sporting prata bari quando comprei nego ficou falando que eu sou doido em dar 39mil em um uno, mas carro vai muito do gosto e do bolso.Meu sporting que tem roda 15,direção,volante escamotiavel,ar,abs+ebd,airbag,vidro,trava,alarme,banco com regulagem,farol de milha,bancos de couro dentre outros, nao reclamo nem um pouco e estou super feliz com meu sporting.

Abraço a todos.

Editado por Leandro Brandão

Compartilhar este post

Link para o post

é q ele quer usar oq ele tem mesmo... mais se for comprar o 3600gl ta com um otimo preço e toca muito bem... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

NatanRavel

eu também tenho um lifan 320 e gostaria de saber quantas polegadas são os alto-falantes das portas dianteiras e traseiras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...