Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rilley

4 MTX TS8512 em um astra

Recommended Posts

da pra botar sim a caixa pros 5 e com o duto

faz uma caixa só pra tudo

vai ganhar espaço

o carro fica mais leve

vai economizar dindim

monta a caixa dentro do carro q nem eu fiz (o unico ruim é q ela só sai quebrando)

bota os módulos na traseira da caixa proximo au vidro traseiro( q nem do meu carro)

e vo te falar acho q da pra botar até 6 subs ai em!!!

tua mala é bem maior q a do meu corsa e eu botei 6 d 12 com 50 litros pra cada sub

nao precisa fazer a caixa com a litragem grande pros subs nao

por vc ta usando mts sub

com certeza vc vai ter bastante sub grave :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 08/10/2011 at 17:38, Rogi Som disse:

da pra botar sim a caixa pros 5 e com o duto

faz uma caixa só pra tudo

vai ganhar espaço

o carro fica mais leve

vai economizar dindim

monta a caixa dentro do carro q nem eu fiz (o unico ruim é q ela só sai quebrando)

bota os módulos na traseira da caixa proximo au vidro traseiro( q nem do meu carro)

e vo te falar acho q da pra botar até 6 subs ai em!!!

tua mala é bem maior q a do meu corsa e eu botei 6 d 12 com 50 litros pra cada sub

nao precisa fazer a caixa com a litragem grande pros subs nao

por vc ta usando mts sub

com certeza vc vai ter bastante sub grave :legal: :legal:

^^, é bem no estilo do seu msm q eu quero fazer mais com 6 n da pq tem cilindro da suspensão e tb tem os midrange a ai ja conta como mais 1 sub de 12 (são 4 tipo assim :: )

Mais a ideia de montar a caixa dentro do carro é boa, mais tem um prob, sera q n é mais complicado? e como é camara unica entra o lançe do travamento, como vai da p parafusar as travar com a caixa no lugar?

a sua dos 3518 vc travou como e com o q?

Compartilhar este post

Link para o post

^^, é bem no estilo do seu msm q eu quero fazer mais com 6 n da pq tem cilindro da suspensão e tb tem os midrange a ai ja conta como mais 1 sub de 12 (são 4 tipo assim :: )

Mais a ideia de montar a caixa dentro do carro é boa, mais tem um prob, sera q n é mais complicado? e como é camara unica entra o lançe do travamento, como vai da p parafusar as travar com a caixa no lugar?

a sua dos 3518 vc travou como e com o q?

cara bota o cilindro atras do banco do motorista,ou no motor c tiver espaço ou dentro do estepe,sei lá,rsrs

e taca esse mid na porta dianteira pra vc poder ganhar espaço pra fazer uma caixa legal

vc tira os bancos dianteiros pra ganhar espaço na hora d montar a caixa e vai parafusando ela dentro do carro

pra travar compra uns cabos d enchada pra fazer o travamento da caixa(madeira redonda é melhor pra fazer o travamento por q nao interfere no deslocamento d ar dentro da caixa)

Editado por Rogi Som

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/10/2011 at 17:54, Rogi Som disse:

cara bota o cilindro atras do banco do motorista,ou no motor c tiver espaço ou dentro do estepe,sei lá,rsrs

e taca esse mid na porta dianteira pra vc poder ganhar espaço pra fazer uma caixa legal

vc tira os bancos dianteiros pra ganhar espaço na hora d montar a caixa e vai parafusando ela dentro do carro

pra travar compra uns cabos d enchada pra fazer o travamento da caixa(madeira redonda é melhor pra fazer o travamento por q nao interfere no deslocamento d ar dentro da caixa)

Eis a questão pow, no motor nem embaixo tem espaço e atraz do banco n da, pq quero o encosto no lugar pq ando com gnt direto e se colocar o cilindro la n vai adiantar nda.

massa então, com os bancos tdos fora fica um espaço otimo msm p montar, boa ideia, tô esperando só o infeliz do bloom confirmar se vai segunda msm, mais pelo jeito eu vou ter q ir é sozinho

¬¬

mendindo a mala e sabendo o tamanho certinho q da p fazer ja da p desenhar um projeto massa com a localização de cara sub e duto

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/10/2011 at 18:07, Rilley disse:

Eis a questão pow, no motor nem embaixo tem espaço e atraz do banco n da, pq quero o encosto no lugar pq ando com gnt direto e se colocar o cilindro la n vai adiantar nda.

massa então, com os bancos tdos fora fica um espaço otimo msm p montar, boa ideia, tô esperando só o infeliz do bloom confirmar se vai segunda msm, mais pelo jeito eu vou ter q ir é sozinho

¬¬

mendindo a mala e sabendo o tamanho certinho q da p fazer ja da p desenhar um projeto massa com a localização de cara sub e duto

carro pra montar projeto d spl forte e ainda pra carregar gente dentro é fo** ou um ou outro,rsrs

ainda mais nossos carros q nao são perua(tipo parati)

posso te dar outra ideia

uma vez eu vi num monza uma garrafa d sneeze(tipo a sua da suspensão)

no meio dos bancos dianteiros em pé num suporte

acho q é uma boa tambem

mais vc q sabe ve ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/10/2011 at 18:35, Rogi Som disse:

carro pra montar projeto d spl forte e ainda pra carregar gente dentro é fo** ou um ou outro,rsrs

ainda mais nossos carros q nao são perua(tipo parati)

posso te dar outra ideia

uma vez eu vi num monza uma garrafa d sneeze(tipo a sua da suspensão)

no meio dos bancos dianteiros em pé num suporte

acho q é uma boa tambem

mais vc q sabe ve ai :legal:

velho mais o astra tem a mala de uma parati. só uns 20L a menos no MAX

esse lançe de no meio do banco gostei mais tava pensando em fazer um suporzinho e colocar na parte do meio do banco de tras, entre o banco de traz e o da frente.

Na verdade eu tava pensando em comprar varios cilindros pequeno e colocar nos cantos da mala aonda antigamente era o macaco, pois n pega caixa la e nem nda, mais ai meu medo é perder a pressão

=/

EDIT: Aqueles cilindros de estintor ou gás natural, comprido e fino

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Galera confirmado ja, dia 29 estou indo pro PY e volto dia 2 certo de trazer os subs ja, axei uma cidade q vende os msms produtos q vende em ciudad del este (aonde td mundo compra) só q mais barato, custa só saber se vai ter mtx la

[]-[]

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim heim... se nao se importa poderia falar qual eh essa tal cidade ai.. ate por mp caso nao queira falar aki...

ja vi um astra com 6 paini diz o cara q tinha 50 litro pra cada= 300 litro hahah que sabe n cabe ai heim... o cilindro da susp n tem como colocar na frente junto com o motor ou nao pode?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/10/2011 at 00:17, mksound disse:

ai sim heim... se nao se importa poderia falar qual eh essa tal cidade ai.. ate por mp caso nao queira falar aki...

ja vi um astra com 6 paini diz o cara q tinha 50 litro pra cada= 300 litro hahah que sabe n cabe ai heim... o cilindro da susp n tem como colocar na frente junto com o motor ou nao pode?

em relação ao cilindro n tem como colocar no motor pois n tem espaço, mais axo q da p tirar 75L p cada sub tranquilo, a caixa do manual indica 70L então algo acima disso ja ta otimo

XD

Quanto a cidade, tranquilo, flo por aqui msm, axo q todos tem o direito de saber, não sei o nome dela direito mais se n mim engano é ENCARNACION, é fronteira com a argentina, é tipo CIDAD DEL ESTE mais ao invez do Brasil é Los hermanos, e por n ser muito conhecida os produtos la são mais barato e o comercio ta começando a crescer ainda la.

EDIT: tô olhando aqui no google earth, é essa cidade msm, e com uma pequena diferenca de cidad del este, encarnacion parece ser LIMPA e pelo google é linda tb, fazer turismo kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera axei esses videos aqui e axei interessante postar aqui

N SEI PQ MAIS EU GOSTEI DESSA CIDADE

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Massa! Tem loja com T2 la. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

hahah curti vo fazer uma visita la se der... hhaha mais dexa pra epoca do carnaval... :rolleyes:

Vlw manim e sucesso com o set :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

galera os tw, os midrange e a fonte ja xegaram, nestante tiro foto e posto aqui, mais antecipo sobre os mids, SÃO CABULOSO :unsure:

O imã é gigante

kkkkkkkkk

EDIT: a fonte o fdp mandou errado, ¬¬, mandou uma dbsound

alguem tem interesse nela p mim n tewr o trabalho de mandar de volta?

FOTOS:

TW:

291969_164130343680784_100002514592275_295969_1200197077_n.jpg

291969_164130350347450_100002514592275_295970_1409040223_n.jpg

291969_164130353680783_100002514592275_295971_2000181297_n.jpg

MIDRANGE:

291969_164130360347449_100002514592275_295972_1083427990_n.jpg

Apesar de ser de 6" e no manual ta de 6" a frente dele tem quase 8" :unsure:

mais medir o fundo dele e encaixa facinho em buraco de 6"

291969_164130363680782_100002514592275_295973_819254601_n.jpg

294126_164131627013989_100002514592275_295974_1110844445_n.jpg

311067_164131757013976_100002514592275_295975_511932340_n.jpg

302638_164131847013967_100002514592275_295976_1614989888_n.jpg

319986_164131930347292_100002514592275_295977_455405787_n.jpg

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/10/2011 at 21:31, Rilley disse:

galera os tw, os midrange e a fonte ja xegaram, nestante tiro foto e posto aqui, mais antecipo sobre os mids, SÃO CABULOSO :unsure:

O imã é gigante

kkkkkkkkk

EDIT: a fonte o fdp mandou errado, ¬¬, mandou uma dbsound

alguem tem interesse nela p mim n tewr o trabalho de mandar de volta?

FOTOS:

TW:

MIDRANGE:

Apesar de ser de 6" e no manual ta de 6" a frente dele tem quase 8" :unsure:

mais medir o fundo dele e encaixa facinho em buraco de 6"

top em pea sera q cabe no "buraco" original do corsa? kkkk :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/10/2011 at 22:35, mksound disse:

top em pea sera q cabe no "buraco" original do corsa? kkkk :legal:

rapaz axo q n, por causa do imã axo q bate no vidro, é tenso o imã do bixão, gostei, da de 6x0 no pw3, amanha pego um p comparar

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/10/2011 at 22:38, Rilley disse:

rapaz axo q n, por causa do imã axo q bate no vidro, é tenso o imã do bixão, gostei, da de 6x0 no pw3, amanha pego um p comparar

hahha sera q rola um video deles tocando?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/10/2011 at 22:41, mksound disse:

hahha sera q rola um video deles tocando?

tocando forte só quando eu for montar msm. mais tocando num som residencial posso providenciar agora, kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/10/2011 at 22:44, Rilley disse:

tocando forte só quando eu for montar msm. mais tocando num som residencial posso providenciar agora, kkkkkkkkkkkkkkk

se pa bota ai pra gente ver, numca vi esses af...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/10/2011 at 22:58, mksound disse:

se pa bota ai pra gente ver, numca vi esses af...

tô fazendo aki, e ainda com ana carolina (a primeira de voz q axei aqui, kkkkkkkkkkkkkk)

EDIT: FORTE P CAR**** :unsure: , um ja fez o q fez aqui imagine 4, huahauhauha, tô upando o video ja

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/10/2011 at 23:03, Rilley disse:

tô fazendo aki, e ainda com ana carolina (a primeira de voz q axei aqui, kkkkkkkkkkkkkk)

blz vlw hahah

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, depois da demora p upar o video no youtube ta ai:

EDIT: comentem ai o q axaram

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...