Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rilley

4 MTX TS8512 em um astra

Recommended Posts

Po, mas faz mais videos ae, mostrando o carro sofrendo...

E quem sabe uns alarmes :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, mas faz mais videos ae, mostrando o carro sofrendo...

E quem sabe uns alarmes :rolleyes:

deixe v ai se der faço amanha

^^

Compartilhar este post

Link para o post

amanha uma e meia eu to la na show car.... vc vai ta la 2horas msm?

uhum

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui q participe de campeonato que possa mim dar umas dicas para tirar maximo db possivel? Vai ter um aqui dia 10, vou v se consigo ir.

quem ja participou mim ajuda ai,

XD

Compartilhar este post

Link para o post

o Rilley vc nao foi pro fest car nao em moita bonita?

nem tava sabendo, tô vendo se vou pro da caueira

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, sem comentários o som e o carro [-]

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tô pensando em colocar um subzinho no meu quarto p acompanhar meu home theater com fim em dar mais qualidade no grave na hra de assistir um filmezinho.

Pensei em por um NAR audio de 10" 300 rms numa LT com esse amp aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224688680-amplificador-taigar-350wrms-4-ohms-para-ativar-caixas-de-som-_JM

O q axam do set? ficaria bom ou poderia ficar melhor fazendo alguma alteração?

pensei na LT pq pelo q sei é a caixa q faz o sub tocar mais, mais em compensação n sei se ela é a certa para ser usada nessa ocasião

EDIT: Meu medo tb é q fique pegando ruido, pois ai vai ferrar com tudo

¬¬

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

um sub que vi uma vez tocando bem nesse tipo de aparelhagem que eu até desacreditei foi aquele falcon hq 600 de 150 rms tocou com um timbre muito bom me agrado muito.

Compartilhar este post

Link para o post

um sub que vi uma vez tocando bem nesse tipo de aparelhagem que eu até desacreditei foi aquele falcon hq 600 de 150 rms tocou com um timbre muito bom me agrado muito.

Então, tava flando com o bloom aki do forum e ele flw q é melhor um sub grande, pois como quero p dar aquela velho efeito cinema nos filmes (explosões, sustos...) são freq de subgrave (a maioria) então eu n devo usar um sub pequeno (batida rapida) mais sim um grande ( subgrave)

Ai tava dando uma olhada aki, um com um preço bom e uma potencia bem acessivel ao amp é o protech excursion de 15"

Ai estava pensando em fazer nesse estilo:

2-efx51b.jpg

subwoofer-ativo--psw125---polk-audio_3403214_230292.jpg

Só q com o sub virado pro chão. ou então uma LT msm (o prob é o tamanho dela), quero visar qualidade ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tava flando com o bloom aki do forum e ele flw q é melhor um sub grande, pois como quero p dar aquela velho efeito cinema nos filmes (explosões, sustos...) são freq de subgrave (a maioria) então eu n devo usar um sub pequeno (batida rapida) mais sim um grande ( subgrave)

Ai tava dando uma olhada aki, um com um preço bom e uma potencia bem acessivel ao amp é o protech excursion de 15"

Ai estava pensando em fazer nesse estilo:

2-efx51b.jpg

subwoofer-ativo--psw125---polk-audio_3403214_230292.jpg

Só q com o sub virado pro chão. ou então uma LT msm (o prob é o tamanho dela), quero visar qualidade ainda.

ah intendeu,se fosse pra min eu jah correria direto nos oversub ou nos snake apesar de ter cone seco ele tem um sub grave legal e toca muito mas vc tem que ver se está no seu orçamento né.

Compartilhar este post

Link para o post

ah intendeu,se fosse pra min eu jah correria direto nos oversub ou nos snake apesar de ter cone seco ele tem um sub grave legal e toca muito mas vc tem que ver se está no seu orçamento né.

Então tb pensei nessa hipotese mais no maximo iria pegar um de 600rms, pois o amp é de 500, ai tava analisando aki se valeria a pena por ser cone seco e com pouca potencia

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem os snake de 500 e 600rms.

Velho tenho minhas duvidas ainda a respeito do woofer de 18 tocar mais subgrave q o sub de 15

=/

è tenso isso... kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta um subwoofer específico mesmo... fica um pouco mais caro, mas com melhor estética e mais fácil revenda. Se você não quiser ter trabalho ou não fizer disso uma diversão como eu já fiz ( já fiz subs para home com Keybass Panther, E2K e Pioneer 307 ) eu acho que não vale à pena...

Com o valor que você vai pagar neste amplificador + sub + mão de obra eu pegaria um desses:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225854934-subwoofer-infinty-ps312-frete-gratis-spmgscrjpr-_JM

Existem outras opções mais em conta...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

+ um:

Tem um tocando arrocha na beira da praia, querem?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

galera to pensando em por 2x18 msm, da over so q o da linha profissional d 8 ohms e 300 rms. P um amp d 500 axo q ta bom. Se n mim engano o modelo e o TF 18-300. Alguem ja ouviu ele tocando?

Pensei no woofer pq posso colocar junto com o do krro tb. Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguem pode mim ajudar com um projeto de uma LT para um e2k de 12"? ta desenhado ja, é só p dizer se ta certo ou n

EDIT: foto do projeto

422037_246107242149760_100002514592275_511601_351805166_n.jpg

O SD começa em 1,2, o central é 1,0 e termina em 0,8

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Astra ai ta top... essa iluminaçao do painel ta legal...

cheirou heimmm.. kkk

vlw amigo!

kkkkkkkkkkkkkk, tava no vol max e tem umas musicas q tem mais grave q outras, ai só senti o cheirinho, kkkkkkkkkkkkk

a sorte é q é mtx, como diz bloom69, sai fumaça mais n queima... kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

rilley faz tempo q nao vejo seu topico hehehe

parabens ai... rsrs mais e a e2k? fez a LT? de lt eu nao entendo nada rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...