Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rilley

4 MTX TS8512 em um astra

Recommended Posts

as 14 não é "dia 14" ;) rsrsrsrsSabado as 14

Li, dia 14, no sabado

kkkkkkkkkkk

é sábado agora dia 22 as 14 horas, maldito teclado nokia!

vixi cara então nem vai dar p mim, tenho q mim organizar aqui, preparar tabelas, imprimir, fazer pratileiras aqui, etc.

=/

durante a semana n tenho tempo de fazer isso só no fds

=/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ta tenso aqui essa perda de freq (150 a 300hz), n sei nem o q fazer, tava pensando em colocar os mids p pegar em 125hz agora a faixa de freq dele é 300hz a 8khz.

Agora tô voando numa coisa, essa faixa de freq quer dizer q ele n toca abaixo disso ou q n é aconselhavel?

EDIT: a FS ele é 125hz

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ta tenso aqui essa perda de freq (150 a 300hz), n sei nem o q fazer, tava pensando em colocar os mids p pegar em 125hz agora a faixa de freq dele é 300hz a 8khz.

Agora tô voando numa coisa, essa faixa de freq quer dizer q ele n toca abaixo disso ou q n é aconselhavel?

EDIT: a FS ele é 125hz

Tocar até deve tocar, mais com menos rendimento e tal...

Mais o jeito é pegar uns mids que descem mais ou deixar essa faixa assim mesmo, até pq não vai ficar um vazio nessa faixa, apenas terá uma menor força!!

Compartilhar este post

Link para o post

vou colocar eles mesmo tocando com menor rendimento, posi ja tô com os 4 e n vale a pena mais comprar outros.

penso, futuramente, em comprar dois woofer de 10 e uam TI e fazer uma caixa p colocar no teto do carro quando for tocar p fora, ai ja fecha td completinho

XD

Compartilhar este post

Link para o post

Iae rilley, uq ta faltando presse som tocar? Vamo na showcar hj adiantar o trampo?

Compartilhar este post

Link para o post

Iae rilley, uq ta faltando presse som tocar? Vamo na showcar hj adiantar o trampo?

O carro ta cmg pow, só vou deixar ele la dia 29 q ai vou direto pro aeroporto e pego quando voltar

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver o vidro desse astra descolar hein?!

fle isso n velho eu tô com medo ja de trincar algo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rilley, vi sua caixa.. ela vai precisar disso:

52338466full.jpg

52338463full.jpg

..pra n dar mta perda!

Compartilhar este post

Link para o post

Rilley, vi sua caixa.. ela vai precisar disso:

52338466full.jpg

52338463full.jpg

..pra n dar mta perda!

massa, só n gostei do acabamento e esse negoso fininho asim trava algo

O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio fininho é uma barra de aço KKKKKK

Com certeza vai travar a caixa, o acabamento por fora, você pode colocar massa plástica em cima dos parafusos, assim vai tampar...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio fininho é uma barra de aço KKKKKK

Com certeza vai travar a caixa, o acabamento por fora, você pode colocar massa plástica em cima dos parafusos, assim vai tampar...

O fo** é a parte estufada q vai ficar, vai estragar a blz da caixa

=/

E ai bloom o q axou da caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

A parte estufada pode ser feita em baixo relevo (como da foto) e coberta por carpete por exemplo!

Achei a madeira fina.. se não caprichar MUITO nos reforços, vai vibrar bastante!

Quando fiz minha LT, comprei a madeira mais grossa q vendia, mandei cortar e só levei pra Sindo colar! Quero ver ele reclamar de algo --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

A parte estufada pode ser feita em baixo relevo (como da foto) e coberta por carpete por exemplo!

Achei a madeira fina.. se não caprichar MUITO nos reforços, vai vibrar bastante!

Quando fiz minha LT, comprei a madeira mais grossa q vendia, mandei cortar e só levei pra Sindo colar! Quero ver ele reclamar de algo --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

ah! ai sim fica massa ele escondido, n tinha notado q tava cavada a madeira, mais se cavar o tanto de esconder a porca n vai sobrar nda

¬¬

sindo só p trabalhando com madeira de 15mm msm agora

tava pensando em colocar mais um chapa na frente para dar uma reforçada e fazia os subs cavados, sera q melhoraria algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser.. coloca uma chapa a mais na frente (2x15mm) e onde for fazer a "cavada", coloca outra madeira por dentro.. de modo que cave a de fora mas ainda assim fique firme!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para descontrair:

23553_10150160176350019_321176825018_12084040_6172572_n.jpg

moçooo isso deva da um excursão boa. pena que a bobina pede arrego minutos depois, e tem que tomar cuidado com o fundo do gap, pode ficar batendo bobina.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser.. coloca uma chapa a mais na frente (2x15mm) e onde for fazer a "cavada", coloca outra madeira por dentro.. de modo que cave a de fora mas ainda assim fique firme!

uhum, vou deixar a ordem la quando for deixar o carro e se vc tiver como explicar p ele depois passa la, pois vou ta viajando ja

moçooo isso deva da um excursão boa. pena que a bobina pede arrego minutos depois, e tem que tomar cuidado com o fundo do gap, pode ficar batendo bobina.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom, o carro ja ta la em sindo, quando poder d uma passadinha por la p dar umas esclarecidas a ele quanto a caixa e ao travamento, n vou ta aqui e tb n vou poder atender cel la, então se vc poder fle p ele p qualquer duvida ligar p ti, se n for encomodo, p n ocorrer o msm e ocorreu com a caixa passada dos dds

=/

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é ele QUERER me ligar, pq prum cara q instala som a xx anos ligar prum cara que NUNCA cortou uma caixa na vida pra tirar dúvidas é fooda! kkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Rilley, veja isso

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=169843

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

trava a caixa com cabo d enchada fica mais facil d fazer acabamento e fica firme tambem

Compartilhar este post

Link para o post

trava a caixa com cabo d enchada fica mais facil d fazer acabamento e fica firme tambem

O lançe do cabo de inchada é o espaço q ele ocupa dentro da caixa, ai estamos tentando duminuir isso

=/

O lance é ele QUERER me ligar, pq prum cara q instala som a xx anos ligar prum cara que NUNCA cortou uma caixa na vida pra tirar dúvidas é fooda! kkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Rilley, veja isso

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=169843

Cara ele vai ter q abrir uma exessão dessa vez, ¬¬

São estranhos

O.O

:blink:

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera, tô indo comprar o mtx nestate, muito lindo aqui, vale a pena passear aqui, tirando as mulheres q a maioria são muito linda.

kkkkkk

só é ruim o frio aki

O.O

quando pegar o bixão tiro fotos e posto aqui

XD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...