Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rilley

4 MTX TS8512 em um astra

Recommended Posts

Como assim? Seriam chapas de aço em "L"?

exato, presas com parafusos com porcas.

Enquanto ao acabamento como todos os equips são pretos, eatava pensando em colocar courvin branco e mandar fazer algum desenho estiloso em adesivo e plotar, tipo o nome da mtx ou algo relacionado.

alguem tem alguma ideia maneira?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca astra treme treme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

só a logomarca?

pensei em algo assim:

59cc6675-436f-4e47-ac34-77c435f7cbe9.jpg

ou assim:

580252.jpg

em todos os cantos vazios da caixa e na parte dos modulos 2 grandes, um da mtx e outro da soundigital

EDIT: Axei o primeiro bem mais fo** :rolleyes:

EDIT 2: Como vão ser 4 subs, vao ser dupla 2 ohms. ah! coloca mtx "ts8512" no google q c vai v seu gol la, kkkkkkkkkkkk (n entendi o pq)

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não veio não! Botei no google apareceu monet de bagaceira!

Quanto ao calculo... vc preencheu o lado direito (round -> redondo) e o lado esquerdo (square -> quadrado). E não preencheu o lenght (comprimento)! rsrsrrrs

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não veio não! Botei no google apareceu monet de bagaceira!

Quanto ao calculo... vc preencheu o lado direito (round -> redondo) e o lado esquerdo (square -> quadrado). E não preencheu o lenght (comprimento)! rsrsrrrs

o redondo coloquei p testar só se dava certo e mudei a marcação e deu, mais o quadrado n da, em relação ao length a intensão do calculo é ele dizer isso n é?

Compartilhar este post

Link para o post

apague o do redondo, deixe sem nada.. e preencha o vent lenght (tamanho do duto)

Compartilhar este post

Link para o post

apague o do redondo, deixe sem nada.. e preencha o vent lenght (tamanho do duto)

velho n vai, se preencher o tamanho do duto quando coloca em calcular ele some e aparece aquilo la

¬¬

298254_165775530182932_100002514592275_301182_1010314134_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ta botando virgula! nos USA usa-se PONTO ao invés de virgula! aaqui deu certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ta botando virgula! nos USA usa-se PONTO ao invés de virgula! aaqui deu certo!

agora foi

10cm de altura

78cm de comprimento

41cm de profundidade

sera q ta bom? agora como saber se vai soprar ou n?

kkkkkkkkkkk

OFF: se um dia eu fosse infartar por causa de stress esse dia seria hj

¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro calculador (em cima) diz se vai soprar ou nao! O de baixo diz a sintonia!

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro calculador (em cima) diz se vai soprar ou nao! O de baixo diz a sintonia!

Cara, lgei p sindo ele mediu a caixa la e disse q tem 80,5 de largura, então teria q reduzir a altura do duto p 9 cm

fiz aqui no site de ta apresentando um erro:

You should use a width to height ratio less than 1:8 (Você deve usar uma largura de altura inferior a 01:08)

vuei agora.

e quanto a soprar ou n fiz o calculo aqui mais n entendi nda, pode mim dar uma ajudinha?

293658_165831423510676_100002514592275_301299_668035903_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o manual pede 180cm2 pra cada sub. Use no minimo isso e pronto.

Quanto a area de duto, coloque 28.3inches x 10inches. Isso vai dar 283.46, o que equivale a 720cm2 (180cm2 x 4).

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o manual pede 180cm2 pra cada sub. Use no minimo isso e pronto.

Quanto a area de duto, coloque 28.3inches x 10inches. Isso vai dar 283.46, o que equivale a 720cm2 (180cm2 x 4).

Abracos

Opa parceiro, então os calculos tão sendo feito com base em 720cm² msm, tava pensando em aumentar p 805 cm² sera q tem algum prob?

q ai faria a caixa de um lado ao outro e com 10cm de altura (10x80,5) ou do jeito q ta na imagem acima (9x80,5), qual o q vc axa melhor?

O duto n pode passar de 10cm de altura pora causa dos subs, 10cm fica a conta certinha.

O rapaz q ta fazendo a caixa disse q o duto n pode ser feito de um lado a outro da caixa pq n vai ter como travar a parte de cima, tem a v isso? eu disse q colocaria a tarva por dentro do duto ou no final dele, pois ele teria de 41 a 44cm de profundidade, isso depende do 10 ou 9 cm da altura

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tava pensando tb, como os modulos vão ser parafusados na parte de traz da caixa, para n pegar vibração tava pensando em colocar uma camada de emborrachado e outro pedaço de mdf por cima, e ai sim parafusar os modulos. sera q adianta?

EDIT: Em relação as chapas de aço como travamento ainda se leva em conta aquela historia de q o ferro absorve o calor dentro da caixa (n sei se foi comprovado a eficacia disso)

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

vi o carro, só pelas baterias dá para ter idéia de que o treco é bruto!

o pessoal tá marcando uma renião lá na show car as 14 do sábado, teu carro ainda deve estar lá né?

Compartilhar este post

Link para o post

vi o carro, só pelas baterias dá para ter idéia de que o treco é bruto!

o pessoal tá marcando uma renião lá na show car as 14 do sábado, teu carro ainda deve estar lá né?

dia 14 de novembro? cai numa segunda pow, pretendo ficar la ate dia 5 só

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica q vai tah lah sim! E eu vou tb ;) rs

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica q vai tah lah sim! E eu vou tb ;) rs

vou deixar o carro la dia 29, pezão disse q dia 5 ja ta pronto, e se n tiver 10% de desconto por dia de atrazo

XD

Compartilhar este post

Link para o post

Massa!

Mas bem q tu podia aparecer no sabado neh?!

Compartilhar este post

Link para o post

Massa!

Mas bem q tu podia aparecer no sabado neh?!

uhauhauhaua, posso v isso. mais qual o dia exato msm q vai ser? e horario, pq sabado de noite tenho q bater ponto. kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ele postou aqui no seu tópico e lá no Geral! Dia hora e local!

Compartilhar este post

Link para o post

ata, o FDP do meu computador ta com a data de 2012

¬¬

dia 14 aqui tava numa segunda ¬¬

deixe eu v como vai ta as coisas aqui quando eu xegar de viajem ai digo se vou ou n

EDIT: ta n, ta certo aqui dia 14 é uma segunda, n seria dia 12 n?

O.O

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

as 14 não é "dia 14" ;) rsrsrsrs

Sabado as 14

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...