Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandin00

SPL ASTRA SEDAN - ROCKFORD FOSGATE POWER + SD -- S2 SPL...

Recommended Posts

Hehe pode deixar ! vamo q vamo. RF = SPL de qualidade !

Vou tentar atualizar o tópico diariamente pois tenho q trampa bastante ainda pra terminar o set!

Abç T+!

agora to cm tudo rf ateh o modulo mono comprei um t1000.1bdcp pro t2 de 1200rms agora tah monomarca!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais pra fente poe um t1500 da fosgate dae sim!!!

eu coloquei o t1000 e eh mtu mais forte que o mtx rfl 1200

Compartilhar este post

Link para o post

mais pra fente poe um t1500 da fosgate dae sim!!!

eu coloquei o t1000 e eh mtu mais forte que o mtx rfl 1200

Quem sabe Luan, adoraria ter um modulo RF power ainda mais 1500,

por enquanto vou tocando com a SD, gosto D+ de SD tbm!

RFL é uma linha intermediaria da MTX e num é a linha top da mtx mas agora a linha Elite da um pega bom com a Power da Fosgate! mesmo assim a fosgate custa mais $$

vlw.. abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aguardando os vídeos disso tocando hein!!! ;D

Hehe qd tiver pronto vai ter sim, o problema é q minha cam num pegar grave (Sony W), qlq coisa filmo com o cel.

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal como 2 dias se passaram, ontem ja aproveitei q estava sem os carpetes laterais da mala e ja instalei o sensor de estacionamento, como podem ver na fotos. Da uma dó de furar o parachoque mas é muito util, pelo menos pra mim..srsrs estou me acustumando com carro sedan. hehe. Pintei eles na cor do carro Prata polaris até q ficou bom.

SOM: Passei os Cabos RCA MTX ZN7 1 de 2ch(SD 3k) e 1 de 4ch(MTX TE404) pelo meio do carro, passei o positivo (25mm da bateria até atras mas só até na baterias traseiras pois direto nos modulos vou usar 35mm) pela lateral do motorista e começei a fazer o fundo falso pois a mala do Astra é muito deformada e a caixa ia ficar em cima do estepe e as bateria num tinha base plana e tbm vai me ajudar na fixação das laterais.

79589361.jpg

Amanhã vou terminar o fundo e começar a bolar as laterais e passar os fios paralelos cristais.

Ate + galera! :legal::mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe o tempo pessoal é q feriadão num rendeu muito mas segue as fotos do trampos.

Fundo terminado, parafusado no carro, e uns componentes.

97379910.jpg

Começando a lateral da SD, tive um probleminha ao fechar a mala e tive q corta um cantinho da SD :banghead

41212979.jpg

Começando a lateral da MTX q tampando espaços vazios.

30653093.jpg

Vou ver se hj sabadão e amanhã domingão acelerar o trampo, passar massa, lixar, pintar caixa e começar rack dos 6x9 [""]

Abçs Galera!!!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

parabens tah ficando lindo mesmo!!!! aposto nesse set!!!!

viu deixa eu me meter e dar uma dica nao poe forraçao preta pois vai sumir os subs poe uma cinza ou coisa assim meu t2 tinha forrado a caixa de preto dismanchei o carpete preto e puz cinza destacou bm mais os subs!!!

abraçao fica a dica e olha lah meu set no links abaixo do teu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria os subs virados pra cima e dava um jeito de "colar" os dutos no tampão, deixando praticamente uma band pass! Ia render 100% pra dentro!

eu não colocaria virados pro encosto do banco, pra render bem mesmo tem que ser pra cima com a caixa rente ao encosto (as baterias ficariam na frente mesmo) ou subs pra frente do PM. e eu colocaria um mtxTH4000D pra empurrar as crianças hehe ou um stetsom 3k7.

edit.

Os subs virado pro encosto(frente) com os bancos abaixados não seria melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Só de olhar já cansei, aUAhuahuHA...

Mas é isso aí, depois de tudo pronto é muito SHOW !

Ta ficando 10, parabéns !

AcompanhandO :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal só deu pra mexer no sabado no carro, segue andamento, ja passei massa nas laterais e meu primo pintou a caixa pra mim poder poder fecha-la.

Segundona vamo te q arrepia pra poder soltar o trampo... heeheh to ansioso.

Pessoal vou usar cabo de 10mm pros sub ta bom né? talvez isso nem entra nos bornes da SD. rsrs, vamo ve!

Segue foto

75469576.jpg

Assim q for montando vou postando vlw galera pela participação no Tópico :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens tah ficando lindo mesmo!!!! aposto nesse set!!!!

viu deixa eu me meter e dar uma dica nao poe forraçao preta pois vai sumir os subs poe uma cinza ou coisa assim meu t2 tinha forrado a caixa de preto dismanchei o carpete preto e puz cinza destacou bm mais os subs!!!

abraçao fica a dica e olha lah meu set no links abaixo do teu!!!

Eai Luan então vou colocar chumbo da GM (cinza escuro) vai destaca o sub sim. Só os dutos por dentro q ta pintado em preto perolizado da Toyota.

Vlw! abçs

Compartilhar este post

Link para o post

tah ficando mtu bm!!!!

parabens mesmo!!!!

top ds top!!!

abraçao e ancioso igual vc pra ver o resultado!!

Compartilhar este post

Link para o post

show a montagem !!

belo trampo, e qdo a gente mesmo faz parece qe fica mais TOP !!!

continuo acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...