Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

4ª Etapa da Competição DLS - 13/11/2011

Recommended Posts

Valeu Xicão,

agora vem a parte tristes, desmontar tudo e montar meu proximo set ja pensando no EMMA 2012, mais isso vai ser divertido também :vts

Agradecimentos

Muito obrigado a todos os presentes, quero parabenizar a todos, para mim foi a primeira vez que participo como competidor, tive muita sorte de estar apoiado por pessoas dispostas a compartilhar seus conhecimentos, em especial ao Trialetadan, que na quinta passada me deu umas dicas que no final das contas foi justamente o que o Juiz me falou para fazer.

Seus sinceros agradecimentos a toda a equipe da Craft, Valter, Sergio, Ari e Frank, este meu 1º lugar nada mais é do que o reconhecimento do trabalho de vocês.

Uma pena o pessoal do fórum não ter marcado mais presença, foi uma ótima oportunidade de ouvir carros diferentes com excelentes equipamentos

Parabéns a Medina pela realização do Evento e todas as pessoas que tornaram isso possível, meus agradecimentos.

bom pelo menos eu não to precisando ir fazer uma audiometria por enquanto...rs

No EMMA não tem restrição de equipos, se der tempo de trocar de carro até lá, eu entro também nessa

queria dar uma passada lá, mas tive que trabalhar

abs e parabéns novamente

Editado por triatletadan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, o Reginaldocm levando 1o lugar na categoria Classic, nada mal para um primeiro campeonato heim?

Isso só demonstra que você aprendeu bastante no fórum além de ter uma excelente assessoria do Valter da Craft!

DSC05300.jpg?psid=1

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Marcelo, tive ajuda do forum sim, em especial algumas pessoas que tem a mesma linha de raciocinio que eu, compartilhar experiencias auditivas.

Os encontros também ajudam em muito, bons para aprender com os amigos ouvir carros com sets diferentes e por em pratica o que achar bom.

Na somatória de tudo resultou neste troféu,

abs

Compartilhar este post

Link para o post

legal!!! queria muito participar de um campeonato desses.. pena q aqui nao tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tinha q ser soh da Morel Arthur !!! aih tu ia morrer !! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só, o Reginaldocm levando 1o lugar na categoria Classic, nada mal para um primeiro campeonato heim?

Isso só demonstra que você aprendeu bastante no fórum além de ter uma excelente assessoria do Valter da Craft!

DSC05300.jpg?psid=1

Foi pego no Dooping !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens Regis !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur ja vai preparando seu carro ano que vem vai ter EMMA, pelo que o Medina falou iram vir competidores de outros países da america do sul,

Basta preparar seu carro e vir para a competição, equipamentos livres

Compartilhar este post

Link para o post

explica mais detalhadamente o EMMA aí pra gente...

com certeza não vou participar (só vendendo um rim pra pagar o frete pra sampa), que queria ir de expectador, como a logística é complicada, se puder deixar datas, local, essas coisas BEM antecipado, agradeceria muito...

no mais, parabéns! teu carro tá com que setup agora reginaldo? o que mexeu em relação ao que ouvi lá no koyama show?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... Acho que até daria pra e participar do EMMA hein. é só fazer alguns ajustes na fiação e no mono.... Vou acompanhar por aqui para saber mais novidades...

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns a todos competidores de ontem,realmente o campeonato foi de longe o mais disputado entre os 4 ja realizados pela dls

e um parabens especial a toda a equipe da craft que saiu com 2 primeiros lugares e 1 terceiro lugar

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do ano que vem o EMA estara no brasil, vira participantes ate do mexico, chile, peru natal e mais proximo e so montar seu carro e vir participar. um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns a todos competidores de ontem,realmente o campeonato foi de longe o mais disputado entre os 4 ja realizados pela dls

e um parabens especial a toda a equipe da craft que saiu com 2 primeiros lugares e 1 terceiro lugar

Muito obrigado Caio. Certamente foi o resultado de muito trabalho. Pararabéns para vocês também , o Reginaldo é um grande cara.Esse garoto vale ouro...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

explica mais detalhadamente o EMMA aí pra gente...

com certeza não vou participar (só vendendo um rim pra pagar o frete pra sampa), que queria ir de expectador, como a logística é complicada, se puder deixar datas, local, essas coisas BEM antecipado, agradeceria muito...

no mais, parabéns! teu carro tá com que setup agora reginaldo? o que mexeu em relação ao que ouvi lá no koyama show?

Explicar o EMMA ainda é difícil, o pessoal que esta nesta empreitada não passou nada somente que foi realizado o contrato, depois devem sair mais detalhes.

Leandro vai vir pessoas de outros países da America do Sul então Manaus não é tam longe assim, rsrs

daquele set que voce ouviu, so ficaram os cabos RCA os cabos de falantes, as estruturas, caixa e colunas, ouve uma redução do volume da caixa do sub, já que o JL 12W6V2 estava em uma selada de 35L, e o RW12i pede uma selada de 30L foi acertada para sub DLS, no mais, troquei o Kit e o modulo, ah troquei a HU também pela DVA 9965 a mesma que estava no carro do Valter.

Melhorou bastante do que voce ouviu.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Valter, Reginaldo e toda equipe da craft sound pelos resultados obtidos...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Valter, Reginaldo e toda equipe da craft sound pelos resultados obtidos...

Abs

Obrigado Douglas. 2 primeiros e um terceiro foi fantástico.Ano que vem tem mais.

Abraço. Valter e equipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Reginaldo e a Kraft pelo 1° lugar,

Vc mecere cara, seu set já tava ótimo, pelo que vc escreveu vc mudou alguma coisa, tava viajando, provavelmente em uma próxima eu irei só como espectador, blz

Sou o cara da Montana preta,

Valew.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Rocha Blz vai montar quando o V30

Depois se me liga

Abs

Fala ai Reginaldo ! ainda hj eu tive conversando com seu amigo RUI do HT e estive lembrando ele pra qdo ele te ver te parabenizar ! realmente muito bom ficou seu carro e merecia o primeiro lugar ! até mesmo o Caio CRSOUND (do fusion laranja) me disse depois de escutar o seu, que não ia dar não que o seu tava tocando muito bem rs... e vc meu camarada, pelo pouco que conversamos e pelo pouco que vi aqui mesmo no auto forum , vc é uma pessoa excelente e que a maioria tem um carinho pelo que vc faz e fala, então parabens mais uma vez e que venha o EMMA pra gente ver gente boa como Você, o Rodrigo da CODEAUDIO, o Valter (do CIVIC) mesmo que apesar de pouco contato com ele que tive, todos são unanimes em dizer que ele apesar de quieto, é boa pessoa e excelente no que faz!

Desculpe de ter usado da sua pergunta ao Amigo Rocha pra te deixar esse recado !

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...