Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

JJSantos

Subwoofer na mala do classic 2011

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, gostaria de saber se alguém tem imagens de algum de corsa classic no qual o projeto da mala permita retirar o estepe, tenho um classic quero montar o som , comprei um pionner dvd 3" 2 pentaxiais selenium para as portas da frente e 2 pentaxiais booster 6x9 300rms o par para a tampa traseira, um modulo booster de 1500rms e um sub pionner 12 pol, a disposição dos fones dentro o carro isso não é o problema o problema é montar o sub e o amplificador dentro do porta malas sem obstruir a retirada do estepe,gostaria daqueles projetos embutidos onde o módulo fica embutido na caixa, bem aguardo idéias, se alguém puder me ajudar nisso ficaria muito grato.

Postado em

Você vai montar um som no carro ou vai usar fones?

A ideia dos fones é realmente interessante.. mas seriam necessários fones de qualidade e um bom amplificador pra fones!

Mas caso vá montar um set normal, a única forma de tirar o estepe sem mexer na caixa é fazendo um habitáculo de fácil acesso pro estepe ainda na caixa.. e no lugar original do estepe tu pode botar amps e bat aux!!!

Agora, vc quer projetos onde o amp fique embutido? Complicado, geralmente cobram por isso e precisa do carro pra tirar as medidas!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...