Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tchelo_bom

Ajuda com parte estereo!

Recommended Posts

eae galera..

intao eu possuo um corsa hatch premium 2008, ele ja vem com kit 2 vias da bravox na dianteira e acredito eu que uns falantes de 5' na traseira...

tinha um modulo falcon aki encostado e ai coloquei ele pra tocar o kit 2 vias na frente... o som está ótimo.. com grave agradavel, e boa musicalidade!

porem os falantes traseiros mesmo ligando apenas eles no modulo.. ficaram muito baixo, eu liguei o amp apenas nos falantes de tras e realmente nao da muita diferença da potencia deles originais..

gostaria de saber se alguem me da um dica do que colocar na traseira ?? midbass de 5' ? algum kit 2 vias de 5' ???

lembrando que minha preferencia eh pra som de qualidade, sem 6x9, pros falantes de tras fazerem diferença na musicalidade tb !

futuramente quando decidido os falantes.. eu trocaria um amp prum de 4 saidas!

agradeço desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teriamos que saber o que é esse 5" traseiro, provavelmente não deve ser la grande coisa. Eu recomendaria não colocar nada, porém se vc quiser mesmo som atras coloca um coaxial 5", indico da bravox pois vc já tem o kit, pegaria da mesma serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Teriamos que saber o que é esse 5" traseiro, provavelmente não deve ser la grande coisa. Eu recomendaria não colocar nada, porém se vc quiser mesmo som atras coloca um coaxial 5", indico da bravox pois vc já tem o kit, pegaria da mesma serie.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

intão, porque como não vou colocar 6x9 nem corneta, penso eu que vai faltar voz pros passageiros de tras.. vão ficar soh tomando grave na orelha! queria saber se comprasse um coaxial com uma potencia mais forte daria pra fazer alguma diferença ow não!

Não sei se alguem conhece o corsa,mas será que daria pra adaptar um falantes de 6' atras no lugar dos de 5' ?

Já que estamos aqui gostaria de saber tambem a diferença do coaxial pro midbass ? o mid bass gera mais grave e não possui tweeter certo ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

intão, porque como não vou colocar 6x9 nem corneta, penso eu que vai faltar voz pros passageiros de tras.. vão ficar soh tomando grave na orelha! queria saber se comprasse um coaxial com uma potencia mais forte daria pra fazer alguma diferença ow não!

Não sei se alguem conhece o corsa,mas será que daria pra adaptar um falantes de 6' atras no lugar dos de 5' ?

Já que estamos aqui gostaria de saber tambem a diferença do coaxial pro midbass ? o mid bass gera mais grave e não possui tweeter certo ?

abraço

Atrás só cabe de 5"

Coaxial é um midbass com tweeter

Se realmente quiser um falante atras, coloca um coaxial, ai vc pode controlar pelo fade do player

Compartilhar este post

Link para o post

Intao eu axo que vou pegar esses da bravox msm.. parecem ser meio fortinhos!

quando instalar comento o resultado!

vlww

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...