Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Corolla 09/10 + 2 MTX 9515 + Soundigital + New Max

Recommended Posts

Boa cris e acompanhando!

PS: Ainda não chegou os MTX 9515 no PY???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa cris e acompanhando!

PS: Ainda não chegou os MTX 9515 no PY???

 

Não chegou e nem chegará mais pelo visto ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa cris e acompanhando!

PS: Ainda não chegou os MTX 9515 no PY???

 

Rapaz... se tiver afim mesmo de MTX, te vendo os meus.... Dai ponho coisa mais forte no corolla... Qualquer coisa MP. MAs, fale rápido, pq to aprontando as coisas pro set mtx.

 

Se caso alguém tiver afim de comprar e eu consegui vender, vou partir para importação pesada. Algo como Fi, Re, SoundStream, e afins.

 

É só procurar que acha... Tipo esses 3 anuncios WORLDWIDE.

http://www.ebay.com/itm/Fi-btl-18-/110757407061?pt=Car_Subwoofers_Enclosures&hash=item19c9a7e955#ht_500wt_1156

 

http://www.ebay.com/itm/Fi-Btl-18-5000w-Subwoofer-Fully-Loaded-mtx-jl-sundown-dd-kicker-/110756431183?pt=Car_Subwoofers_Enclosures&hash=item19c999054f#ht_500wt_1413

 

http://www.ebay.com/itm/Re-Audio-XXX15D2-XXX-15-4000-Watt-Competition-Car-Subwoofer-Sub-XXX15-D2-?cmd=ViewItem&hash=item45fcdf6c35&item=300595244085&pt=Car_Subwoofers_Enclosures#ht_4073wt_1139

 

Mas, vamo que vamo pro set MTX por enquanto! :rolleyes::legal:

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... se tiver afim mesmo de MTX, te vendo os meus.... Dai ponho coisa mais forte no corolla... Qualquer coisa MP. MAs, fale rápido, pq to aprontando as coisas pro set mtx.

 

Se caso alguém tiver afim de comprar e eu consegui vender, vou partir para importação pesada. Algo como Fi, Re, SoundStream, e afins.

 

É só procurar que acha... Tipo esses 3 anuncios WORLDWIDE.

http://www.ebay.com/itm/Fi-btl-18-/110757407061?pt=Car_Subwoofers_Enclosures&hash=item19c9a7e955#ht_500wt_1156

 

http://www.ebay.com/itm/Fi-Btl-18-5000w-Subwoofer-Fully-Loaded-mtx-jl-sundown-dd-kicker-/110756431183?pt=Car_Subwoofers_Enclosures&hash=item19c999054f#ht_500wt_1413

 

http://www.ebay.com/itm/Re-Audio-XXX15D2-XXX-15-4000-Watt-Competition-Car-Subwoofer-Sub-XXX15-D2-?cmd=ViewItem&hash=item45fcdf6c35&item=300595244085&pt=Car_Subwoofers_Enclosures#ht_4073wt_1139

 

Mas, vamo que vamo pro set MTX por enquanto! :rolleyes::legal:

Acompanhando e,

MP Enviada :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava procurando 1 9515 tbm ..

por esse motivo acho que irei de DD3515 ..

 

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando e,

MP Enviada :legal:

Se mandou MP pra mim, nao chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava procurando 1 9515 tbm ..

por esse motivo acho que irei de DD3515 ..

 

=/

 

eu tambem tava nessa... vendi meus pioneer e queria um sub de 15, mas acho que vou acabar pegando um t2 e depois, quem sabe, mais um oijas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se mandou MP pra mim, nao chegou.

Não hiperim mandei pro cris... confusão ai! hahaha

E o projeto meu velho cris???

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não hiperim mandei pro cris... confusão ai! hahaha

E o projeto meu velho cris???

pasmafaute

 

Opa... esta em andamento, porém, parou um pouco a euforia de montar, pois estou me mudando em 15 dias para Santa Catarina, dai terei que montar por lá!!

 

Mas, o projeto em sii, tem tudo pra ser um sucesso! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, os 2 MTX 9515-44 foram vendidos para um user daki da cidade vizinha (Santa Izabel do Pará), na qual ele já tem até uma XS Power D3100 para colocar no projeto! :rolleyes:

 

Ele já já abrirá um tópico do projeto dele!!!

 

Como vendi os subs, virá algo maior! Pretendo colocar coisa como Fi, Re ou algo do tipo! Ainda estou estudando a possibilidade.

 

Sei que a Fi envia subs pro Brasil sem problemas, como já consultado, porém o frete fica um absurdo. Como falei hoje com um user de Ribeirão preto que inclusive queria comprar também os MTX, ele cotou recentemente com a Fi o Btl 18", o frete ficou em 600 doletas, aproximando-se dos R$1.000,00 o frete!

Será que o que ele toca é viavel para este frete? A intenção é colocar 2, já que a mala do corolla é muito grande!

 

No mais... Estudando possibilidades! :rever1::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, os 2 MTX 9515-44 foram vendidos para um user daki da cidade vizinha (Santa Izabel do Pará), na qual ele já tem até uma XS Power D3100 para colocar no projeto! :rolleyes:

 

Ele já já abrirá um tópico do projeto dele!!!

 

Como vendi os subs, virá algo maior! Pretendo colocar coisa como Fi, Re ou algo do tipo! Ainda estou estudando a possibilidade.

 

Sei que a Fi envia subs pro Brasil sem problemas, como já consultado, porém o frete fica um absurdo. Como falei hoje com um user de Ribeirão preto que inclusive queria comprar também os MTX, ele cotou recentemente com a Fi o Btl 18", o frete ficou em 600 doletas, aproximando-se dos R$1.000,00 o frete!

Será que o que ele toca é viavel para este frete? A intenção é colocar 2, já que a mala do corolla é muito grande!

 

No mais... Estudando possibilidades! :rever1::legal:

 

Cara, na minha opinião será muito dinheiro investido.... Esse frete é um absurdo!

Com essa grana vc compra 2 DD9518 e imagino que ficará tão forte quanto.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião será muito dinheiro investido.... Esse frete é um absurdo!

Com essa grana vc compra 2 DD9518 e imagino que ficará tão forte quanto.

 

Abs

 

Sei la cara... também to nesse pensamento.

O Paulo Caldeira da DDaudio ta botando pressão pra min investir em DD, só que eu fico com aquela coisa na cabeça, tantos subs DD dando problemas...

Vou dá mais uma falada com o Paulo, pra ver se eles não ajudam um pouco no financeiro desses DD, nem que seja minimo, mas que ajudem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la cara... também to nesse pensamento.

O Paulo Caldeira da DDaudio ta botando pressão pra min investir em DD, só que eu fico com aquela coisa na cabeça, tantos subs DD dando problemas...

Vou dá mais uma falada com o Paulo, pra ver se eles não ajudam um pouco no financeiro desses DD, nem que seja minimo, mas que ajudem!

 

É! Tem isso tbm...Comprar um sub desses para dar problema também não rola!

Mas imagino que a linha 95xx seja a mais confiável da DDaudio.

No ML tem um por 1800,00 (usado).

 

Se vc conseguir o par por uns 4000 reais ainda sairá mais barato que os Fi...

 

Se eu fosse importar, seria um par de RE XXX de 15'!

Ô sub lindo da poxxxxa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Cris! Blz veio? O pm do corolla e enorme mesmo, mas vc ja testou c entra falante d 18 na caixa no pm??? A altura max q consegui foi falante de 15 ou vais montar caixa dentro do pm???

 

Abraco, e bem vindo ali pro sul d BR, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Como vendi os subs, virá algo maior! Pretendo colocar coisa como Fi, Re ou algo do tipo! Ainda estou estudando a possibilidade.

 

Sei que a Fi envia subs pro Brasil sem problemas, como já consultado, porém o frete fica um absurdo. Como falei hoje com um user de Ribeirão preto que inclusive queria comprar também os MTX, ele cotou recentemente com a Fi o Btl 18", o frete ficou em 600 doletas, aproximando-se dos R$1.000,00 o frete!

Será que o que ele toca é viavel para este frete? A intenção é colocar 2, já que a mala do corolla é muito grande!

 

No mais... Estudando possibilidades! :rever1::legal:

 

Tem certeza que enviam direto pro BR sem precisar de nenhum intermediario entre a fabrica x aeroporto x despachante?

 

Sobre o frete tem que ver cara, nao entendi bem. Sao US$600,00 de frete ou US$1000,00 ? Isso pra cada unidade certo? O falante custa quanto, algo em torno de US$450 a US$550,00? Mesmo que seja "somente" US$600,00 de frete mais o preco do falante (US$450/550) ficaria R$1910,00.

 

Ate ai tudo bem,eu pagaria facil isso em um BTL 18. Mais e o maldito imposto em cima? Ai vai facil pra casa dos R$2500,00 creio eu. Ai ja comeca a ficar complicado.

 

Ja tentou ver os Sundown, DC Audio, Croosfade, AA SMD? Derrepente ha precos melhores, e ha subs dessas marcas do mesmo calibre, vale a pesquisa ;)

 

Se voce tem facil acesso aos DD95xx eu iria neles sim. Sao muito bons, o problema e que nao sei se ficaria tao melhor que os antigos T9, ai que ta o problema...

 

Mas dependendo do preco :)

Editado por Xicao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Cris! Blz veio? O pm do corolla e enorme mesmo, mas vc ja testou c entra falante d 18 na caixa no pm??? A altura max q consegui foi falante de 15 ou vais montar caixa dentro do pm???

 

Abraco, e bem vindo ali pro sul d BR, hehehe

 

Vai ser virado pra mala mesmo, pois assim obten-se mais SPL.

 

Xicão... os $600 para cada sub, sem o imposto! Só o frete para cada mesmo, por isso que as vezes nao vale a pena mesmo. Masssssssss, São BTL 18"!!! [""] :rever1: uiaehuehehieuaea

 

Vou ver quanto sai os DD95xx pra relacionar preços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Croosfade

Nao seria Crossfire??

 

huahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao e aquela conta mesmo Cris.Sao US$600,00 de frete pra cada,e mais o valor do sub que creio que esteja nos US$550,00.

 

So ai convertendo ja da R$1910,00 se nao me engano. Ai coloca o maldito imposto e vai pra uns R$2500,00. Ficando assim o par nada mais nada menos que R$5000,00.

 

Na moral? Mais facil pagar 1.5k de passagem,um hotel por 2 dias, conversa e marca com alguma fabrica pra fazer a retirada e deu pra bola cara,serio mesmo ;)

 

Se os DD95xx ficarem baratos compensa sim cara, mais tem que ter uma diferenca boa no preco pra compensar,pois os 95xx nao devem acompanhar um BTL 18, haha

 

Abracos.

 

EDIT

 

Nao seria Crossfire??

 

huahuahuahua

 

Confundi com a po*** da banda

 

LOL.gif

Editado por Xicao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser virado pra mala mesmo, pois assim obten-se mais SPL.

 

 

Eu sei Cris, tem akela abertura atras dos bancos, mas qu quero saber como vai botar a caixa no pm???????? pq essa abertura é menor q a boca do pm!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara eu sofri pra botar minha caixa coms 2 de 15". L= 104 A= 42 P= 43, te digo, c tivesse meio cm a maior NÃO entrava. olha só.

 

caixaover.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria importar 2 DC LVL5 que deve dar mais em conta que os FI BTL e deve tocar praticamente a mesma coisa [^]

Esse é meu futuro projeto, 2 DC LVL5 18"

Mas no seu caso teria que ser os de 15" ou 12" com litragem absurdamente grande :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que nao cabe 2 de 18 na mala não....

 

importe.. não va de dd, se precisar da fabrica está fudido, experiencia propria com o meu 9515!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Cris já adiantou ai...os T9515 estão comigo hehehe

 

E logo mais abro um tópico pra que a galera possa me ajudar no projeto...já antecipo que a vítima da vez será um palio 2010.

 

Mesmo me deixando liso,muito obrigado hahaha

zueira brow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que se a importacao nao for por USPS, há a incidência de 15% de imposto, alem dos 60% "normais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hiperim,

 

fazer isso que fizeram no sedam e a coisa mais fácil que tem, isso ai e só um acabamento da caixa.

fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...