Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cris_oenning

Corolla 09/10 + 2 MTX 9515 + Soundigital + New Max

Recommended Posts

Postado em

Carái Leozinn tô sinucádo.... vc diz p/ comprar qqr agm q veja pela frente q dará certo e forte o som E COISA E TALZZ.. [^] .. mas parcêiro........ vi umas aew que não vc ñ iria qrer nem de graça ... tipo todo borrado o rótulo de apresentação do produto(apesar de novas as q vi minimo de 100ah e sempre novas)... tipo tbm baixos picos, umas nem 1500ah dão ou melhor , as melhorzinhas q achei davam estorando 1500ah e olhe láa..... bando de desnutridas ....rs acho que agm msm a melhorzinha é mais as newmax ou power safe certo?? fóda que p/ pagar 1200 em uma newmax de 200ah prefiro pegar uma xs 3100 msm, sei lá........... eu qro infernizar por mesmo.... principalmente meu vizinho C.D.L mulinha , que ja está na lista à um certo tempo.... Só esperando ele mijar fora do peníco que ele vai flar c/ o samurai..... ô se vai.... :banghead

Mas é isso , ... vou ver e te dou um salve na sequencia... :legal:

Leks!!!! cara....se tu conseguir as baterias por 1000R$ ta de boa....

mas se nao conseguir.....pode pegar as baterias AGM de 150Ah q vc vai ficar sussegado!!

esses picos das XS sao bons....mas nao vao fazer milagres no som!!! se seu som tiver 2 XS de 110Ah ou 2 AGM de 150Ah a diferença vai ser pouco notavel cara....ela so seria notavel se tu fosse igual aos gringos.....abrissem o som durante 2min so pra amostra!!!

mas como eu sei....todos nos gostamos de grave....entao escutamos toda hra.....tipo....uns 15min na garagem e quando sai o Grave ta no MAX!!! entao por esses motivos e por motivo de dificuldade de achar o vendedor certo das XS.....eu nao pensaria 2x pra pegar as 2 AGM!!!

Abs!

Postado em (editado)

Fala xupacabra.... :P

Então quem sabe finalmente estamos a ponto bem próximo de este feito acontecer é?

Vamos arrancar essa mer** de tampa desse Corolla... fazer ele conversível...

Depois de 2 anos.... vamos ressuscitar isso aqui! kkkkkkkkkkk

O.O O.O O.O

Porque vai dar o demônio!!!!! :mac1

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!

Que venha os alarmes e que as janelas se apertem pq vai tudo trincar.....

Só fico imaginando a mer** junto....

4x 9515 e mais 2x T2 tudo ligado junto 6000 rms junto....kkkkkkkkkkk.... se preparem que vai haver terremetos em Santa Catarina.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk []-[] []-[]

Grande abraço ai....

Editado por Fernandob
Postado em

Fala xupacabra.... :P

Então quem sabe finalmente estamos a ponto bem próximo de este feito acontecer é?

Vamos arrancar essa mer** de tampa desse Corolla... fazer ele conversível...

Depois de 2 anos.... vamos ressuscitar isso aqui! kkkkkkkkkkk

O.O O.O O.O

Porque vai dar o demônio!!!!! :mac1

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!

Que venha os alarmes e que as janelas se apertem pq vai tudo trincar.....

Só fico imaginando a mer** junto....

4x 9515 e mais 2x T2 tudo ligado junto 6000 rms junto....kkkkkkkkkkk.... se preparem que vai haver terremetos em Santa Catarina.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk []-[] []-[]

Grande abraço ai....

:pirou:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...