Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

berval

Pós Venda a Protech Não Descobriu o Que é Isso Ainda

Recommended Posts

Postado em

cara, tomara que com a ajuda do Saulo se resolva...

gosto do meu sub ultra da protech, vim dos excursion, tbem adorava...

não tenho nada contra, ja mandei meus excursion e um dos meus ultras para protech, no máximo 1 semana de trampo e estavam de volta tocando normal...

sorte ai com a negociação !!!

abçs

Postado em

kkkk até São Nunca apareceu aqui.. menos o pessoal da protech pasmafaute

kakakakaakaka, rachei milagre de concerta o sub eu não fasso não, isso é com o pessoal da protech, ve com outro santo []-[]

Postado em

cara, tomara que com a ajuda do Saulo se resolva...

gosto do meu sub ultra da protech, vim dos excursion, tbem adorava...

não tenho nada contra, ja mandei meus excursion e um dos meus ultras para protech, no máximo 1 semana de trampo e estavam de volta tocando normal...

sorte ai com a negociação !!!

abçs

é isso mesmo, mas a gente tem como ir na direto na fabrica então fica mais facil, né

Postado em

é isso mesmo, mas a gente tem como ir na direto na fabrica então fica mais facil, né

Ai fica facil...agora eu tenho que esperar a vontade deles.

Postado em

Só para atualizar o pessoal, o Saulo aqui do forum está resolvendo esse problema pra mim..

exija o produto já atualizado mano ! é o mínimo que podem fazer pra você depois de tanto transtorno, boa sorte !

Postado em (editado)

Só para atualizar o pessoal, o Saulo aqui do forum está resolvendo esse problema pra mim..

so te passar a real

so piora a situação da protech..pelo menos vejo assim

tendo que ter terceiros para resolver problemas de garantia

pelo menos estao tentando resolver

Editado por iuri morandini
Postado em

so te passar a real

so piora a situação da protech..pelo menos vejo assim

tendo que ter terceiros para resolver problemas de garantia

pelo menos estao tentando resolver

bem, no meu ponto de vista, como o Saulo é revendedor, não podemos dizer que ele é um terceiro que abraçou a causa e está resolvendo...

ele representa a marca e está fazendo por ajudar para os dois lados do problema !!!!

abçs e logo logo vc estará com um sub novo !!!

Postado em

bem, no meu ponto de vista, como o Saulo é revendedor, não podemos dizer que ele é um terceiro que abraçou a causa e está resolvendo...

ele representa a marca e está fazendo por ajudar para os dois lados do problema !!!!

abçs e logo logo vc estará com um sub novo !!!

claro..mas do meu ponto de vista

mas quem perde..é quem revende tb..

se alguem chegar aki e falar mau da protech...quem perde é a protech..e tb quem perde é quem revende..(saulo)

oq to dizendo é o segunte

alguem aki na minha cidade comprou protech..deu problema..e ae?vai depender de quem?do SAULO..mas ae..o cara nao acessa forum..nao conhece..e ae?

oq no final das contas eu axo é o seguite..contrata alguem pra fazer o pos venda

deu problema..fala com fulano

Postado em

Não estou vendo um problema com a garantia, pelo que percebi para eles falarem que a garantia não cobriria o dano e que tinha que pagar o reparo e frete ida e volta foi rapidinho.

Depois de tudo pago o silêncio tomou conta por parte da empresa e deixaram o cliente no "vácuo"...

Isso pra mim tem outro nome e é bem sério o caso...

O saulo não tem obrigação nenhuma de resolver, mas se preocupou com o caso onde quem deveria realmente se preocupar está "cagando e andando".

Não estamos difamando ou atacando tal empresa de maneira proposital, afinal também frequentam o fórum e uma vez que não dão a mínima para o tópico acaba favorecendo tal situação e assumindo o risco da situação e degradando sua imagem.

Deu pano pra manga? Sentou na graxa? Escorregou no patê? Depois não chora, "quem cala consente" pasmafaute

[]'s

Postado em

e eu pensando em trocar meus 309 por uns protech, mais vamos ver ne acho q os 309 sao mais "garantidos"

pensei nisso tb

preferi os 309 por ser mais garantidos e recomendados

mas espero que tudo se resolva..e que ainda esse sub te de felicidades

Postado em

Pessoal mandei MP para o Berval e ja liguei para ele, estou mandando hj por minha conta 2 subs de 15 excursion 4 ohms, tenho no estoque aqui e bastante desse modelo... com a protech me resolvo sobre os alto falantes, quero aqui deixar bem claro que a protech não está se omitindo de nenhuma situação, apenas ocorre que a fabrica está crescendo e assuntos ligados a internet estou a disposição para ajudar, isso ja foi conversado na fabrica, não sou funcionario da protech porem trabalho como representante da marca, represento a empresa de hoje em diante em quaisquer assunto na internet referente a protech speakers, seja: garantia, assistência sobre utilização do produto, e até mesmo vendas, pois no mais tardar essa semana estarei abrindo um topico de vendas no classificados...

A protech não está se omitindo em nada simplismente o rafael era o unico que respondia pela protech oficialmente, e de agora em diante estou aqui respondendo no lugar dele qualquer assunto referente a protech, então pessoal qualquer coisa é só me chamar estou sempre a disposição !

O rafael está muito ocupado ultimamente e com varias novidades, mas como é ele o projetista da protech acaba tomando muito tempo dele, eu estou sempre la e acompanho a batalha dele para conseguir criar produtos de qualidade, resistencia e confiabilidade, e pra isso ele tem q se empenhar muito, tomando quase q todo seu tempo.

Postado em

Pessoal mandei MP para o Berval e ja liguei para ele, estou mandando hj por minha conta 2 subs de 15 excursion 4 ohms, tenho no estoque aqui e bastante desse modelo... com a protech me resolvo sobre os alto falantes, quero aqui deixar bem claro que a protech não está se omitindo de nenhuma situação, apenas ocorre que a fabrica está crescendo e assuntos ligados a internet estou a disposição para ajudar, isso ja foi conversado na fabrica, não sou funcionario da protech porem trabalho como representante da marca, represento a empresa de hoje em diante em quaisquer assunto na internet referente a protech speakers, seja: garantia, assistência sobre utilização do produto, e até mesmo vendas, pois no mais tardar essa semana estarei abrindo um topico de vendas no classificados...

A protech não está se omitindo em nada simplismente o rafael era o unico que respondia pela protech oficialmente, e de agora em diante estou aqui respondendo no lugar dele qualquer assunto referente a protech, então pessoal qualquer coisa é só me chamar estou sempre a disposição !

O rafael está muito ocupado ultimamente e com varias novidades, mas como é ele o projetista da protech acaba tomando muito tempo dele, eu estou sempre la e acompanho a batalha dele para conseguir criar produtos de qualidade, resistencia e confiabilidade, e pra isso ele tem q se empenhar muito, tomando quase q todo seu tempo.

Saulo, responde minha MP quando puder.

Abraço!

Postado em

claro..mas do meu ponto de vista

mas quem perde..é quem revende tb..

se alguem chegar aki e falar mau da protech...quem perde é a protech..e tb quem perde é quem revende..(saulo)

oq to dizendo é o segunte

alguem aki na minha cidade comprou protech..deu problema..e ae?vai depender de quem?do SAULO..mas ae..o cara nao acessa forum..nao conhece..e ae?

oq no final das contas eu axo é o seguite..contrata alguem pra fazer o pos venda

deu problema..fala com fulano

claro claro, isso qe vc falou é a pura vdd...

qem perde é os dois, concordo, ainda mais qdo vc vai comprar algo que não conheçe, geralmente quem tem conhecimento digital no google "produto X é bom ?"...

pronto, vem 1.000.000.000 de resultados, ai o cara caça e sempre acha alguma coisa ruim sobre, ai a marca perde...

qto a problemas de pós venda, sabemos qe infelizmente não é só com protech.... rs...

porém faz parte...

e como o Saulo falo ai, ele é "o cara" agora.... kkk

abçs

Postado em

Boa tarde grande saulo, fico feliz em saber desse novo contato !!!!

Bicho, é possivel vc tirar umas fotos desse novo protech power de 1000w rms ???? eu já vi cabeça de bacalhau... mas esse falante tá dificil de ver uma foto dele...

E o site ? quando volta ao ar ?

Postado em (editado)

Pronto!

Agora com comunicado oficial fica mais fácil e se tem a quem recorrer :legal:

Mesmo a fábrica não tendo tempo deveria ter avisado o Berval que iria demorar, e sabe lá até quando não iria esperar se não fosse esse tópico e a ajuda do Saulo!

[]'s

Editado por FiveStar
Postado em

Como prometido os dois subs de 550 rms de 15 polegadas foram para satisfação do berval, conversei ja com a protech e está tudo certo !

Qualquer problema pessoal estou a disposição, Abraços !

SZ806370615BR

Postado em

Como prometido os dois subs de 550 rms de 15 polegadas foram para satisfação do berval, conversei ja com a protech e está tudo certo !

Qualquer problema pessoal estou a disposição, Abraços !

SZ806370615BR

aew Saulão !!!

mano, qdo vai aparecer no Ramom ?!?!

vai lá pra ver o Classic com os dois Excursion 850W e a 2K5E empurrando forte !!!

abçs

Postado em

pode comeca falando + sobre o protech power?

O power é a evolução do Ultra, dois fatores no Ultra não foram bem aceitos, os testes na fabrica de resistência foram perfeitos, mais na durabilidade do ultra na rua a coisa não foi assim tão bem, deram muitas garantias, inclusive no corpo da bobina, isso por conta de um material não muito bom que foi utilizado, a principio era o melhor em termos de peso no corpo da bobina, mais na durabilidade não foi assim tão bem, algumas bobinas não queimavam mas o corpo da bobina rasgava...

Outro detalhe é a ferramenta da borda do cone( suspensão) essa ferramenta que foi desenvolvida para o Ultra era perfeita na carcaça antiga e como tudo tende a melhorar saiu a carcaça personalizada da Protech... E essa nova carcaça da protech foi feita pensando tambem na ultilização em woofers de 12 polegadas ela é 0,5 cm menor q a carcaça antiga por que antigamente os carros de pancadão colocavam 4 alto falantes um do lado do outro e sempre era muito espremido, pensando nisso a Protech desenvolveu essa carcaça 0,5 menor, ela não é menor na area eficiente do cone então não afeta em nada no rendimento dos alto falantes, porem é menor e a suspensão do ultra não cabe perfeitamente nessa carcaça, então sempre que montados ficava muito justa a montagem da borda, a principio achamos q mesmo justa ainda assim tinha encaixado, mas nós nos enganamos, como alguns alto falantes eram montados meio que espremidos acabava tirando fora de centro e fazendo raspar a bobina em alguns casos, então o fabricante da suspensão foi avisado mas a ferramenta não poderia ser alterada então o Ultra acabou saindo de linha

O power veio com uma bobina toda modificada, o conjunto motor é praticamente o mesmo, teve alteração apenas na bonina mais resistente, a parte sonora tambem melhorou muito, com uns ajustes que o rafael fez, resumindo tudo melhorou !

Postado em (editado)

Comprei com o boardbrasil 2 subs Protech Light 12", ele falou que não tinha a pronta entrega 2 subs e enviou somente 1.

Até ai tudo bem, achei um pouco estranho uma fábrica não ter a pronta entrega DOIS SUBWOOFERS, mas tudo bem, falou que não tinha, eu espero, normal...

Hoje, o sub que foi enviado chegou, porém amassado, não sei se foi enviado amassado ou foi danificado nos correios, mas eu tenho quase certeza que foi enviado amassado já, pois a caixa de papelão que enviaram o sub, não estava danificada, então como conseguiram amassar ?

O material é bem forte, não é qualquer pancada que faz isso, pra mim isso é defeito de fabricação.

004gba.jpg

002ipq.jpg

001dd.jpg

Este post não é para o boardbrasil, o cara é 100%, gente fina, cumpre com o que fala!

Isso aqui é para a protech, agora quero saber como vou resolver isso...

EDIT:

Esqueci de falar que o sub está raspando,até isso ¬¬

Editado por Lucas Rossi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...