Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rfediuk

Ajuda Compra DVD 2DIN

Recommended Posts

Então... o celta viajou e entrou um corsa maxx na jogada...

aproveitando as mudanças sempre quiz ter um 2din e já que o corsa suporta o 2din estou analisando um dvd para o corsa!

Tem que ser Pioneer por causa do controle longa distância...

Então pensei em um AVH-P4280DVD, parece ser bem completo, top mesmo!

poderiam dar impressões sobre este DVD, indicar outro ou sei lá!

da um help ai!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiuk, já pensou na hipótese dum Car-PC?

Consegui uma tela touch por 150 dinheiros (de um amigo), um gabinete de notebook com tela quebrada por 250 dinheiros (core duo, 2gb ram, 160gb HD)... daí eu ligo a tela touch no gabinete de notebook e pronto! Tenho um pc no carro! Só instalar um centrafuse ou coisa parecida q já tenho um player 300x melhor que esse pioneer! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui uma tela touch por 150 dinheiros (de um amigo), um gabinete de notebook com tela quebrada por 250 dinheiros (core duo, 2gb ram, 160gb HD)... daí eu ligo a tela touch no gabinete de notebook e pronto! Tenho um pc no carro! Só instalar um centrafuse ou coisa parecida q já tenho um player 300x melhor que esse pioneer! :legal:

pra falar a verdade nunca tinha nem pensado nessa idéia, por quanto será que consigo tudo novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Novo sái caro po.. confira:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202029505-computador-no-carro-car-pc-mini-itx-intel-atom-m2-atx-_JM

Eu comprei um notebook com a tela quebrada (mas funcionando com tela externa) e uma tela de 7' Touch... pronto! =) gastei 250 no note e 150 na tela!

E posso até instalar meu note na centralina do carro e ter informações tais como temperatura, rpm, etc etc.. tudo na tela do carpc!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no meu 2º AVH-p4280dvd e te digo que tem assinatura sônica muito similar aos 880prs (tive 2 também rsrs).

Com ele voce consegue uma resposta flat se desejar ou pode resgatar também o dna de subgraves monstros.

Fiz uns testes no meu set e para o sinal estereo experimentei um cabo RCA marca DAT ....putz ! A Fargie parecia que estava cantando pra mim dentro do carro de tanto que "abriu" o audio , fabuloso como mudou.

Pro mono deixei o cabo rca taramps (na verdade é Sto Angelo) , pois o DAT não se mostrou bom para subgraves.

HU fácil de operar, robusta , garantia de 24 meses e muito bonita .

Eu iria sem medo !

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no meu 2º AVH-p4280dvd e te digo que tem assinatura sônica muito similar aos 880prs (tive 2 também rsrs).

Com ele voce consegue uma resposta flat se desejar ou pode resgatar também o dna de subgraves monstros.

Fiz uns testes no meu set e para o sinal estereo experimentei um cabo RCA marca DAT ....putz ! A Fargie parecia que estava cantando pra mim dentro do carro de tanto que "abriu" o audio , fabuloso como mudou.

Pro mono deixei o cabo rca taramps (na verdade é Sto Angelo) , pois o DAT não se mostrou bom para subgraves.

HU fácil de operar, robusta , garantia de 24 meses e muito bonita .

Eu iria sem medo !

tem algum contra?

o usb é traseiro?

tem algum mais completo que voce indica?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um pioneer AVH-P4280 , assino em baixo, muito bom mesmo, já tenho a 1 ano e sem problemas, :legal:

Editado por domricky

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o meu tem equalizador paramétrico de 9 bandas por via... time alignment, funções de surround.. além de entrar no face, orkut, tweeter, msn.. e ver as informações do motor!

E com mão de obra, não chegou nem a 800 dinheiros! E olha que tenho 160gb de mp3/vídeos internos + um hdzin de bolso de 2TB com clipes em full hd =D

Compartilhar este post

Link para o post

mais vc adaptou no 2 din ou ficou como o do link do ml q vc passou?

queria algo o mais original possivel!

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum contra?

o usb é traseiro?

tem algum mais completo que voce indica?

Contra nenhum !

USB traseiro e também entrada pra cartão SD atrás da tela logo abaixo do slot pros discos dvd.

8 bandas de eq , tem o sistema de posição de escuta , funciona como um TA simplificado mas funciona super bem.

Mais completo nacional com garantia de 24 meses eu desconheço .

Respeito e acho legal o projeto de car pc (tem uma série de prós e também de contras - como em tudo na vida) , mas ha de convir que envolve bastante trabalho , bem mais do que comprar uma moldura e uma hu pronta .

Bem , é só a minha opinião :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mais vc adaptou no 2 din ou ficou como o do link do ml q vc passou?

queria algo o mais original possivel!

No meu eu adaptei 2din no gol.. e o acabamento ficou igual ao original de fabrica (parecendo que veio no carrro)

Compartilhar este post

Link para o post

No meu eu adaptei 2din no gol.. e o acabamento ficou igual ao original de fabrica (parecendo que veio no carrro)

se não fosse pedir muito poderia tirar uma foto pra eu ter uma idéia de como ficou?

Compartilhar este post

Link para o post

Só arrumar camera q tiro!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um 3280 nao tenho o que reclamar so e fo** a usb na cara do player mais o preço que paguei nao tenho o que reclamar 750 dilmas quando tinha na leosound

Compartilhar este post

Link para o post

Contra nenhum !

USB traseiro e também entrada pra cartão SD atrás da tela logo abaixo do slot pros discos dvd.

8 bandas de eq , tem o sistema de posição de escuta , funciona como um TA simplificado mas funciona super bem.

Respeito e acho legal o projeto de car pc (tem uma série de prós e também de contras - como em tudo na vida) , mas ha de convir que envolve bastante trabalho , bem mais do que comprar uma moldura e uma hu pronta .

rapaz tp seriamente pensando em ir de 4280dvd mesmo! me diz uma coisa! ele é flip down, então sai a tela ou nada a ver??

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz tp seriamente pensando em ir de 4280dvd mesmo! me diz uma coisa! ele é flip down, então sai a tela ou nada a ver??

A tela não sai !

Ela é motorizada , pra fazer angulo pra melhor visão ou para inserir/ejetar discos e cartão sd .

Ah ! dá acesso a entrada para microfone de auto eq ( não acompanha a hu mas custa barato no sonic eua - coisa de 12-15 doletas)

Compartilhar este post

Link para o post

Contra nenhum !

tenho um 4200, que negocio é esse de sistema de posição de escuta? uaheuahe nao sabia que tinha nao!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um 4200, que negocio é esse de sistema de posição de escuta? uaheuahe nao sabia que tinha nao!

MAnual pra voce em portuga ! hehehe http://viper.pioneer-service.com.br/cgi-exe/MANUAIS.PDF?acao=Baixar&gcodigo=569

a interface dele é em portugues?

É em portugues sim , vai sem medo que a hu é show :legal:

MAnuel em portuga pra voce também hehee http://viper.pioneer-service.com.br/cgi-exe/MANUAIS.PDF?acao=Baixar&gcodigo=569

Compartilhar este post

Link para o post

tbm estou a pegar um 2din.

to olhando o AVH-P3380BT alguem tem ?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o Pitaco do bloom sobre Car-Pc...

estou entre o 2 Din 4280 da pioneer ouuu a seguinte car-pc:

Mac mini

Tela 10" Touch

Player mais fraco pra receber o arquivo de audio do mac mini e enviar o audio para o som todo

O processo do Mac Mini vai gastar uns 1k a mais.... mais vale a pena... ôõo duvida cruel!

Compartilhar este post

Link para o post

Novo sái caro po.. confira:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202029505-computador-no-carro-car-pc-mini-itx-intel-atom-m2-atx-_JM

Eu comprei um notebook com a tela quebrada (mas funcionando com tela externa) e uma tela de 7' Touch... pronto! =) gastei 250 no note e 150 na tela!

E posso até instalar meu note na centralina do carro e ter informações tais como temperatura, rpm, etc etc.. tudo na tela do carpc!

o audio, quem manda pro som bloom? Não tem algum aparelho pra receber o audio do note e mandar pro som todo? Tipo, sai P2 do note e entra aux. no player, dai sai RCa para o som.. Sakou?

Compartilhar este post

Link para o post

tbm estou a pegar um 2din.

to olhando o AVH-P3380BT alguem tem ?

abraços

Muito bom também e ainda conta com BT :legal:

Pra quem acha um estorvo porta usb frontal...... s_MLB_v_O_f_191706871_6372.jpg

Tem no mercado livre

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom também e ainda conta com BT :legal:

Pra quem acha um estorvo porta usb frontal...... s_MLB_v_O_f_191706871_6372.jpg

Tem no mercado livre

show !

vo pegar então, ainda mais com 2 anos de garanti né .. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

caraio o tamanho do manual, estou dando uma olhada e estou muito interessado! rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...