Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GEORGE BIZARRIA

Instalacao em Brasilia (gol V)

Recommended Posts

Preciso de indicacao de uma loja especializada em Brasilia. Sera a primeira vez que monto um sq por aqui. Vejo muitos trabalhos da dobly e gosto bastante. Posso confiar? Pq fui em outra loja famosa aqui e nao gostei nem um pouco do atendimento e das indicacoes de produtos e instalacao. Nao sou expert, mas tb nao sou iniciante. Bem, so para ilustrar, tenho um gol power V. Equipamentos que ja tenho: hd kdc-x995, amp arc xdi805, kit hybrid audio imagine 6, cabos rca knukonceptz krystal, cabos de forca mosnter cables 300 e dynamat extreme para as portas e porta malas. Nao tenho sub ainda. Terei que testar alguns. Bem, aguardo a informacao quanto a instaladora. Outra coisa, alguem ja testou o sub da hybrid audio imagine em um carro como o gol? Pq escutei em um seda nos EUA e achei espetacular. Nao sei a caixa que usaram. Mas eram dois subs amplificados por um arc xxd2080. Desde ja, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de indicacao de uma loja especializada em Brasilia. Sera a primeira vez que monto um sq por aqui. Vejo muitos trabalhos da dobly e gosto bastante. Posso confiar? Pq fui em outra loja famosa aqui e nao gostei nem um pouco do atendimento e das indicacoes de produtos e instalacao. Nao sou expert, mas tb nao sou iniciante. Bem, so para ilustrar, tenho um gol power V. Equipamentos que ja tenho: hd kdc-x995, amp arc xdi805, kit hybrid audio imagine 6, cabos rca knukonceptz krystal, cabos de forca mosnter cables 300 e dynamat extreme para as portas e porta malas. Nao tenho sub ainda. Terei que testar alguns. Bem, aguardo a informacao quanto a instaladora. Outra coisa, alguem ja testou o sub da hybrid audio imagine em um carro como o gol? Pq escutei em um seda nos EUA e achei espetacular. Nao sei a caixa que usaram. Mas eram dois subs amplificados por um arc xxd2080. Desde ja, obrigado.

Vai na Dolby e conversa com o André.

Compartilhar este post

Link para o post

indico a dolby tambem. Inclusive estarei la na hora do almoco agora e fim da tarde para buscar meu carro que esta terminando la. Se quiser me encontrar posso te apresentar ao Andre.

Qualquer coisa pode falar em meu nome tambem.

so lembrando que eles nao trabalham aos sabados.

Abraco

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na Dolby hoje e não tive uma boa impressão da loja. Parece loja de fundo de quintal.

A loja antiga deles, na 704, era mais arrumadinha, mais visível...

Mas se o serviço ainda continua bom, acho que vale a pena instalar lá o som do meu Fluence.

Editado por Trance

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na Dolby hoje e não tive uma boa impressão da loja. Parece loja de fundo de quintal.

A loja antiga deles, na 704, era mais arrumadinha, mais visível...

Mas se o serviço ainda continua bom, acho que vale a pena instalar lá o som do meu Fluence.

Algum preconceito de fundo de quinta :huh: minha "loja" é no meu quintal

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum preconceito!

Só que a impressão não é das melhores se considerarmos que é uma das melhores, se não a melhor, loja de instalação de som automotivo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu indiquei a Dolby para uma amiga de Brasilia, gostei bastante do serviço.

mas realmente a outra loja era mais bacana, talvez eles estejam priorizando outras áreas do audio

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza da oficina não diz nada. Se o serviço continua bom, não tem pq não ir lá.

George, a outra loja foi a Stereo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum preconceito!

Só que a impressão não é das melhores se considerarmos que é uma das melhores, se não a melhor, loja de instalação de som automotivo.

A loja e feinha mesmo, mas trabalham direito. A outra loja era bem maior e mais bonita, mas como agora so estao fazendo um projeto por vez nao precisa daquele custo todo de uma loja enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

A loja e feinha mesmo, mas trabalham direito. A outra loja era bem maior e mais bonita, mas como agora so estao fazendo um projeto por vez nao precisa daquele custo todo de uma loja enorme.

Ah só! Saquei então!

De qualquer forma eu to esperando o André me ligar pq ele não estava lá na loja na hora que fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza da oficina não diz nada. Se o serviço continua bom, não tem pq não ir lá.

Acho que a Stéreo fechou.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a Stereo sim. Loja linda (pelo menos era; não sei se fechou), mas não gostei do atendimento nem das indicações. Fui hoje la na Dolby e vou começar a montagem do carro amanhã. Não liguei muito para instalação física da loja. Os 10 min de conversa com o André já valeu. Depois digo como ficou. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala GAlera,

É isso mesmo, a STEREO fechou... agora parece que o dono vai ser representante de algumas marcas... mas a loja era realmente linda, soh q qualquer coisa custava o olho da cara !!!! rs rs...

Procurei onde estavam os instaladores de lá pra q eu pudesse montar meu som com eles... até encontrei alguns... rs.. mas como vou montar o set no inicio do ano... vou dar uma passada nessa dolby pra conhecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala GAlera,

É isso mesmo, a STEREO fechou... agora parece que o dono vai ser representante de algumas marcas... mas a loja era realmente linda, soh q qualquer coisa custava o olho da cara !!!! rs rs...

Procurei onde estavam os instaladores de lá pra q eu pudesse montar meu som com eles... até encontrei alguns... rs.. mas como vou montar o set no inicio do ano... vou dar uma passada nessa dolby pra conhecer...

Realmente a Stéreo parecia uma concessionária de veículos. O ex-dono dela (inclusive seu xará) é representante de db drive e era de produtos relm e koyama (acho que não é mais). O André da Dolby trabalhou na Stéreo. Dá uma passada lá e fala com ele. A loja fica na 706/707 norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica numa ruazinha estreita por trás de uma loja de instrumentos musicais, esta, virada para a W3.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a Stéreo parecia uma concessionária de veículos. O ex-dono dela (inclusive seu xará) é representante de db drive e era de produtos relm e koyama (acho que não é mais). O André da Dolby trabalhou na Stéreo. Dá uma passada lá e fala com ele. A loja fica na 706/707 norte.

Parecia, pq na verdade, era. O pessoal da Subaru que injetou uma grana e levou a loja da Asa Norte pra lá.

ou vcs acham que o Tiago rodava de WXR pq? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o André passa uma confiança quando estamos conversando sobre o nosso projeto. Parece até que o cara é O mais entendido!!

kkkkkkkkk

E não é careiro! Vou fazer lá meu projeto, assim que conseguir defini-lo!

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara em Brasilia as opções são, Dolby asa norte, Jurandir (sobradinho), Feira do Paraguay Beisão (loja do Bombeiro), N.Bandeirante (Paulinho Bass).

Quando tenho alguma duvida, bato la na casa do Beisão (Claudio).

Mora aqui pertinho da minha casa, ele e gente boa de mais,,, tinha loja no Bandeirante.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei na Dolby 2 vias, sub, ampl, aparelho. Está tudo tocando, o André saca mto, ele q regulou o som!

Ontem eu estava lá e vi o gol vermelho haha estavam fazendo porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia que a Stereo fechou!!! Agora o André e gente fina mesmo, apesa de ter passado muito tempo na stereo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vi o carro do George la no Andre mas nao cheguei a ouvir. O acabamento ficou bem bacana, bem clean. equipamentos otimos, tinha tudo pra tocar bem.

Depois posta o que achou do som.

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...