Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mollmann

Caixa Bruta para 8 Pionner 309

Recommended Posts

cx com 500 litro bruto deve legal pra 8 pioneer..

mas pelo o que eu li no que postarao antes e melhor fazer divisorias para cada sub e verdade ?

gostaria de conta com a ajuda de voceis para poder fazer uma progeto com as medicas

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for mesmo canal pra todos subs deixa camara unica... Fica um acoplamento show !

Compartilhar este post

Link para o post

Se for mesmo canal pra todos subs deixa camara unica... Fica um acoplamento show !

vai ser o mesmo canal eu comprei uma soundigital sd 5000 para os subs

mas desse modo fica um grave que dispara alarmes ?

Compartilhar este post

Link para o post

gente sou leigo nessa parta de fazer caixa ou melhor sou leigo em tudo que se diz som automotivo kk

mas quero fazer um som da hora aqui

entao conto com a ajuda de voceis

queria uma progeto ja mastigado kkk com as medias que tenho que corta as minhas placas de mdf

e qual placa eu uso de 18 ou de 15 ?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise !

ja fiz de mais amigo cada site me fala uma coisa diferente ja to ficando doido

nos ja estamos querendo arumar um montador para vim aqui e monta o dois carro para a gente se vc sulber de alquem qu esteja interesado nos pagamos bem !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz de mais amigo cada site me fala uma coisa diferente ja to ficando doido

nos ja estamos querendo arumar um montador para vim aqui e monta o dois carro para a gente se vc sulber de alquem qu esteja interesado nos pagamos bem !!!!

ja fez demais? WTF? :banghead

pagam bem? opa, só comprar minhas passagens hospedagem e tudo mais que eu vou tranquilo! [^]

cada cara que aparece nesse fórum... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

pagam bem? opa, só comprar minhas passagens hospedagem e tudo mais que eu vou tranquilo! [^]

kkkk

Ta brincando né.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

quanto eo pagar bem seu ?

para fazer os dois carros ?

e questao de hospedagem nao e problema

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo com uma pesquisadinha qui (fica umas 4 horas direto lendo) vc não precisa chamar ninguém pra ir fazer pra vc !

Compartilhar este post

Link para o post

495 bruto ( - 14 litro de sub , - uns 12litro duto - uns litros do reforços.. )

uns 456 livre.. a 32 hz

edit= de largura a cx tem 90cm , esqueci de colocar no desenho

8p.jpg

8sub.JPG

modelo sketchup ( http://sketchup.goog...731173e33ed5380 )

ve se isso te serve como inicio de pesquisa..

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 6 sub Pioneer 309 no meu Gol GIII, tenho 2 sub sobrando aqui não sei se eu faço outra caixa pra 8 sub.

O q o pessoa mim diz?

Compartilhar este post

Link para o post

495 bruto ( - 14 litro de sub , - uns 12litro duto - uns litros do reforços.. )

uns 456 livre.. a 32 hz

8p.jpg

8sub.JPG

modelo sketchup ( http://sketchup.goog...731173e33ed5380 )

ve se isso te serve como inicio de pesquisa..

Poo lton85, ia pra Bélgica da um role e fazer a caixa pro cara e vc me passa o modelo da caixa :/

Agora vai sem medo lokao_go MDF 30mm essas medidas que o lton85 passou, os reforço com barra roscada ou cabo de enxada e seja feliz!

Editado por gandorf

Compartilhar este post

Link para o post

asuihaisa estraguei sua viagem de ferias em gandorf,eu esqueci de fala a largura da cx é 90cm q é oq ele tem disponivel na reta dos amortecedores.. mdf de18 os reforço ai pensei em cabo de enxada msm..

redin.gyn, vc tem 2 sub parado ai , + tem espaço pra fazer a cx pra 8 ? pq se tiver.. poe pra funfa veio!!! 8 deve da um pressão da po*** , tem hora que ate eu me assusto com meus 2 309 , imagina 8 nunha cx grande

como essa que postei ai , deve fica o capeta....

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

asuihaisa estraguei sua viagem de ferias em gandorf,eu esqueci de fala a largura da cx é 90cm q é oq ele tem disponivel na reta dos amortecedores.. mdf de18 os reforço ai pensei em cabo de enxada msm..

redin.gyn, vc tem 2 sub parado ai , + tem espaço pra fazer a cx pra 8 ? pq se tiver.. poe pra funfa veio!!! 8 deve da um pressão da po*** , tem hora que ate eu me assusto com meus 2 309 , imagina 8 nunha cx grande

como essa que postei ai , deve fica o capeta....

Eu fiz um rascunho aqui caixa mdf 18mm com medida externa 100 x 90 x 45 e duto 86 x 7,5 x 27 profundidade.

Acho q tocaria bem de porta mala aberto!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera blz ?

eu estava pensando aqui eu comprei uma sd5000 para os 8 309 pelas minhas contas ela toca 12 309 de boa to pensando em colocar os 12 no meu carro o que voceis achao ?

e mais 10 par de 6x9 pionner

e mais 10 twiter qua ainda nao sei qual comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a Pena ver de Novo com os 308.

Sobre a caixa, a do Ernany de 2009 para o Gol/Celta, medida em 90 x 113 x 45.

Há diferença também no duto.

dsc06979a.jpg

-

o que tá me desanimando é arrumar ~400a de batt, é caro manter essa p*##@ e o vício

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a Pena ver de Novo com os 308.

Sobre a caixa, a do Ernany de 2009 para o Gol/Celta, medida em 90 x 113 x 45.

Há diferença também no duto.

dsc06979a.jpg

-

o que tá me desanimando é arrumar ~400a de batt, é caro manter essa p*##@ e o vício

E eu que tenho 520ah de bateria dentro do meu gol! uahauhauaha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente depois de muitoooo tempo, muita coisa aconteceu eu sou o criador desse topico. Ms infelizmente muita coisa aconteceu, eu fui viajar quando estava prestes a montar o set, com o osmair me ajudando. Bom coisas que aconteceram, pedi demissão da empresa porque botei fogo na firma ( sim botei fogo na firma ) Vendi o que era o projeto para uma parati quadrada, agora estou com um santana, roubaram meu pc hackearam minhas contas de email em fim... alguns problemas. Queria pedir desculpas aos amigos que me ajudaram a elaborar o projeto principalmente ao osmair que não sei se ainda é usuario ativo do forum se for, ( amigo valeu muito obrigado) Seguinte galera na ativa denovo, eu vi que o post foi usado por muita gente e isso é bem legal mas agora vou voltar a falar do meu.

Seguinte tenho agora uma santana quantum que tem muito espaço atraz estou fazendo agora esse set:

- 4 pionners 309 s4 ligado fechando 1 ohms

http://imageshack.us/photo/my-images/41/ligaoimpedncia.png/

em um taramps 2k ( opção pelo taramps pelo valor de R$ 700,00 ) estava pensando em um RS 1600D ´sei que ele desce mais que o taramps e o taramps é mais forte e consome menos bateria logo a opção é está ( opniões sempre bem vindas).

- Caixa vou fazer com camara de 50 litros brutos com duto de 4x 30 primeiramente o prejeto era fazer caixas individuais, como essas:

http://imageshack.us/photo/my-images/204/simulaocaixa1.jpg/

Mas provalmente vou fazer uma caixa unica compata para os 4 subs

Estilo de musica que vou tocar : Hip-hop Pagode, funk entre outras nada de eletronica e psy por isso acredito que a caixa possa ser bem grande essa que simulei tem 50 litro brutos penso em fazer 52 litros brutos tambem.

Opiniões são bem vindas. Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente depois de muitoooo tempo, muita coisa aconteceu eu sou o criador desse topico. Ms infelizmente muita coisa aconteceu, eu fui viajar quando estava prestes a montar o set, com o osmair me ajudando. Bom coisas que aconteceram, pedi demissão da empresa porque botei fogo na firma ( sim botei fogo na firma ) Vendi o que era o projeto para uma parati quadrada, agora estou com um santana, roubaram meu pc hackearam minhas contas de email em fim... alguns problemas. Queria pedir desculpas aos amigos que me ajudaram a elaborar o projeto principalmente ao osmair que não sei se ainda é usuario ativo do forum se for, ( amigo valeu muito obrigado) Seguinte galera na ativa denovo, eu vi que o post foi usado por muita gente e isso é bem legal mas agora vou voltar a falar do meu.

Seguinte tenho agora uma santana quantum que tem muito espaço atraz estou fazendo agora esse set:

- 4 pionners 309 s4 ligado fechando 1 ohms

http://imageshack.us...oimpedncia.png/

em um taramps 2k ( opção pelo taramps pelo valor de R$ 700,00 ) estava pensando em um RS 1600D ´sei que ele desce mais que o taramps e o taramps é mais forte e consome menos bateria logo a opção é está ( opniões sempre bem vindas).

- Caixa vou fazer com camara de 50 litros brutos com duto de 4x 30 primeiramente o prejeto era fazer caixas individuais, como essas:

http://imageshack.us...ulaocaixa1.jpg/

Mas provalmente vou fazer uma caixa unica compata para os 4 subs

Estilo de musica que vou tocar : Hip-hop Pagode, funk entre outras nada de eletronica e psy por isso acredito que a caixa possa ser bem grande essa que simulei tem 50 litro brutos penso em fazer 52 litros brutos tambem.

Opiniões são bem vindas. Valeu galera

Eae Marcos, td blz agora?? to ativo sim, isso aki vicia...rsrsrs

Colocou fogo na empresa literalmente??

Compartilhar este post

Link para o post

fogo na empresa??????????????????????????????????????????????????????????????????

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...