Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SELENIUM MATADOR

Up! no Som Astra Hatch

Recommended Posts

O problema daquela caixa com duto retangular é que não dá pra fazer os ajustes de frequencia depois. Mas acho que vou acabar mandando fazer uma daquelas mesmo. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, tão querendo me cobrar 300 pelegos numa caixa do estilo dessa do site da DD. Quase caí pra trás! Ainda to na procura, mas se continuar encontrando esses preços não vai dar não, vou ter q partir pra procurar alguma usada por ae ou sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pudim: Manda fazer com o user a2006om o trabalho dele é muito bom ! bem profissional ele ! creio eu que a sua caixa fica em torno de 140$ com MDF 18mm e acabamento do jeito que quiser !

Pesquisa ai no fórum e vê o tópico dele ! trampo de primeira :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pudim: Manda fazer com o user a2006om o trabalho dele é muito bom ! bem profissional ele ! creio eu que a sua caixa fica em torno de 140$ com MDF 18mm e acabamento do jeito que quiser !

Pesquisa ai no fórum e vê o tópico dele ! trampo de primeira :legal:

Pois é leksom, acompanho aquele tópico e realmente o trabalho do cara é de cair o queixo! Problema é que ele postou lá bem grande e em vermelho q tá viajando e só volta no começo de novembro =(

To ligado q minha caixa com ele não vai passar dos 200 mangos com frete incluso, mas eu to numa lumbriga féla da mãe pra montar esse setzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, é mesmo, nem me lembrei !

Mas eu esperaria, acho que em 20 dias ele vai estar em SP :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pudim eu gastei R$140 na minha MDF 18mm >>> Se eu fosse colocar dois DD212 eu vendia a minha pra vc, mas agora estou sem grana para tal investimento, é bem provavel que apenas troque o sub por um DD512 já que a caixa é a mesma ...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao rola um D.I.Y da vida ? Uma chapa de MDF 18mm aqui custa R$100,00. Coloca mais alguns materiais ai essencias como parafusos, cola, materias para vedacao vai pra uns R$130,00. Bem mais em conta que os R$300,00 e de quebra da um puta orgulho quando ver tocando forte e saber que foi voce que fez :)

Sobre o preco vai girar em torno disso ai mesmo viu, acho dificil encontrar por um valor menor.

Compartilhar este post

Link para o post

cara....se souber conversar fica melhor ainda!!!

meu irmao conversou com um marceneiro akii....

o cara so pegou as medidas....ja deixou tudo cortadinho....MDF de 18mm!!!

sabe quanto o cara cobrou??!?!!

36,00 ta barato, ou quer mais???!!!!

eh so saber conversar cara....

VLW

Compartilhar este post

Link para o post
cara....se souber conversar fica melhor ainda!!!

meu irmao conversou com um marceneiro akii....

o cara so pegou as medidas....ja deixou tudo cortadinho....MDF de 18mm!!!

sabe quanto o cara cobrou??!?!!

36,00 ta barato, ou quer mais???!!!!

eh so saber conversar cara....

VLW

Essa ideia é boa tbm ...

Quanto a minha caixa dei uma olhado no site e não achei ela mais lá e nem as dos DD 15" sera que vai ter atualização nos projetos ? ou as medidas passadas estava errada porque a minha é diferente da caixa de 12" que tem no site da DD...

Site DD

Compartilhar este post

Link para o post

Sintonia 40hz acho uma sintonia meio alta mas claro depende do gosto musical ! essa caixa deve ser mais mista, deve ficar um pouco seco !

Pena que a DDBR não disponibiliza os parametros de seus sub's ! ficaria bem mais fácil !

Sua caixa tem qntos litros ? e ta sintonizada em qntos hz ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vi que vc tem um Astra, tenho uma dúvida sobre o alternador dele hehe é de 120Ah Bosch certo?

Sabe me dizer se ele faz algum barulho quando o carro esta ligado? Tipo um "vruuuuuuuuu" rs, que dá pra escutar de fora tranquilamente?

Não é um "grito" tipo quando correia canta, é só som, como se ele fosse um motorzinho elétrico funcionando hehe

Editado por Luis_555

Compartilhar este post

Link para o post
Sintonia 40hz acho uma sintonia meio alta mas claro depende do gosto musical ! essa caixa deve ser mais mista, deve ficar um pouco seco !

Pena que a DDBR não disponibiliza os parametros de seus sub's ! ficaria bem mais fácil !

Sua caixa tem qntos litros ? e ta sintonizada em qntos hz ?

Desculpa a demora, minha caixa é igual do site da DD, quando fiz ela peguei o projeto em pdf disponível no site, olhei e não achei mais o projeto no site não sei o motivo mas ela tem sintonia de 40hz litragem não lembro a caixa é pequena não ocupa muito espaço, tem formato de quadrado de 40cm x 42cm ...

Amigo, vi que vc tem um Astra, tenho uma dúvida sobre o alternador dele hehe é de 120Ah Bosch certo?

Sabe me dizer se ele faz algum barulho quando o carro esta ligado? Tipo um "vruuuuuuuuu" rs, que dá pra escutar de fora tranquilamente?

Não é um "grito" tipo quando correia canta, é só som, como se ele fosse um motorzinho elétrico funcionando hehe

Não tenho certeza se é 120Ah meu eletricista disse que ele é o mais forte da categoria ele vem nos carros mais fortes Civic, Vectra... Quanto ao barulho não percebi nenhum também não acho normal, um carro não vai sair de fabrica com esse defeito seria descontentamento do cliente na certa então esse barulho não é normal, tive um problema com meu alternador à uns meses atras a minha direção ficou pesada no meio da pista fui ver era o alternador que não estava funcionando corretamente troquei o rolamento e mais algumas peças dele gastei R$290 mas esta beleza agora ...

Aew pessoal to pensando em fazer uma nova caixa para um DD515 ou 1515 tipo essa, mas eu queria personalizada...

DDLE308-E_port_side.png

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não mais pra frente vou fazer outra estou pesquisando ... consegui o projeto da DD com duto Redondo vou ver se consigo postar aqui ... >>>

Compartilhar este post

Link para o post

Segue a imagem do Projeto DD12" >>> Se precisar eu tenho o de 15" também

sub12g.th.jpg

O que tocaria melhor um SuB DD515(500wrms)+ SD700 + 100Ah bateria ou Sub DD1515(800Wrms)+ SD1000 + 100Ah de bateria ? gostei da serie DD15 parece ser mais fortes ...

Editado por SELENIUM MATADOR

Compartilhar este post

Link para o post

Selenium, esses exatos projetos vieram numa folha impressa junto com o meu DD212. Foi assim que vc conseguiu esse tbm ou por outra fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Selenium, esses exatos projetos vieram numa folha impressa junto com o meu DD212. Foi assim que vc conseguiu esse tbm ou por outra fonte?

Eu mandei um e-mail na DD e eles me enviaram esse projeto ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...