Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

D.A.D(Digital Audio Designer): Lançamentos, dúvidas e sugestões:

Recommended Posts

Opa!

Só para esclarecer, este módulo tb pode ser usado de uma outra maneira peculiar, caso queira ligar 8 sub de 4 ohms por exemplo, basta ligar 4 em cada saída (+) e + 4 em (-), sendo que vc faz a ligação ao terra com o GND do módulo...só respeitar as polaridades dos AF. assim ele vira 2x1500.1 (1ohm por saída)...

[]-[]

DAD, Cade o contrato, quero testa, se ele promete tudo isso ele e muito, mais muito bom, pode chegar a se comparar com os Gringo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descola o 700.1 e o 3000.2 para o pessoal testar, estou muito curioso para ver esse módulo tocando, até mesmo por interesse tenho vontade de adquirir o 1500.2 e o 3000.2 para montar meu trio. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom, ja tive dois modulos dad , posso apenas garantir q a assistencia e pos venda do claudio sao excelentes, tira duvidas e ainda sugere equipamentos especificos p cada tipo de set, alem d ajudarc duvidas gerais relativas ao resto do som.

Editado por Joéster

Compartilhar este post

Link para o post

a proposito, como tenho sido meio que cobaia lah no trio, testando falantes, caixas, processadores e baterias, seria muita petulancia me candidatar para ser um dos testadores oficiais no caso do claudio aprovar/liberar algum modelo p teste?

Editado por Joéster

Compartilhar este post

Link para o post

bom, ja tive dois modulos dad , posso apenas garantir q a assistencia e pos venda do claudio sao excelentes, tira duvidas e ainda sugere equipamentos especificos p cada tipo de set, alem d ajudarc duvidas gerais relativas ao resto do som.

O q vc axou a respeito do modulo é forte? consome mta bateria? a qualidade de audio? Desculpa tanta pergunta é q eu ñ axei mta coisa a respeito do modulo, e o q mais axei interessante é o preço bem abaixo dos demais concorrentes no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

DAD, Cade o contrato, quero testa, se ele promete tudo isso ele e muito, mais muito bom, pode chegar a se comparar com os Gringo.

MP!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

a proposito, como tenho sido meio que cobaia lah no trio, testando falantes, caixas, processadores e baterias, seria muita petulancia me candidatar para ser um dos testadores oficiais no caso do claudio aprovar/liberar algum modelo p teste?

Olá!

Fala grande Joéster!

Rapaz seria um prazer que fizesse testes com nossos módulos, só precisamos agendar e ver as condições de evio...assim que possível entro em contato!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Up para o tópico!

Eu quero saber dos testes!!!

:rever1:

Eu quero é novidades!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ter paciência, só agora os Correios estão normalizando as entregas....ainda não foi enviado

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

DAD, o D-3000 tem 16 capacitores maiores. Quantos uF tem cada capacitor?

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

DAD, o D-3000 tem 16 capacitores maiores. Quantos uF tem cada capacitor?

São de 470uF/100V cada...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Foto adicionada do D-3000.2 na PG-1

Compartilhar este post

Link para o post

O DAD, fiquei curioso como ficaria o o seu amplificador com visual mais clean! ai fiz um layout aqui so pra ter ideia, espero que sirva de inspiração pra os próximos modelos.

DAD.jpg

d3000tampa%252520copy.jpg

modelo atual

d3000tampa.jpg

Acho que um visual mais limpo e uma organizada nas especificações do modulo ficariam bem legal!

Compartilhar este post

Link para o post

O DAD, fiquei curioso como ficaria o o seu amplificador com visual mais clean! ai fiz um layout aqui so pra ter ideia, espero que sirva de inspiração pra os próximos modelos.

DAD.jpg

d3000tampa%252520copy.jpg

modelo atual

d3000tampa.jpg

Acho que um visual mais limpo e uma organizada nas especificações do modulo ficariam bem legal!

A idéia é justamente essa, ser chamativo....para divulgar a marca!

O concorrentes fazem o mesmo, ou não? rsrsr

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

o melhor jeito de divulgar uma marca, eh mostrando a qualidade dos seus produtos.

=D

Editado por Pedroluo

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia é justamente essa, ser chamativo....para divulgar a marca!

O concorrentes fazem o mesmo, ou não? rsrsr

hand26

Com o nome grande, fica parecendo aqueles Tojo.

eu apoio um visual mais clean.

e a troca da cor, tirar o preto e colocar um prata, acho que fica mais chamativo.

isso e minha ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o nome grande, fica parecendo aqueles Tojo.

eu apoio um visual mais clean.

e a troca da cor, tirar o preto e colocar um prata, acho que fica mais chamativo.

isso e minha ideia.

Opa!...tudo certo?

O problema é de logística....como faço poucas peças, a empresa que faz a mecância e pintura não tem prata...e suja muito cor clara...as coisas são bem mais complicadas como parece....talvez se vcs virem ao vivo vão mudar de opinião...é bem mais bonito!Tem tb que cor clara é mais difícil a dispersão do calor...nada tão simples como parece...

Mas as idéias são bem vindas...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia inicial era fazer cinza grafite com logomarca em cromado prata...mas os custos impediram...

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...