Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Fico cada vez mais feliz em saber que estão apreendendo os trios

Recommended Posts

[OFF]

O único Trio que realmente gosto é esse...

GRD_213_2444.jpg

Desculpe a brincadeira Kleber :vts

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ontem eu joselitei tambem.. fiz um churras aqui em casa e o som da saveiro ficou tocando até o dia amanhacer... ps 20 subs hehehehehe

claaaro que o volume estava beeemmm baixo.. mas nao adianta.. quando entra a madrugada o som dispersa mais e acaba incomodando mesmo.... mas na primeira reclamação eu ja desliguei o grave e baixei mais ainda o volume...

ah bandidao, ai com o carro trancado por dois muros deve ter incomodado até o tiozinho la do churrasquim de 1 real na praca.

Fim de semana que vem to ai, fiz questao de deixar a caixa dos kicker dentro quando mandei o carro no guicho, só tirei o alpine do painel mesmo porque ele resolve todo encaixe e é dificil de repor né. Aquele encontro ta bobeando né, turma fala fala, negocio bao era no domingo, eu ia e já pegava estrada depois, mas pra mim acho que nao ia dar tempo mesmo, vai ser fds da correria... esses trios ai tinha que acabar com tudo hahahahhaah

ah, segura ai meu SD de plástico, né, vou tirar a foto de um latão de skol em cima dele

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...