Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Fico cada vez mais feliz em saber que estão apreendendo os trios

Recommended Posts

Tenso heim..... Graças a DEUS q aqui não tem muito carro com SPL não.

Bem as vezes passa um loko com 2 309 na mala, mas isso só na sexta e sabado.

Claro, aqui é interior e a "cidade" é bem pequena... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso q tu não mora no mesmo condominio do ronaldo gaucho no RJ....

lá nem os juizes e procuradores q moram no mesmo condominio conseguiram acabar com a baderna de 2a a 2a... já se sabe pq ele sempre pede 50 seguranças pra ir pra tudo qto é canto, kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no condomínio que moro são 20 lotes, 16 casas são de policiais Rodoviários, tem um novato aqui que o filho dele tem uns amigos barulhentos, detalhe o pai dele é sargento da PM, teve uma noite que o amigo dele saiu daqui umas 12:30 com o som detonando tudo e cantando pneu, só que bem na hora o síndico ia chegando do serviço com a viatura e viu a gracinha...Síndico, Tenente da PM, trabalha na rodoviária, já viu a mer**!!! Mandou parar, pagou aquele sapo básico, pediu documentos e o carro já tinha sido recolhido o documento ha 2 anos, prato feito pro sindico, DEPÓSITO MEU CAMARADA, não teve nem conversa, o pai do amigo dele não quis nem discutir, disse que se estava errado então tem que se virar! kkkkkkkkkkkkk nunca mais teve bagunça aqui no condomínio, o bom que só tem Polícia casca grossa aqui, uma mais caxias que o outro, tudo antigão!

Compartilhar este post

Link para o post

moro predio com 12 moradores, e to ultimo andar, nos fds, os mane passam altas horas e madrugada com os tuc, tuc a milhao, se dá tempo vou sacada e jogo batata podre, cebola e tenho estilinge e meto bolhinha d gude nos mané. E olha q eu tenho quase trio tbm (mas ouço musica). hehheheheh ja acertei n x e os coitado nem sabem d onde vem a artilharia minha. kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

moro predio com 12 moradores, e to ultimo andar, nos fds, os mane passam altas horas e madrugada com os tuc, tuc a milhao, se dá tempo vou sacada e jogo batata podre, cebola e tenho estilinge e meto bolhinha d gude nos mané. E olha q eu tenho quase trio tbm (mas ouço musica). hehheheheh ja acertei n x e os coitado nem sabem d onde vem a artilharia minha. kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk, Boa ideia, vou tentar isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

tem muito cara sem noção... é fo** mesmo!

mas vcs tbm tem o sono muito leve, pqp! Deixar de durmir por causa de um carro com som la na casa do ca*****..

Compartilhar este post

Link para o post

mas vcs tbm tem o sono muito leve, pqp! Deixar de durmir por causa de um carro com som la na casa do ca*****..

AOHaOaHOHOohaHOHOHOaohahoahoahoahoa

trio bom é trio pegando fogo

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, parecia que tava dentro de casa... sério mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

MirandA, não tem como. Na ultima vez, o trio brigava com o volume da TV do meu quarto. Meus pais que estavam dormindo há umas 2 horas acordaram de madrugada. Não tem cabimento.

E o pior, aqui no fórum tem gente de todos os cantos do Brasil, e a maioria reclama. Ou seja, o problema é generalizado.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

500M? Deixe-me pensar:

Um 308 Win resolve, desejável 338 Lapua Magnum ou 300 Win mag;

Luneta de 12 a 18X;

Supressor;

Se tiver visada fácil e local propício, não tem erro, escolha um local recuado e abrigado para que a lingua de fogo não apareça, espere passar um caminhão pra cobrir o barulho do projétil ropendo a barreira do som, basta boa pontaria.

Pronto!

Boa tarde !!!

Playboyzada do inferno ... na minha rua tem uma caminhonete preta que tava precisando do remédio acima, não tem volta, o caminho "infelizmente" vai ser a intervenção por força de lei !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AOHaOaHOHOohaHOHOHOaohahoahoahoahoa

trio bom é trio pegando fogo

trio?? e os sets de SPL que passam na porta de casa tremendo tudo? encomodo, por encomodo.. um carro com spl forte parado ou passando toda hora na porta da sua casa, tbm encomoda!

aqui em casa ninguem liga, a gnt dorme sussegado! uahsuahsauhs

Compartilhar este post

Link para o post

Ah véi.. nem é questão do som.. é o dono do som que é sem noção mesmo!

Tenho minhas 2x18', 4x10' e nunca incomodei ninguem! Sempre faço minhas festas em casa alugada já pra esse tipo de coisa, ou seja, sem vizinhos nas redondezas! A última, num tinha vizinho num raio de 1km ao redor! rsrsrsrs o-o- (foi perto da praia)

Iae, KLB.. o que deu ontem? nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb acho um incomodo isso.

Mas tudo depende, normalmente pelo tipo de musica que o individuo escuta já dá pra saber.

se for FUNK é um quadradinho ou um g3 normalmente carro popular, com os equipamentos paraguaios.

se for SERTANEJO é certeza de ser uma pick up, S10 ou até uma Dakota com a vitrine da selenium.

se for ELETRONICA é um astra,golf hatch medio, com os bravox.

agora se vc não escuta nada, é uma coisa boa, ele deve estar escutando alguma coisa que preste!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui onde moro também já teve isso só nos fim de semana

dava 01:00 e o som ligado ! A uns metros daqui tem uma rua que morava uns cara que incomodavam pakas.

O que mais incomodava era um golf branco com 2 BP de 800 + uma corneteira ! PQP só gritaria tocando funk !

já rolou varias confusões que rolou até faca, só que ai nessa rua atualmente estão construindo uma avenida e os cara foi embora :rolleyes:

Também sou contra ao trio, mas assim sem punições severas e sim, começando aos poucos, como avisos, multas, viatura... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah véi.. nem é questão do som.. é o dono do som que é sem noção mesmo!

Tenho minhas 2x18', 4x10' e nunca incomodei ninguem! Sempre faço minhas festas em casa alugada já pra esse tipo de coisa, ou seja, sem vizinhos nas redondezas! A última, num tinha vizinho num raio de 1km ao redor! rsrsrsrs o-o- (foi perto da praia)

Iae, KLB.. o que deu ontem? nada?

Rolou que o dono do trio deu uma carteirada nos seguranças... é policial civil, e disse que não ia abaixar.

Se o segurança fosse inteligente, teria ligado pra PM, e dito que tinha um PC fazendo baderna. 10 minutos depois teria 20 viaturas, polícia montada e até helicóptero, só pra sacanear com um policial civil.

Mas ok... fiz uma carta, deixei na administração, e descobri que mais um bando de vizinhos fizeram o mesmo. Teve até vizinho que foi lá peitar (eu acho burrice, sempre dá mer**). Como a tal casa é famosa pelas badernas, na próxima cai uma multinha pra eles.

Eu já ando pensando em comprar umas caixas de cabeção... fazer uma criancinha de efeito moral, só pra fazer barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Rolou que o dono do trio deu uma carteirada nos seguranças... é policial civil, e disse que não ia abaixar.

Se o segurança fosse inteligente, teria ligado pra PM, e dito que tinha um PC fazendo baderna. 10 minutos depois teria 20 viaturas, polícia montada e até helicóptero, só pra sacanear com um policial civil.

Mas ok... fiz uma carta, deixei na administração, e descobri que mais um bando de vizinhos fizeram o mesmo. Teve até vizinho que foi lá peitar (eu acho burrice, sempre dá mer**). Como a tal casa é famosa pelas badernas, na próxima cai uma multinha pra eles.

Eu já ando pensando em comprar umas caixas de cabeção... fazer uma criancinha de efeito moral, só pra fazer barulho.

Bom dia Klibin !!!

Eu faria o seguinte:

Arrumava um amigo com um trio ... não, dois amigos ... comprava uns ki-suco uns biscoito maria e ligava o som lá perto dele, bagunçando o ambiente e atrapalhando ele daí alguma coisa teria que ser feita !!!

Se ele pode você também ou então, ninguém !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Ando pensando sériamente em usar meu cornetão...

Combinar com os vizinhos, e largar uma ópera na frente da casa do malacabado, pra não deixar ele dormir... hauhauhauahuhau

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Klibin !!!

Eu faria o seguinte:

Arrumava um amigo com um trio ... não, dois amigos ... comprava uns ki-suco uns biscoito maria e ligava o som lá perto dele, bagunçando o ambiente e atrapalhando ele daí alguma coisa teria que ser feita !!!

Se ele pode você também ou então, ninguém !!!

Abraço !!!

João Otávio

bota tango, Frank Sinatra, ..... vol 43/45. Eros MB, 6 250X. kkkkkkkkkkkkkk e atrapalha baderna dele. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo a hora de terminar de montar meu Gol turbinado e testar o corte de giro dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não culpo o som, o problema é que a cada dia aumenta o povo que quer "aparecer pro vizinho"!

Não posso ver carro de trio, é um saco mesmo, essa madrugada consegui dormir só lá pelas 3 horas, isso mesmo.

Um "corno" com uma saveiro caindo os pedaços, baita maloqueiro, não tem grana pra arrumar o carro mas tem pra meter corneta sub e módulo.

Bom é fazer como já comentaram e que já ví ser feito aqui perto também, arruma amigo com som mais porrada ainda e mete 2 carros pertinho da casa do cara e deixa ele maluco também, se vier tirar satisfação não da tempo nem dele falar e larga uma bicuda no orelha e ainda fala que "é pra tu aprender".

O som automotivo está rodeado de "joselitos" o-o-

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ontem eu joselitei tambem.. fiz um churras aqui em casa e o som da saveiro ficou tocando até o dia amanhacer... ps 20 subs hehehehehe

claaaro que o volume estava beeemmm baixo.. mas nao adianta.. quando entra a madrugada o som dispersa mais e acaba incomodando mesmo.... mas na primeira reclamação eu ja desliguei o grave e baixei mais ainda o volume...

Compartilhar este post

Link para o post

Ando pensando sériamente em usar meu cornetão...

Combinar com os vizinhos, e largar uma ópera na frente da casa do malacabado, pra não deixar ele dormir... hauhauhauahuhau

OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE POR DENTE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...