Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cristian Akio Uemura

Iniciando o meu projeto!

Recommended Posts

Boa noite a todos! Andei pesquisando dias no forum e não consegui chegar a uma conclusão ideal para o meu caso: (conto com a ajuda de vocês)

Gosto de todos os tipos de música.. mais dance e sertanejo! (O.O) No caso, dou preferencia a mais qualidade do que minha cabeça vibrando dentro do carro. Mas quero ter um grave legal, daqueles que surpreende na chegada entende? rsrsrs

Vou montar o som do meu carro do ZERO. Estava pesquisando sobre praticamente todas as partes necessarias: Player, cabos, AMp, Sub, Mid-bass, etc.

Bom, estava pensando em comprar os seguintes produdos:

Kit 2 Vias Bravox Cs60b=150,00 reais

OU

Kit 2 Vias Rockford Fosgate R1652s=180,00 reais

Subwoofer Bravox Uxp 10d2=270,00 reais

kenwood eXcelon KDC-X695=460,00 reais

pionner 6x9 TS-A6974s=145,00 reais

ou

Bravox Quadriaxial 6x9 B4x69t=145,00 reais

AMP: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194056602-modulo-amplificador-booster-3000w-4-canais-stereo-mono-led-_JM (??)

Tudo da mais ou menos 1400 reais. É o que posso gastar no momento..

Eu tenho uma Aquarius beem antiga de dois canais 70wRms.. Estava pensando em colocar ela pra tocar os Kits da frente.

Minhas dúvidas são: esses produtos vão me atender bem na visão de vocês? Teria produtos que me atenderiam melhor nessa faixa de preço? Esse amp é realmente bom?

Quero sugestões também se vocês acharam melhor trocar alguma coisa ou escolher um dos que coloquei nos kits..

Desde já agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No kit 2 vias concerteza eu iria Rockford Fosgate R1652s sem comparações com um cs60b mesmo eu nunca ouvindo esse kit 2 vias RF garanto que seja melhor que o cs60b

no subwoofer o uxp é uma boa escolha ! tem também o bomber upgrade que tem um grave bem legal ! mas eu iria em 2 keybass phanter 8'' !

No amplificador eu não iria de booster não ! tem coisa melhor a um preço acessível ! tipo um Clarion APX1301 e pro kit 2 vias um SD250.2 ficaria legal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrsrs. Eu não escutei nenhum dos produtos, só o UXP. Escolhi ele por causa da falta de espaço no porta malas e porque gostei do que escutei..

o resto eu preciso de muita ajuda!

Obrigado já pela resposta LEK SOM!

Compartilhar este post

Link para o post

Mãe diná foi fo** hahahahaha

Cristian, por que vc não esquece os 6x9 e da uma investida melhor no kit? Ou em um amp novo?

Vai usar qual player?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta vendo, depois voce fica achando que eu fico tumultuando, é por essas e outras que "As Vezes" rola um desentendimento.

Estava pensando no kenwood eXcelon KDC-X695.. o que acha?

Mas o problema é que eu não tenho som nenhum na parte de traz do carro. Ele está do zero mesmo.. Ou não seria um problema?

Compartilhar este post

Link para o post

????

COMO ISSO? MAE DINÁ?

HAHA,

Pro dono do tópico, já ouvi aqui onde moro 2 set's com cs60b um com uma pyramid 800w e outro direto no player de um pioneer golfinho ! sinceramente não me agradou, nem um dos 2 ! O que está com o pyramid eu tive oportunidade de regular ! e achei o mid meio apagado, médio grave fraco, mesmo sendo de um ampli ruim, acredito que tem kit's melhores como o da selenium 6v2a, o tweeter todo mundo diz que é meio estridente, num achei muito não, deve ser porque meu ouvido esta acostumado com os st selenium daqui ! No caso que é um fosgate, sem comparações.....

Compartilhar este post

Link para o post

Os kits que Cristian postou são 150, 180 reais.

Esse selenium é um pouco mais caro.

Como você disse, um pouco mais caro, vale mais a pena ir nesse kit Xclusive da selenium, do que os dois citados anteriormente. eu mesmo comprei um de 6", esse kit da selenium é o mesmo da JBL Kit 2 Vias MS62C Hi-fi 80W RMS 6" R$499,00.

Editado por Carlos-PB
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...