Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Cristian Akio Uemura

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Cristian Akio Uemura

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Cristian Akio Uemura

Últimos Visitantes

2.158 visualizações
  1. Paulo, mandou pra mim o amp.?

  2. Opa! Eu quero a metragem de uma caixa dutada pra um JBL GTO1014D voltado pra SPL.. essa que indicam no site ficará bom? http://www.jbl.com/resources/Brands/jbl/Products/ProductRelatedDocuments/en-US/BoxesandParameters/GTO1014DTD.pdf
  3. Pra calcular a corrente é só somar as correntes das baterias que vem 'atras' do circuito. Se forem duas baterias de 45Ah, usa um fusível de 90Ah.
  4. Fala galera. Estou em uma séria dúvida: Estou prestes a comprar um Sub de 10''. Porém qual desses vou ter graves mais fortes, marcantes mas sem perder na qualidade? subwoofer Bravox UXP 102d subwoofer JL Audio 10w1v2-4 SUBwoofer Helix p10 Precision Vlw!
  5. O outro anúncio finalizou, mas pra quem ainda quer comprar segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202633066-kit-2-vias-xclusive-selenium-62v3a-160wrms-torrannndoooooo-_JM
  6. O 2 kit eu comprei.. Fiquei com o Selenium citado. E as outras partes? Acham que dessa forma ficará bom? Ou está muito ruim?
  7. Tem outro tópico falando do Kit 2 Vias Xclusive Selenium 62v3a. Seria a melhor opção das 3? O que acham?
  8. Estava pensando em comprar eles.. será que ele é melhor que o Rockford Fosgate R1652s? Se sim, peço o meu hoje.. hehehe
  9. Estava pensando no kenwood eXcelon KDC-X695.. o que acha? Mas o problema é que eu não tenho som nenhum na parte de traz do carro. Ele está do zero mesmo.. Ou não seria um problema?
  10. Rsrsrs. Eu não escutei nenhum dos produtos, só o UXP. Escolhi ele por causa da falta de espaço no porta malas e porque gostei do que escutei.. o resto eu preciso de muita ajuda! Obrigado já pela resposta LEK SOM!
  11. Boa noite a todos! Andei pesquisando dias no forum e não consegui chegar a uma conclusão ideal para o meu caso: (conto com a ajuda de vocês) Gosto de todos os tipos de música.. mais dance e sertanejo! () No caso, dou preferencia a mais qualidade do que minha cabeça vibrando dentro do carro. Mas quero ter um grave legal, daqueles que surpreende na chegada entende? rsrsrs Vou montar o som do meu carro do ZERO. Estava pesquisando sobre praticamente todas as partes necessarias: Player, cabos, AMp, Sub, Mid-bass, etc. Bom, estava pensando em comprar os seguintes produdos: Kit 2 Vias Bravox Cs60b=150,00 reais OU Kit 2 Vias Rockford Fosgate R1652s=180,00 reais Subwoofer Bravox Uxp 10d2=270,00 reais kenwood eXcelon KDC-X695=460,00 reais pionner 6x9 TS-A6974s=145,00 reais ou Bravox Quadriaxial 6x9 B4x69t=145,00 reais AMP: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194056602-modulo-amplificador-booster-3000w-4-canais-stereo-mono-led-_JM (??) Tudo da mais ou menos 1400 reais. É o que posso gastar no momento.. Eu tenho uma Aquarius beem antiga de dois canais 70wRms.. Estava pensando em colocar ela pra tocar os Kits da frente. Minhas dúvidas são: esses produtos vão me atender bem na visão de vocês? Teria produtos que me atenderiam melhor nessa faixa de preço? Esse amp é realmente bom? Quero sugestões também se vocês acharam melhor trocar alguma coisa ou escolher um dos que coloquei nos kits.. Desde já agradeço!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...