Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilo MTX

Duvida "PY"

Recommended Posts

Fala galera... pow ta fo** to tentando comprar Sub MTX 9515-44 na Pioneer inter.. mais os vendendores só sabe falar q ta em falta.. to puto da vida :banghead

Só q semana passa falei com uma vendedora da pioneer ela me falo q o pessoal q ta comprando esse falante tao pagando adiantado tipo "fazendo deposito".... é por isso q chega os subs, é as vendedoras fala q ta em falta pq todos já ta vendidos.. alguem sabe se é de confiança fazer isso? pagar adiantado... alguem me ajuda ae se eu posso pagar adiantado sem poblemas de levar Balao..kkkk VLWW!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu não faria isso nem com empresas daqui e quem dirá do PY!! mesmo sendo empresa grande é arriscado, mas vai da loucura de cada um!

Compartilhar este post

Link para o post

intao cara meu tio falo mesma coisa pra min... ele viaja pro PY a 15 anos é falo q nunca ouviu falar nisso.. mais é agora uq faço? :(

Compartilhar este post

Link para o post

intao cara meu tio falo mesma coisa pra min... ele viaja pro PY a 15 anos é falo q nunca ouviu falar nisso.. mais é agora uq faço? :(

amigo tem user aqui vendendo e sao de confiança da uma olhada no classificados :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tem certeza que só a Pioneer Inter ta vendendo os T9, já deu uma olha no Centro Pioneer, Audium? sempre tem uns perdidos por lá... bom eu só faria isso se tivesse como comprovar que foi pago, mas como é outro país eu não sei como funciona a lei por lá, mas acredito que mesmo com o comprovante, se a loja decidir te passar a perna, ai ferrou...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tem user aqui vendendo e sao de confiança da uma olhada no classificados :legal:

blz amigo vo da uma procurada aki..

Compartilhar este post

Link para o post

tem certeza que só a Pioneer Inter ta vendendo os T9, já deu uma olha no Centro Pioneer, Audium? sempre tem uns perdidos por lá... bom eu só faria isso se tivesse como comprovar que foi pago, mas como é outro país eu não sei como funciona a lei por lá, mas acredito que mesmo com o comprovante, se a loja decidir te passar a perna, ai ferrou...

cara vo tenta da uma olhada entao na centro pioneer, pq no PY nao conheço nada´... quando eu vo com meu tio ele q manja mais.. agora sobre esse negocio de lei.. sei naum ein.. sinceramente to pensando fazer mais isso nao! to fora de levar balao..

Compartilhar este post

Link para o post

cara vo tenta da uma olhada entao na centro pioneer, pq no PY nao conheço nada´... quando eu vo com meu tio ele q manja mais.. agora sobre esse negocio de lei.. sei naum ein.. sinceramente to pensando fazer mais isso nao! to fora de levar balao..

se quiser comprar o sub pode arriscar, mas eu não aconselharia. Porém com certeza deve ter T9 perdido por algum canto de CDE, aquilo é o paraíso dos eletrônicos, não tem nada que não ache lá...

agora só precisa conhecer os lugares que tem!

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser comprar o sub pode arriscar, mas eu não aconselharia. Porém com certeza deve ter T9 perdido por algum canto de CDE, aquilo é o paraíso dos eletrônicos, não tem nada que não ache lá...

agora só precisa conhecer os lugares que tem!

Bom meu tio vai sexta pra lá de novo vo manda ele roda lá.... mais a galera toda ta atras é fala q ta osso de axar... tomara q ele da sorte de axar!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo amor de Deus, não cometa o maior erro da sua vida ;)

pow mew seis tao me asustando... eu até inha da o dinheiro pra ele levar.. seis axa q é fria mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

pow mew seis tao me asustando... eu até inha da o dinheiro pra ele levar.. seis axa q é fria mesmo?

fria é fazer deposito adiantado, leva o dinheiro igual, se achar lá ja traz.

mas fazer reserva assim, eu tbm desconfiaria.

no minimo teria q falar com o gerente, ou algum responsavel da loja, pra fazer essa reserva ai, agora depositar assim ao loco, sei não, parece até golpe do vendedor viu... vai saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz vários negócios no PY depositando o dinheiro.

Nunca em som automotivo, mas cansei de fazer compras pelo site, depositar a grana e esperar ancioso pela mercadoria chegar. Não vejo problema, desde que tomados alguns cuidados como depositar na conta da loja (jurídica) e ter o histórico de emails.

No meu caso, depositava em uma conta do Brasil, mas a loja era de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

fria é fazer deposito adiantado, leva o dinheiro igual, se achar lá ja traz.

mas fazer reserva assim, eu tbm desconfiaria.

no minimo teria q falar com o gerente, ou algum responsavel da loja, pra fazer essa reserva ai, agora depositar assim ao loco, sei não, parece até golpe do vendedor viu... vai saber.

é tbm fikei meio desconfiado... vo levar a grana lá ai posso tentar ver com gerente da loja uq ele fala...

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz vários negócios no PY depositando o dinheiro.

Nunca em som automotivo, mas cansei de fazer compras pelo site, depositar a grana e esperar ancioso pela mercadoria chegar. Não vejo problema, desde que tomados alguns cuidados como depositar na conta da loja (jurídica) e ter o histórico de emails.

No meu caso, depositava em uma conta do Brasil, mas a loja era de confiança.

È ela passo uma conta mesmo do Brasil... mais vo leva a grana lá vo tentar acha o falante lá se acaso eu nao axar eu tento conversa com gerente da loja pra ve uq ele fala...

Compartilhar este post

Link para o post

tem varios vendedores aqui do forum que precisam fazer reserVas* pra comprar algumas coisas la.

Acho q nao eh tao arriscado assim nao

edit: Correção ortografica

Editado por Pedroluo

Compartilhar este post

Link para o post

tem varios vendedores aqui do forum que precisam fazer reserVas* pra comprar algumas coisas la.

Acho q nao eh tao arriscado assim nao

edit: Correção ortografica

Hunn di boa entao vo lá ve uq eles fala entao vo pessoalmente! nem vo deposita nao!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia desconfio até dos meus pais, porque não iria desconfiar de um vendedor que nem conheço ou que ''conheço'' a pouco tempo?

Eu não faria, simples assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:unsure:

Hoje em dia desconfio até dos meus pais, porque não iria desconfiar de um vendedor que nem conheço ou que ''conheço'' a pouco tempo?

Eu não faria, simples assim ;)

e cara eu to meio desconfiado pq falei com outros vendedores eles falo q nao tem como encomendar... tenso! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao grupo... estou atrás de um 9515-04 a quase UM ANO.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao grupo... estou atrás de um 9515-04 a quase UM ANO.

è amigo eu faço ainda só 5 meses :S q to na procura!

Compartilhar este post

Link para o post

Pq voces nao importam algum outro sub?

Ao inves de pagar 1200 em um T9, da pra comprar muita coisa coisa com esse grana...

Compartilhar este post

Link para o post

O T9 ta longe de ser otimo... hehe

Mas procura em foruns gringos! Tem DC Audio LVL 4, RE Audio SXX, Fi BL, Type X, IDMAX, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Qlqr um desses vc encontra por 1200 com imposto pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...