Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Amin

JL 10W0-V2 x 10W1-V3

Recommended Posts

Postado em

Olá a todos

estou montando um som visando SQ no carro e só faltao sub

fui a uma loja aqui da minha cidade procurando o JL 10w1-v2, que é muito bem recomendado por aqui, mas eles só tinham o novo 10w0, v3, que nunca vi review a respeito...é um sub que suporta 300w tb, etc...

os caras falaram que os w1 vão ser descontinuados e que vai ficar só essa nova linha da w0...o que acho que é MUITO caô por parte deles, pois não vi nada a respeito em lugar nenhum...

além disso tão pedindo 600 conto no w0...to achando muito caro...esse preço eu pretendia pagar no w1, com garantia....

gostaria de opiniões...vale a pena o tal w0 por esse preço?! o sub é bom? seria melhor eu arrumar um 10w1 de outro vendedor?!

pretendo acertar tudo essa semana ainda...

abraços

AAAH

antes que perguntem, vou ligá-lo na bridge de um T600-4 fosgate e será em caixa selada, pra ouvir mais rock

Postado em

Eu já tive ambos e hj ainda tenho o 10w1...

Bem, na minha opinião o 10w1v2 é mais "macio", mais suave e tem melhor resposta em baixa frequencia.

O 10w0 é mais duro, provavelmente mais rápido e não responde tão bem em baixa frequencia. Particularmente não atende ao meu gosto.

Já o 10w1 é um sub que gosto muito.

Em uma classificação grosseira eu botaria:

10w0 -> Melhor para SPL

10w1 -> Melhor opção para SQ

Abraços.

Postado em

Olá a todos

estou montando um som visando SQ no carro e só faltao sub

fui a uma loja aqui da minha cidade procurando o JL 10w1-v2, que é muito bem recomendado por aqui, mas eles só tinham o novo 10w0, v3, que nunca vi review a respeito...é um sub que suporta 300w tb, etc...

os caras falaram que os w1 vão ser descontinuados e que vai ficar só essa nova linha da w0...o que acho que é MUITO caô por parte deles, pois não vi nada a respeito em lugar nenhum...

além disso tão pedindo 600 conto no w0...to achando muito caro...esse preço eu pretendia pagar no w1, com garantia....

gostaria de opiniões...vale a pena o tal w0 por esse preço?! o sub é bom? seria melhor eu arrumar um 10w1 de outro vendedor?!

pretendo acertar tudo essa semana ainda...

abraços

AAAH

antes que perguntem, vou ligá-lo na bridge de um T600-4 fosgate e será em caixa selada, pra ouvir mais rock

Antes de vc comprar fale com o Paulo aqui do forum eu comprei o meu com ele cara responsa e tem muito bom preço Procure por Pr_nor.

Postado em

Eu já tive ambos e hj ainda tenho o 10w1...

Bem, na minha opinião o 10w1v2 é mais "macio", mais suave e tem melhor resposta em baixa frequencia.

O 10w0 é mais duro, provavelmente mais rápido e não responde tão bem em baixa frequencia. Particularmente não atende ao meu gosto.

Já o 10w1 é um sub que gosto muito.

Em uma classificação grosseira eu botaria:

10w0 -> Melhor para SPL

10w1 -> Melhor opção para SQ

Abraços.

Nossa, eu imaginava nque seria exatamente o contrário, mas vendo a FS de ambos, a do w1 é bem mais baixa...

acho que o w1 aguenta mais potência também pelo que vi naqueles gráficos que JL disponibiliza, embora ambos sejam 300w rms

vou tentar comprar o 10w1, ver se acho aqui na cidade ou de algum vendedor do forum.

Antes de vc comprar fale com o Paulo aqui do forum eu comprei o meu com ele cara responsa e tem muito bom preço Procure por Pr_nor.

Vou ver os produtos dele, muito obrigado pela dica!

O ruim é que eu precisaria parcelar e pra mim é melhor cartão

vamo ver se rola um mercado pago ou pagseguro!

abraços

Postado em

Opa

caso tenha interesse tenho 2 novos 10w1v2 novos.. 1k o par..

qql coisa me add no msn janderstyl3@hotmail.com

Vou te add

mas só tenho interesse em 1...

dois passariam fome no meu sistema e meu bolso não permite no momento...

hehehe

Postado em

Aproveitando o tópico, o que a galera que conhece acha de ligar o 10w1v2-4 na bridge de um xtant 404M, com teóricos 200rms ? ??

a outra alternativa, seria ligar na bridge de um Arc KS125.4 com 250rms, será em uma selada de 22 litros total. . .

será que vai passar fome? ? não curto muito SPL, nem volume alto . ..

Postado em

Assim seria o ideal, daí consigo manter os mids nas bridges do Arc e os tw no xtant. .. sem precisar alterar os ganhos, que ao meu ver, agora estão filé. . .

Claytão .. . vc vai ficar de cara com as botas novas que encomendei .. . acho que vai passar dos 10L.. .

Tô fazendo com o Wagner, o japa do Civic. . . tá ligado ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...