Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bruno.sdo

Dúvida sobre linha mais recente da Pioneer

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou pensando em comprar o modelo DEH-6380SD da Pioneer, porem estou com uma dúvida.

Olhando no manual vi que ele tem 5 bandas de equalização, porem fiquei decepcionado com as faixas de frenquencias que podemos configurar, que são: 100/315/1,25k/3,15k/8k Hz.

Olhando os modelos de 2010/2011 e 2011/2012, percebi que nenhum permite regular as frequencias abaixo de 100hz e acima de 10k. Porque a Pioneer fez isso ??

Já tive um DEH-3UB e lembro que a faixa de equalização dele ia de 40hz a 12,5Khz.

Dai, minha preocupação maior seria com os agudos...

Queria saber de quem tem, como esta o som desses novos Pioneer.

E os agudos pioraram ou não comparando com os modelos anteriores a 2010?

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo bruno , eu comprei um modelo novo da pioneer www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/CD-Receivers/DEH-P7200HD ele possui hz de que permite a fazer uma regulagem de 50hz ate 8khz.... e um puta aparelho. tive olhando ai no brasil e nao conseguir acha dele nao, se vc quiser possui um desses posso levar na mala pra te vender . e um unico aparelho que ja vi que toca . cd , iphone,cabos usb e possui uma novidade que e aqueles memori card , vc tira a frente toda e coloca o card. muito louco. abracos

Compartilhar este post

Link para o post

amigo bruno , eu comprei um modelo novo da pioneer www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/CD-Receivers/DEH-P7200HD ele possui hz de que permite a fazer uma regulagem de 50hz ate 8khz.... e um puta aparelho. tive olhando ai no brasil e nao conseguir acha dele nao, se vc quiser possui um desses posso levar na mala pra te vender . e um unico aparelho que ja vi que toca . cd , iphone,cabos usb e possui uma novidade que e aqueles memori card , vc tira a frente toda e coloca o card. muito louco. abracos

Olá,

Na verdade, próxima semana estou indo aos EUA, por isso estou na dúvida se compro algum Pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

se vai ir pros EUA da pra comprar coisa melhor com bom preço...

mas da pioneer mesmo, da uma olhada nos MVH-7350, ou 7300 (a terminação muda conforme o pais, mas só isso, o resto é igual).

o mvh tem um eq de 8 bandas, e acho q atende oq vc quer.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o mvh 7350 tem cortes exelentes mas se vai pros eua traz logo um alpine e pronto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico sobre player pioneer qual seria um bom player da pioneer(CxB) que a iluminação dele seja azul :rolleyes:

Editado por daniloj

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...