Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

1.0 - 0km - Clio é a melhor opção?

Recommended Posts

Boa escolha o Clio... conheço muita gente que já teve Clio e sempre elogiou o carro. Meu chefe tinha um clio sedã e sempre gostou do carro, motor, consumo, etc. Um cara do trampo tem um clio e curte o carro.

Tinha um Sandero e a marca nunca pisou na bola. As revisões são tabeladas e tirando a revisão de 60.000 km (no caso do Sandero), os preços são normais... sem abuso.

Se houver dúvidas sobre os preços da revisão, basta ligar na concessionária e confirmar com o pessoal da manutenção quanto está saindo as revisões "pacote fechado" do Clio. Acho que não custa nada fazer uma cotação e tirar essa pulga atrás da orelha.

Se fosse para ter um carro zero km nessa faixa de valor provavelmente ficaria com o Clio.

Ah, se tiver possibilidade de comprar pela empresa a Renault dá um desconto. Se não me engano cerca de 9% no caso do Clio.

Seguro, não acredito que seja caro. Bem provável que seja mais barato que o seguro do Classic.

Sobre a média de consumo citada acima... 11 km/l na gasosa... só é bom se está pegando muuuuito transito. Tipo aqueles engarrafamentos de Marginal Tietê em SP no horário de rush. Caso contrário, esperava mais.

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito da Renault, Clio 1.0 16v é sem sombra de dúvidas o melhor 1.0 que já andei...

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza o uno eh o melhor custo benefico

+ eu iria de celta por causa do motor e transmissao

unico 1.0 que da pra ultrapassar sem precisar rezar

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se for pra uso racional o Clio com certeza é um carro mais confortável pro dia a dia.

Agora se for pra usar sem dó, pegar estrada ruim, estrada de terra, o Mille sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha o Clio... conheço muita gente que já teve Clio e sempre elogiou o carro. Meu chefe tinha um clio sedã e sempre gostou do carro, motor, consumo, etc. Um cara do trampo tem um clio e curte o carro.

Tinha um Sandero e a marca nunca pisou na bola. As revisões são tabeladas e tirando a revisão de 60.000 km (no caso do Sandero), os preços são normais... sem abuso.

Se houver dúvidas sobre os preços da revisão, basta ligar na concessionária e confirmar com o pessoal da manutenção quanto está saindo as revisões "pacote fechado" do Clio. Acho que não custa nada fazer uma cotação e tirar essa pulga atrás da orelha.

Se fosse para ter um carro zero km nessa faixa de valor provavelmente ficaria com o Clio.

Ah, se tiver possibilidade de comprar pela empresa a Renault dá um desconto. Se não me engano cerca de 9% no caso do Clio.

Seguro, não acredito que seja caro. Bem provável que seja mais barato que o seguro do Classic.

Sobre a média de consumo citada acima... 11 km/l na gasosa... só é bom se está pegando muuuuito transito. Tipo aqueles engarrafamentos de Marginal Tietê em SP no horário de rush. Caso contrário, esperava mais.

Abrs!

Legal, bom saber.

sobre o consumo de 11km/l só se for MUITO, mas MUITO transito mesmo. com meu classic nunca baixou de 13km/l. mas não tem ar.

com certeza o uno eh o melhor custo benefico

+ eu iria de celta por causa do motor e transmissao

unico 1.0 que da pra ultrapassar sem precisar rezar

o celta é uma boa opção também, o problema é o preço, deve ser pelo menos 2mil reais mais caro que o clio.

Olha, se for pra uso racional o Clio com certeza é um carro mais confortável pro dia a dia.

Agora se for pra usar sem dó, pegar estrada ruim, estrada de terra, o Mille sem dúvidas.

com certeza é uso racional.

o carro é pra trabalho e lazer.

não é pra rally e muito menos corrida :mac1

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um Clio. Usei pouco, mas o carro era muito bom. Dos populares, tem um dos melhores acabamentos e dirigibilidade. Dá impressão de ser um carro de categoria superior.

O clio tem acabamento melhor q o logan?

Eu já andei num logan e pra mim o acabamento só é melhor q o do celta. De resto toma de todos (palio, corsa, gol e até uno) sem dó!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão tinha um Clio (deu PT) 1.0-16V e gostava bastante. Um amigo já teve Clio, o pai dele tb (ambos 1.6) e minha tinha tb já teve. Todos gostavam e eu gostei mais do Clio do q do meu 206. Minha mãe tem um Logan e meu irmão comprou um Logan tb (depois q deu PT no Clio dele). Manutenção é tranquila, seguro tb ajuda e ñ bebe como o meu pug.

Compartilhar este post

Link para o post

fala rafa,

cara vai no clio sem medo... meu sogro comprou um e agora vai fazer um ano que está com o carro que vai pra revisão dos 50k km!

pensa num pau que o véio da no carro, guenta muito, nunca deu nenhum problema, e o motor 16v parece 1.6 o torque é muito bom... consumo? ele me emprestou o clio pra ir pra joinville mês passado e andando nos 130~140km/h fez 16km/l 3 pessoas no carro!!!

dei final de 185km/h nele numa descidinha! rsrsrs

o farol ilumina muito, com duplo refletor!

o carro é muito bom, as revisões são tabeladas, quanto a isso não tem problema, não sei ai mais aqui a css renault da show no atendimento!

seguro? mais barato que o dos concorrente diretos!

como vc é de SC não terá problema algum em revender o carro, aqui renault vende muito fácil...

aqui em Lages está 24,900 se não me engano o 4 portas com ar quente e desembaçador traseiro!

eu mesmo estou vendendo meu celta e vou pegar o sandero!

agora só abra o olho que em 2012 vem ai um clio novo, totalmente diferente, o vendedor já me avisou, disse que nem ia me vender pq em 2012 vem um novo e eu ia odiar a cara dele, por essas e outras (principalmente espaço) vou de sandero!

Aqui em lages sandero semi-novo vende muito não fica 2 semanas nas garagens e já vende, preço? e não é barato não, sai na faixa de uns 1~2k mais caro que um zero km, por causa de alguns opcionais! E VENDE!

pós-venda de renault ruim com certeza não é aqui em SC, mais do RJ pra cima diz q a coisa é tensa mesmo!

abraços e boa sorte com a compra!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha esposa tem um clio campus 2011, otimo carro ....

zero só tem 1.0 16v mesmo ...

Compartilhar este post

Link para o post

O clio tem acabamento melhor q o logan?

Eu já andei num logan e pra mim o acabamento só é melhor q o do celta. De resto toma de todos (palio, corsa, gol e até uno) sem dó!

É sim senhor. Logan e Sandero são DACIA, enquanto o Clio é Renault. Praticamente outra marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Um coroa vizinho da patroa tem um Logan novinho, quando ele chega da pra ouvir o motor batendo. Não chega a ser um motor diesel, mas é bem próximo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um coroa vizinho da patroa tem um Logan novinho, quando ele chega da pra ouvir o motor batendo. Não chega a ser um motor diesel, mas é bem próximo disso.

rapaz, perto de casa tem um simbol que o motor faz barulho proximo de carro diesel, eu pensei, esse cara nunca trocou o oleo, mas é capaz de ser defeito cronico

Compartilhar este post

Link para o post

O Clio também acho uma boa opção, conheço bastante gente que tem, é um popular que é difícil de se ouvir reclamações. Tem o pm que tem um formato legal, o vidro dele é bem "em pé", teu som deve caber de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão de boa desencana de carro 1.0 brother.

Dica:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volkswagen-gol-1.6-mi-power-8v-total-flex-4p-manual-g.iii/7670774/detalhe.wm

Tive um e a média é de 8,5 na cidade e 13 na estrada usando gasolina. Considero a pífia diferença de consumo para um motor 1.0 como um investimento em segurança na estrada e a possibilidade de continuar "tendo" um carro com AC ligado.

O carro é completo, bonito (eu acho), manutenção ridícula (motor AP faz 300.000km fácil estando com a mesma em dia), seguro eu pagava R$ 890,00 ano em 10x e na hora de vender um gol não é precisa nem comentar.

Qto a regressão de ano de um 2008 para um 2004, pensa q vc terá um carro mais forte, completo, de fácil revenda e manutenção barata.

Compartilhar este post

Link para o post

É sim senhor. Logan e Sandero são DACIA, enquanto o Clio é Renault. Praticamente outra marca.

Realmente Mopar,

a diferença de acabamento do clio pro logan é bem grande.

O Clio também acho uma boa opção, conheço bastante gente que tem, é um popular que é difícil de se ouvir reclamações. Tem o pm que tem um formato legal, o vidro dele é bem "em pé", teu som deve caber de boa.

Obrigado Cris,

continuo achando o clio a melhor opção, fui ver o celta hoje não achei tão ruim pra ser sincero é o mesmo preço do Palio.

mas não gostei da atitude do pessoal da css que sou cliente, tanto da vendedora quanto do gerente de me oferecerem algo que eu não quero e insistirem.

trabalho com vendas e sei muito bem como deve se comportar um vendedor.

sobre o som, não é prioridade. não vou ficar sem, mas pra tudo se da um jeito :legal:

Amigão de boa desencana de carro 1.0 brother.

Dica:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volkswagen-gol-1.6-mi-power-8v-total-flex-4p-manual-g.iii/7670774/detalhe.wm

Tive um e a média é de 8,5 na cidade e 13 na estrada usando gasolina. Considero a pífia diferença de consumo para um motor 1.0 como um investimento em segurança na estrada e a possibilidade de continuar "tendo" um carro com AC ligado.

O carro é completo, bonito (eu acho), manutenção ridícula (motor AP faz 300.000km fácil estando com a mesma em dia), seguro eu pagava R$ 890,00 ano em 10x e na hora de vender um gol não é precisa nem comentar.

Qto a regressão de ano de um 2008 para um 2004, pensa q vc terá um carro mais forte, completo, de fácil revenda e manutenção barata.

concordo que é um carro superior, mas se fosse pra mim subir um patamar com certeza não pegaria Gol.

a diferença de consumo de 8,5km/l pra 13,5km/l na cidade (já fiz mais que isso) eu acho bem considerável, principalmente no meu caso que ando bastante.

Ac faz falta realmente, mas não é determinante na minha opnião.

o G3 na minha opnião é o gol mais bonito feito até hoje, não desmerecendo, de forma alguma mas preciso de um carro confiável.

não tenho tempo pra ficar todo mês em oficina, e a manutenção deste 1.6 não ta no mesmo padrão dos 1.0.

e o problema com usado é a procedência, tem o carro de um primo que estou negociando esse eu sei que ta realmente inteiro.

agradeço sua opnião, é válida e entendo seu ponto de vista.

mas preciso de um carro que não me traga problemas em 3 anos ou aproximadamente 108mil km rodados. apenas manutenção normal.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo que é um carro superior, mas se fosse pra mim subir um patamar com certeza não pegaria Gol.

a diferença de consumo de 8,5km/l pra 13,5km/l na cidade (já fiz mais que isso) eu acho bem considerável, principalmente no meu caso que ando bastante.

Ac faz falta realmente, mas não é determinante na minha opnião.

o G3 na minha opnião é o gol mais bonito feito até hoje, não desmerecendo, de forma alguma mas preciso de um carro confiável.

não tenho tempo pra ficar todo mês em oficina, e a manutenção deste 1.6 não ta no mesmo padrão dos 1.0.

e o problema com usado é a procedência, tem o carro de um primo que estou negociando esse eu sei que ta realmente inteiro.

agradeço sua opnião, é válida e entendo seu ponto de vista.

mas preciso de um carro que não me traga problemas em 3 anos ou aproximadamente 108mil km rodados. apenas manutenção normal.

Blz :legal:

Mas se motor AP não é confiável eu já não sei mais o q é confiável...

Boa sorte na nova aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, 11km/l na gasosa ta longe de ser economico! Eu consigo fazer 10,5km/l com o focus com ar ligado! Na cidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Me assusto vendo comentários de 11km/l ou 12 não ser econômico na cidade, nego quer botar 50 pila de gasolina e andar o mês todo..

O clio se pegar 0km é uma boa opção, já que tu está descartando o Uno mille, talvez um gol 1.6 AP como o amigo acima falou não deixa a desejar, o obstáculo vai ser encontrar algum inteiro e o seguro é meio salgado.. ou até mesmo um Gol G4 zero, esse eu sei que aguenta, pois já tive 1 e achei menos manco que o Gol G5.

Só não pega celta que é descartável..

Compartilhar este post

Link para o post

Me assusto vendo comentários de 11km/l ou 12 não ser econômico na cidade, nego quer botar 50 pila de gasolina e andar o mês todo..

O clio se pegar 0km é uma boa opção, já que tu está descartando o Uno mille, talvez um gol 1.6 AP como o amigo acima falou não deixa a desejar, o obstáculo vai ser encontrar algum inteiro e o seguro é meio salgado.. ou até mesmo um Gol G4 zero, esse eu sei que aguenta, pois já tive 1 e achei menos manco que o Gol G5.

Só não pega celta que é descartável..

Que isso cara?! Carro 1.0 fazendo 11km/l eh a msm coisa que meu new civic fazia eu esguelando o fdp! Nele eu fazia entre 11,5 e 13,5 km/l era so gasosa!

Bicho acho q vc n sabe o que eh economico! Um Bmw 120i faz 10km/l FACIL! uma 320i faz 10km/l !

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso cara?! Carro 1.0 fazendo 11km/l eh a msm coisa que meu new civic fazia eu esguelando o fdp! Nele eu fazia entre 11,5 e 13,5 km/l era so gasosa!

Bicho acho q vc n sabe o que eh economico! Um Bmw 120i faz 10km/l FACIL! uma 320i faz 10km/l !

po cara! nao ia posta aqui nao so vou posta pra passar a sua frete em post ! HAHAHHAHAHHAHA

E SOBRE O CARRO DEPENDE DE QUEM DIRIGE!!! comigo qualguer coisa bebe muito!!!! o carro pode falar que faz 20km com litro que comigo faz 8km com litro!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po cara! nao ia posta aqui nao so vou posta pra passar a sua frete em post ! HAHAHHAHAHHAHA

E SOBRE O CARRO DEPENDE DE QUEM DIRIGE!!! comigo qualguer coisa bebe muito!!!! o carro pode falar que faz 20km com litro que comigo faz 8km com litro!!!!!!!!

Hauahauahauahau (primeira parte)

Realmente, depende de quem dirige sim, cmg (q hj to no econo-mode), faco a media, n consigo dirigir tao lerdo, apesar do q eu nem tenho dirigido mais! So a patroa! O carro eh dela! Eu to a pe! Heuahauahu to andando de metro e apesar da muvuca, n preciso ficar 1,5h pra andar 35km! Prefiro andar no aperto 15 min, pegar o busao do metro e fazer o trajeto em 45 min! Heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahau (primeira parte)

Realmente, depende de quem dirige sim, cmg (q hj to no econo-mode), faco a media, n consigo dirigir tao lerdo, apesar do q eu nem tenho dirigido mais! So a patroa! O carro eh dela! Eu to a pe! Heuahauahu to andando de metro e apesar da muvuca, n preciso ficar 1,5h pra andar 35km! Prefiro andar no aperto 15 min, pegar o busao do metro e fazer o trajeto em 45 min! Heheheheh

cara metro e muito mais muito brabo!!!! prefiro um busao!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo tem um clio 1.6 16v 2003 e não acho a manutenção barata não, pra um popular de forma alguma, claro você pegando um 0km não vai gastar tanto, mas o clio do meu amigo tem manutenção mais cara que minha xsara 1.8 16v 2000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...