Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE!

Carro pior q canguru

Recommended Posts

Seguinte, vo contar a historia ver se alguem passou por isso

*tenho gol g3, mola cortada traseira, na frente 2 elo [praticamente sem mola], o carro tava pulando pa como eu imaginaria, ele precisava de alinhamento pois passava 80km comeca treme tudo, ate ai OK

*um belo sabado, bateram na traseira dele, forte tanto vai te q puxar no cyborg, ai esses dias liguei ele e andei reto, chao normal ele ta pulando HORRORES!!, bunda sai do banco, se passa de 40km perco controle de tanto q pula

*obs: antes de dar volta com ele, tirei 1 roda pra enxer pneu, reparei q amortecedor,mola,etc caiu ate incosta no chao, axei meio estranho isso, ai ergui puis uma pedra, e recoloquei a roda

*obs²: reparei q ta pulando muito na frente, onde ta com apenas 2 elos

o q imaginei, por causa da batida pode ter desalinhado MUITO por isso ta pulando muito

ou

por causa da batida saiu alguma coisa do lugar da suspensao

alguem poderia dar outro diagnostico?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Andre, teu carro ta precisando de um elevacar e alguém que entenda pra analisar, isso ai pode ser até roda amassada, cubo torto... duro que aqui em floripa não conheço gente decente que entenda bem mesmo de rebaixados, mas pode tentar no Seu Edemar, na SB amortecedores no Estreito. Ele é o melhor.

edit:

relendo:

Ah, se amortecedor caiu até o chão cuidado manolo, essa po*** não tá presa em cima! Se foi na frente pior ainda. Atrás é só tirar aquelas borrachas na cabeça deles e ver se ta preso a porca, na frente a mesma coisa. Para prender segure a haste do amortecedor com um alicate de pressão pra ela não girar e aperte a porca! Isso aí tá perigoso.

abs

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

a podecre, vlw brother, amanha vo procurar algum lugar com cyborg para puxa carro, mais so conheco no estreito e na palhoca

edit: entao engracado q la na porca nada se mexe, ele cai, e se eu levanta ele sobe normal, mais ele ta solto parece, amanha vo da olhada direito nisso

Editado por ANDRE!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver se na batida a mola não pulou do prato.

a do gol, trasira nao tem como pular! acho que o amortecedor vai no meio das molas. estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

No gol eu acho que não... não lembro, mas acho que o amortecedor fica fora.

o meu focus e fora!!! o gol eu nao lembro! mais acho que e no meio..

ai onde estao o pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

entao, mais na frente e apenas 2 elos, ou seja, e como se n tivese mola kkkk

e traseir creio q nao ouve nada, mesmo a batida sendo na traseira, atraiz nao tem prato pra sai a bola [ACHO]

Compartilhar este post

Link para o post

No gol a mola é no amortecedor sim. E pode ser o caso da mola sair do prato, tanto na frente quanto atrás. Minha mola da frente já saiu uma vez quando tava bem curta.

Só que no caso do André ai, como o amortecedor caiu no chão quando ele levantou o carro, é certeza que ele não está preso em cima!

Onde você mora aqui André?

Compartilhar este post

Link para o post

hj dei olhada, parece ta bem preso

moro em forquilinhas

edit:vo tenta acha as mola original do g3, pra por e ve se resolve vou vender o carro mesmo

Editado por ANDRE!

Compartilhar este post

Link para o post

é, só olhando mesmo pra saber.

po, forquilhinhas, tava ai ate agorinha pouco cutucando fundo uma neguinha

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, vo contar a historia ver se alguem passou por isso

*tenho gol g3, mola cortada traseira, na frente 2 elo [praticamente sem mola], o carro tava pulando pa como eu imaginaria, ele precisava de alinhamento pois passava 80km comeca treme tudo, ate ai OK

Seu problema ta ae...não tem mola no carro.. :vts

ja tive uma saveiro G2, com 4 elos na traseira (a mola original era de 10 elos)

pulava mais que o saci mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei q pula muito, mais depois q bati o carro, ta pulando mt mais :s

acho q intorto alguma coisa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

1 - me indique um tradutor, pois muita coisa que tu escreveu eu não entendi!

2 - coloque molas inteiras até conseguir fazer a suspensão de forma que fique bem feita (simplesmente cortar a mola não é nada correto)

3 - pare de andar com o carro enquanto não fizer o que tem que ser feito pra arrumar os problemas, tu e quem anda contigo estão correndo perigo na situação atual

Compartilhar este post

Link para o post

negocio é leva em alguem q entenda :legal:

Editado por FabioSB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...