Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

PiRaTaO

qual a melhor medida de pneus 17 pra um golf

Recommended Posts

Postado em

tenho um golf sapao com molas esportivas e vou colocar umas rodas 17 nele e queria saber qual a melhor medida de pneus pra colocar nao quero q o carro fique mto duro eu tava pensando na 205 50 17 será q fica bom ? e nao raspa ?

Postado em

Estou com um Focus sedan agora, e pode-se dizer que o tamanho da caixa de roda de ambos, é praticamente igual. Tenho 17" e estou usando 225/45. Não perdi muito conforto, não está raspando (mesmo o offset da roda sendo um pouco + pra dentro que o original). Depende da tala de sua roda, se for 7" ou 7,5", e do modelo da roda também, pra não ficar mto estranho. Se for mais estilo original, não fica estranho. Mas se for + esportiva, talvez não fique visualmente bem.

Mas vai nessas medidas aí +o-: 205/50 - 215/45~50 por aí.

Postado em

Usa a medida do original...225/45.

Tenho um amigo que usa 215/45, só que o dele é travado, bem baixo mesmo. Se não for assim, acredito que fica feio pq ficará um espaço muito grande entre pneu e paralama.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...