Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
renatomil5

novo projeto, sub800 + ti + ampl

Recommended Posts

mas é igual ou nao?!!??

sub800 = 18"

15-800 = 15"

Não existe sub800 15" e 18-800.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala meu povo!!!!

entao.. os dois sao iguais?1?!? tem parametros iguais... e é o mesmo preço....

só nao compro o de 18"... pelo espaço que nao tenho...

tirando o tamanho... sao iguais ou nao?!?!

vlwwwwwwwwww!!! aquele abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

fala meu povo!!!!

entao.. os dois sao iguais?1?!? tem parametros iguais... e é o mesmo preço....

só nao compro o de 18"... pelo espaço que nao tenho...

tirando o tamanho... sao iguais ou nao?!?!

vlwwwwwwwwww!!! aquele abraço!!

15/800 de 8 ohms e 18/800 d 8 ohms, são iguais em td, so 1 é de 15" e outro d 18", o de 15 a caixa é bem menor q o de 18 cfe o manual. capixe :legal: Mas 1 não toca q nem outro, o de 15 é mais misto e tem mais ataque e nao desce tanto o d 18" é mais sub, desce mais.

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

fala povo... sou eu dinovoo..rs.. vou da uma levantada aqui....

olha só... sd3k existe 4 ohm's???? cara ja pesquisei nesses sites todos de compra... e nao achei...

outra.. um membro aqui.. falou que toca 2 mg10-300.... em um sd250.... será que fica bom?!?!?

vlwwww.... aquele abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa naum tem sd 3000 4 ohms. Sd250 fica fraco pra 1 over imagina entao 2., vai d sd 700

Compartilhar este post

Link para o post

Opa naum tem sd 3000 4 ohms. Sd250 fica fraco pra 1 over imagina entao 2., vai d sd 700

opa... entao qq acha melhor..... sd2.5k a 4ohm ou sd3k a 2ohm???? lembrando que o falante é de 8ohm!!

vlwww!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa... entao qq acha melhor..... sd2.5k a 4ohm ou sd3k a 2ohm???? lembrando que o falante é de 8ohm!!

vlwww!!!

sd3k fica melhor ou coloca uma sd5k sabendo usar.fica show. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sd 3000 d 2 ohms, tocando dobro impedancia. Dá pra usar sd 5000, mas dai camarada precisa saber certinho q da fazendo senão, tchau pros falante. 1 coisa é vc mandar 1500 rms em sinal limpo ou 1500 rms em sinal distorcido. hehhehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

sd 3000 d 2 ohms, tocando dobro impedancia. Dá pra usar sd 5000, mas dai camarada precisa saber certinho q da fazendo senão, tchau pros falante. 1 coisa é vc mandar 1500 rms em sinal limpo ou 1500 rms em sinal distorcido. hehhehehhe

pow... vou colocar sd5k nao.. alem do orçamento curto.. é muita coisa mesmo...

to quase pegando o sd2.5k ai do amigo .. mais barato...

e por isso tb... q tava olhando.... o etd é mt caro... e quase nao acho em lugar nenhum...

alguem tem preço ai pra passar?!?!?

um driver entre o 220ti.. e o etd7200?!?!?....

só mais uma coisa... c colocar 2 220ti e 2 mg10-300... nao da pra ligar no banda nao?!?! é pq tem uma saida que posso colocar mono.. e outra que posso colocar stereo.... nao ne?!?!?

ta complicado ai ne... mas as ajudas tao massa...!!!

vlwww!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pow... vou colocar sd5k nao.. alem do orçamento curto.. é muita coisa mesmo...

to quase pegando o sd2.5k ai do amigo .. mais barato...

e por isso tb... q tava olhando.... o etd é mt caro... e quase nao acho em lugar nenhum...

alguem tem preço ai pra passar?!?!?

um driver entre o 220ti.. e o etd7200?!?!?....

só mais uma coisa... c colocar 2 220ti e 2 mg10-300... nao da pra ligar no banda nao?!?! é pq tem uma saida que posso colocar mono.. e outra que posso colocar stereo.... nao ne?!?!?

ta complicado ai ne... mas as ajudas tao massa...!!!

vlwww!!!

tmb to atras das etd 7200 com preço bom,ta dificil de achar,se alguem souber onde tem e barata,avisa nois.

o banda vc ja tem qual o modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

tmb to atras das etd 7200 com preço bom,ta dificil de achar,se alguem souber onde tem e barata,avisa nois.

o banda vc ja tem qual o modelo.

fala mano...

rapaz... de boa... to quase colocando uma 220ti da selenium.... pow ... nao acho nem por reza... é cara...

o frete sempre é mt caro.... ta osso...

o banda é fraquinho... é um voxer 2.4...

pow.... to procurando outro driver... c alguem quiser ajudar.... um driver um pouco mais barato...

vlwww!!!

ahhh vou comprar uma bateria de 155ah agm..... aguenta quanto tempo +- ...vou colocar o SD2500 mesmo..

pra economizar na bateria.... "durar" mais tempo!!

obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

vai de 220ti vai acompanha tranquilo

etd é pra trio pesadao 2 acompanha ate 4 grave vai só gastar grana!

Compartilhar este post

Link para o post

vai de 220ti vai acompanha tranquilo

etd é pra trio pesadao 2 acompanha ate 4 grave vai só gastar grana!

entao... to com medo de ficar fraco...

tava pensando em gastar uns 500 em driver.. mas nao to achando nao..

c alguem solber ai o lance da bateria... por favor... me ajude!!=)

falantes comprados.... devo comprar a bateria sabado...

Compartilhar este post

Link para o post

poe no minimo 200ah de bateria,d220ti fica muito bom,e tem os medios vai ser o mg10300 mesmo,e o modulo....

Compartilhar este post

Link para o post

poe no minimo 200ah de bateria,d220ti fica muito bom,e tem os medios vai ser o mg10300 mesmo,e o modulo....

cara tava olhando aqui no forum... acho que vou acabar optando por 2 300w10... e 2 d220ti mesmo... rs..

nem pelo valor dos medios... mas pelo valor do modulo.. mais modulo mais bateria... fds ja comprei uma agm de 150..

vou ficar com ela mesmo...

será que fica muito ruim... 2 220ti e 2 300w10 no banda?!!?

mesmo que eu troque depois.. mas por agora nao vou ter dinheiro pra tudo nao! e se for juntar.. vou demorar muito...

Compartilhar este post

Link para o post

cara tava olhando aqui no forum... acho que vou acabar optando por 2 300w10... e 2 d220ti mesmo... rs..

nem pelo valor dos medios... mas pelo valor do modulo.. mais modulo mais bateria... fds ja comprei uma agm de 150..

vou ficar com ela mesmo...

será que fica muito ruim... 2 220ti e 2 300w10 no banda?!!?

mesmo que eu troque depois.. mas por agora nao vou ter dinheiro pra tudo nao! e se for juntar.. vou demorar muito...

se a intenção for por mais modulo mais pra frente,

fica com os mg10 300 mesmo,

mesmo com menas potencia o mg10 300 fica melhor que os 300w10. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se a intenção for por mais modulo mais pra frente,

fica com os mg10 300 mesmo,

mesmo com menas potencia o mg10 300 fica melhor que os 300w10. :legal:

fala ai.. entao... mas colocar 2220ti e 2 mg10 300 no banda voxer 2.4... num vai funcionar direito nao... vaiii?!?!!

Compartilhar este post

Link para o post

se usar um em cada bridge até quebra um galho, mas mesmo assim fica faltando potencia.

sem contar q teria q colocar cross passivo nos drive e dar uma aliviada na potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

fala ai.. entao... mas colocar 2220ti e 2 mg10 300 no banda voxer 2.4... num vai funcionar direito nao... vaiii?!?!!

coloca 2 220ti em uma bridge e 2 mg 10300 em outra,vc vai prescisar de cross ativo ou passivo,recomendo este, Cross jfa Digital 24db/8a 4 vias

vai sim faltar potencia pros mg 10 300,mesmo assim vai ficar melhor que os 300w10 e que o pw3,e quando quizer pode dar um up. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

saquei...

entao.. mas c eu ligar um par (1 driver e 1 falante) em cada bridge... vai ficar massa pro driver ne?!?! ou fica ruim pra ele??

o cross tem q ser diferente do som?! tipo.. tenho que usar um cross pra cortar só oq sai do banda?!?

na minha cabeça pequena.. tava pensando em ligar o falante em um canal... os dois em paralelo... e o driver em outro...

pq ei colocava um canal em low... outro em hight... tem uma chavinha la...

mt duvida!! rs. ..

Compartilhar este post

Link para o post

Liga os MG numa bridge e as Ti em outra, os 300W10 tocam legal mas com os 180Watts do teu amplificador não acompanham os SUB800 não. Amigo meu tem dois em um Silver1000(170Watts na bridge) e acompanham os 308 dele, mas nada muito além disso.

Pras Ti eu faria um atenuador L-pad de 3db pra não ter risco de queima. Quais os cortes que o Voxer 2.4 faz? Não achei no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga os MG numa bridge e as Ti em outra, os 300W10 tocam legal mas com os 180Watts do teu amplificador não acompanham os SUB800 não. Amigo meu tem dois em um Silver1000(170Watts na bridge) e acompanham os 308 dele, mas nada muito além disso.

Pras Ti eu faria um atenuador L-pad de 3db pra não ter risco de queima. Quais os cortes que o Voxer 2.4 faz? Não achei no site.

ahh blz... entao c acha que os mg10-300 nao vao tocar bem nao?!!?

outra coisa... cara.. tinha esquecido isso..

nao sei o corte do modulo nao... vou procurar....

na minha cabeça ele joga os db...e o cross regula... tipo nao tendo limite de db do modulo nao?!?! rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga as cornetas numa bridge e os mg10 300 na outra,vc vai prescisar de crossover,é indispensavel o uso de crossover,

tanto pelo mg10 300,ainda mais pelas cornetas,elas são muito sensivel,tem que ser feito o corte pelo crossover.

o mg10 300 fica melhor que os 300w10,tem a sensibilidade mais alta,é mais musical.

poe um cross da jfa de 24db de corte que vai ficar show.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...