Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Anderboy

Novo Civic hatch europeu!

Recommended Posts

Acabaram de divulgar as fotos do novo Honda Civic hatch europeu,como não postaram ainda...bem que Honda daqui poderia fabricar pra concorrer com i30,Focus,etc.

0,,56540186,00.jpg

0,,56540193,00.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro brasil vem o 1.4 vtec 100cv e o 1.8 vtec 140cv. O 2.2 Diesel nao vem pra ca, fica so por la mesmo.

Isso eh coupe ou sedan ?

A traseira alta lembra bem um CR-X.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não me agradou em nada, nem o interior. As únicas coisas legais são o segundo andar do painel e principalmente o conta-giros central, que já existe no atual...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei por dentro e por fora.. Só aquele 2din QUADRADO que ficou destoado do resto das linhas do carro

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não me agradou em nada, nem o interior. As únicas coisas legais são o segundo andar do painel e principalmente o conta-giros central, que já existe no atual...

Xan ta baba ovo das koreanas! Se fosse um kia ou hyundai ia ser pica das galaxias! Hauahauahauahaua :vts

Gostei da frente, n gostei da traseira q me lembra o C4VTR misturado com mercedes CLC, horrivel!

3-Mercedes-Benz-CLC-200-Kompressor_grande.jpg

Agora o interior, p variar, excelente acabamento e bem bonito, n eh igual a hyundai cheia de "futuro" q daqui a 5 anos vc achara antiquado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando bem... Ar digital dual zone, sensor dianteiro e traseiro, pc de bordo no painel + multimedia integrado. DLR integrado aos milhas, Volante multifuncao mt bonito! Ou seja, derrepente essa traseira vendo ao vivo melhora!

Compartilhar este post

Link para o post

O interior é belíssimo.

Porém o exterior assim como o atual, não me enche os olhos.

Estéticamente ainda fico com os futuros lançamento I30 e Cruze hatch.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é feio... mas não encanta muito.... o interior ta muito estranho.... note que tem uma saída de ar redonda na esquerda do volante, que não combina com nada.... muita assimetria... sei lá....

Compartilhar este post

Link para o post

Xan ta baba ovo das koreanas! Se fosse um kia ou hyundai ia ser pica das galaxias! Hauahauahauahaua :vts

Gostei da frente, n gostei da traseira q me lembra o C4VTR misturado com mercedes CLC, horrivel!

Agora o interior, p variar, excelente acabamento e bem bonito, n eh igual a hyundai cheia de "futuro" q daqui a 5 anos vc achara antiquado!

Essa Mercedes CLC eu vi na rua esses dias, é a "semi-nacional" né? Feia pra caramba, já deve ter saído de linha sauhsahusahusahuas

Po, que baba-ovo das koreanas, Rapha! Basta a Honda contratar o Peter Schreyer ou o Thomas Bürkle que eu babo ovo pra ela também! huashuashuashuasuhasuhashuashu

Mas eu não gostei... Pra piorar, só contratando o Walter De'Silva! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não é feio... mas não encanta muito.... o interior ta muito estranho.... note que tem uma saída de ar redonda na esquerda do volante, que não combina com nada.... muita assimetria... sei lá....

tb fiquei procurando o pq daquela saida redonda ali! huehuehuehuehu :vts

e as mercedes novas que as saidas de ar tem formato de estrela? huehuehuehueh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tb fiquei procurando o pq daquela saida redonda ali! huehuehuehuehu :vts

e as mercedes novas que as saidas de ar tem formato de estrela? huehuehuehueh :vts

é, feia pra caramba né carioca!! E nem estrela é!!

classe-b-2-620.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É bonito, mas não é ultima bolacha do pacote. A Honda, que sempre é sóbria, aderiu a demonstrar o carro com cores morféticas agora?

DÚVIDO que venha para cá essa versão. E se vier, vão chamar de Cross Civic por causa dos plásticos na caixa de roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podiam usar essa frente no New New Civic daqui.

Curti em geral. Ta falatando alguma coisa sim, mas pode ser os angulos da foto, so ao vivo mesmo pra "sentir" o desenho do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

é, feia pra caramba né carioca!! E nem estrela é!!

classe-b-2-620.jpg

Eu achei feio! parece carro tunning! chama mto atenção, ou seja, vc fica de olho ali... pra mim é feio!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse painel da mercedes me deu NOJO......

Nojo de eu ser pobre..... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei feio! parece carro tunning! chama mto atenção, ou seja, vc fica de olho ali... pra mim é feio!

Pronto, deixei ele LINDO pra vc agora!!

classe-b-2-620.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se a tela, no lugar da tela do google tivesse uma maçã, ai seria pica da galáxias heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Se a tela, no lugar da tela do google tivesse uma maçã, ai seria pica da galáxias heheheh

Se fosse uma BMW com tela apple:

Rapha:

patolino.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...