Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
GianSchmitz

Revender Som.

Recommended Posts

Galera, tipo eu queria começar a vender som, mas eu vim aqui tirar minhas duvidas porque eu nem sei como funciona isso.

Eu tenho 18 anos, e queria vender só aqui na cidade por inquanto só alto falantes bons, mas baratos, tipo: eros, ultravox, protech, khromus de 300rms a 400rms... só pra ver se da certo.

Tipo eu queria ainda abrir uma loja legal, mas eu nao tenho grana, e por inquanto queria vender só pra piazada aqui da região, vender pelo orkut...

Aqui onde eu moro um Stetsom 3k7 novo, o cara me cobrou 1600$, e na vitrine de uma loja eu vi um khromus Voicer 15" por 260$.

Aqui a cidade é pequena, tem 2 lojas que fazem instalação de Som, e + 2 lojas que só vendem Alto falantes, amplificadores e tal, mas é tudo beemmm caro, e aqui os cara só ouvem pancadao é até raro ver alto falante de 15", de 18" nem existe, mas acho que é por falta de conhecimento mesmo, aqui quem escolhe os equipamentos na hr de montar um som, acho que sao os proprios vendedores.

Por isso eu queria tentar vender mais barato, divulgar bem, acho que vendo alguma coisa.

Mas como eu falei, eu queria começar gastando pouco pra ver se da certo o negocio.

Pra mim pegar os Produtos vou precisar de um CNPJ né ?

Dai pra comprar os Produtos pra revender, eu vou ter que Comprar uma certa quantia da fabrica/representante da marca, ou eu posso fazer a encomenda do produto quando alguem me fizer um pedido ??

Por que tipo eu nao intendo isso, se um Vendedor vende por exemplo toda a linha da Taramp's, sendo que pra ter toda a linha da Taramp's o cara tem que investir quase 20 mil reais pra dps revender ?? Ou quando o cliente faz o pedido o vendedor faz a encomenda do produto pra depois enviar ???

Ah e aqui oque mais tem é Ultravox, Eros, Hinor Batstaka e OZ, modulos Stetsom e Taramps.

Protech, Oversound, Selenium, nunca se ve por aqui nem em encontros de Som.

entao, sera que daria certo ?? eu vou precisar de muita grana pra começar ??

Até no começo de 2010 eu nao entendia P** nem uma de som, nem de marcas, nem de potencia nada, aprendi tudo aqui no Autoforum, e seria muito bom se eu conseguice uma profissao com oque eu aprendi aqui, eu queria muito fazer um curso de som e abrir uma loja, mas aqui onde eu moro se abrir loja só da prejuizo, mas divulgando e vendendo eu acho que consigo algum lucro.

Se alguem puder me ajudar, se algum vendedor puder me explicar como funciona (pode ser por MP) eu fico agradecido.

valeuu.

Editado por GianSchmitz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara...esse eh meu sonho...boa sorte ai

:+1

Eu trabalho apenas com parte de instalaçao, mais quando sobra um dinhero pretendo fazer isso, pois aqui é um absurdo de caro, para ter noçao um 309 ta sando de 320~350$ CADA

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos !

O mesmo acontece em minha cidade ! Os preços por aqui são bem altos !

Espero em um futuro proximo tomar o mesmo rumo .. Mas nada em grandes Proporções !

Realmente o forum é excelente e nós ensina muito, já acompanho o forum a anos e só esse ano

resolvi me cadastrar .

Boa parte do que sei aprendi aqui .. i tenhu muito a aprender ainda !

Boa sorte amigo .. !!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos !

O mesmo acontece em minha cidade ! Os preços por aqui são bem altos !

Espero em um futuro proximo tomar o mesmo rumo .. Mas nada em grandes Proporções !

Realmente o forum é excelente e nós ensina muito, já acompanho o forum a anos e só esse ano

resolvi me cadastrar .

Boa parte do que sei aprendi aqui .. i tenhu muito a aprender ainda !

Boa sorte amigo .. !!

é sei disso ja foi compra modulo aqui no marcelo som pasmafaute pois é, boa sorte

kkkkkkkkkkkkkkkk

Geralmente Quando eu instalo som pro pessoal aqui da cidade eles sempre falao que os outros lugar sao muito carero perto do serviço qe eles fazem

SE DEUS QUISE daqui uns anos minha loja ja ta por ai

I Prazer so de LEME tbm :vts

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa idéia só tome cuidado com os fiados e também com alguns instaladores, se vc for só vender!, tem isntaladora que fode o som só pra te queimar com o cliente, é fato ja vi muito isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...