Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
.DexTeR.

Banda ICE 2500 pedindo bateria .

Recommended Posts

Opa =)

Então amigos, tenho um sonzinho mediano .. 2 tornados, 4 cornetas selenium d250x um módulo estéreo Corzus e um banda ICE 2500 recém adquirido .

Depois da instalação do ice, vi que ele nem chega a entrar em proteção, ele desarma e fica piscando a luz de bateria dependendo do grave ..

Só que já tenho 2 baterias, uma de 60 (original do carro) e uma auxiliar de 80 amperes ..

O que recomendam ? Mega capacitor ou MAIS UMA bateria ?

Abs .!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai vai do bolço [¨]

Tudo vai depender de quanto você quer ou pode gastar.

Editado por nicolasgomez

Compartilhar este post

Link para o post

não vai adiantar nada você por um mega capacitor se não tiver bateria, vai gastar dinheiro a toa. junta mais um pouco e pega uma bateria de pelo menos 200ah

Compartilhar este post

Link para o post

não vai adiantar nada você por um mega capacitor se não tiver bateria, vai gastar dinheiro a toa. junta mais um pouco e pega uma bateria de pelo menos 200ah

200ah eu acho um put* exagero mas ta bom rs

Compartilhar este post

Link para o post

200ah eu acho um put* exagero mas ta bom rs

Eu acho que 200A é o minimo para tocar esse sistema com certa segurança, sem risco de enviar distorções por falta de alimentação.

Uma logica que funionca, para cada 1000rms de som voce usa 100A de bateria. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que 200A é o minimo para tocar esse sistema com certa segurança, sem risco de enviar distorções por falta de alimentação.

Uma logica que funionca, para cada 1000rms de som voce usa 100A de bateria. []-[]

Boas, calcule assim (bateria 100a x a tensão 13,8 padrão = 1380 watts rms)Veja quantos watts tem as suas potencia.

Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo uma de 150 na mala e a de 60 no cofre vai segurar de buenas usa o carro ligado pra dar mais uma forcinha

Compartilhar este post

Link para o post

Que carro q eh amigo?

..vai saber se cabe uma de 200A ne? uahsuas

Editado por X_Sonic

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, calcule assim (bateria 100a x a tensão 13,8 padrão = 1380 watts rms)Veja quantos watts tem as suas potencia.

Santos.

Obrigado pela dica amigo, farei isso !

Que carro q eh amigo?

..vai saber se cabe uma de 200A ne? uahsuas

É um punto rs

Compartilhar este post

Link para o post

verifica todas as conexões antes e se o seu alternador esta carregando com no minimo 14v

faz um big 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...