Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Depois posta uns vídeos ai, quero ver o negocio, O.O

imagina 2 uxp + rs1600d + caixa com pico em 60hz PQP ai sim vai disparar facim OpO

como tá agora com 1 na caixa totalmente errado(litragem pequena)? ou depois quando estiver pronto? tenho um video dele(de agora) no meu cel tremendo placa( e muito) e limpador traseiro kkkkk 120rms só em :legal: essa esta sendo minha maior duvida caixa 55L ou 60L duto vai se o de 2 3", e sintonia qual usar ta fod4 :banghead

Editado por niguin I
Postado em

cara....eu ja fiz essa mudança!!!

mas so q minha caixa eh de 26L (era so essa q tinha akii em ksa pronta....e fiquei com preguiça de fazer uma nova!! hehe)

ela tava selada....e depois dutei e sintonizei em 36Hz!!!

cara....pra falar a verdade....o SPL aumentou um pouco....

mas sei la...senti mais qualidade e o sugbrave desceu mais um pouco na selada!!!

mas ae eh vc quem sabe....se quer SPL....deixa Dutada!!!

se quer um pouco mais de qualidade e um um Subgrave mais gordinho e q desce mais....vai de Selada!!!

VLW hand26

O seu comentário me fez ficar com mais vontade ainda de fazer a caixa....estou pensando em eu mesmo fazer uma caixa selada não deve ser difícil....

Quero um SUBgrave mais gordinho mesmo sem embolar com qualidade...

Bom vou ver o que posso fazer nesse final de semana, tenho um amigo que mexe com som me devendo, vou falar com ele.

Postado em

O seu comentário me fez ficar com mais vontade ainda de fazer a caixa....estou pensando em eu mesmo fazer uma caixa selada não deve ser difícil....

Quero um SUBgrave mais gordinho mesmo sem embolar com qualidade...

Bom vou ver o que posso fazer nesse final de semana, tenho um amigo que mexe com som me devendo, vou falar com ele.

tampa o furo igual vc falo se não gostar abre de novo :legal:

Postado em

Pra fazer o esquema da bateria é preciso ligar um rele entre as duas baterias,e a caixa pro UXP tem que ficar com uns quarenta e cinco litros.Voce pode tentar dar uma calculada no site da bravox , mais a caixa tenque ser desta litragen pra dar uns graves pra fora!.

Postado em

Essa caixa ficou perfeita, ótimo subgrave e talz

Quando eu tampo o buraco da muito SPL bem forte mesmo....

Agora tenho uma dúvida...

Eu posso usar a fiação que eu uso na TARAMPS T500 pra colocar uma TARAMPS TA2700 ??

O fusível é 50Ah, e a fiação é ~13mm. não da nem 1metro e meio de fio, pois uso a bateria auxiliar.

Postado em

Essa caixa ficou perfeita, ótimo subgrave e talz

Quando eu tampo o buraco da muito SPL bem forte mesmo....

Agora tenho uma dúvida...

Eu posso usar a fiação que eu uso na TARAMPS T500 pra colocar uma TARAMPS TA2700 ??

O fusível é 50Ah, e a fiação é ~13mm. não da nem 1metro e meio de fio, pois uso a bateria auxiliar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...