Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
blacksheep1

sd1000 clipando muito com 1 uxp 12" 500rms

Recommended Posts

aquardando testes :legal:TiagoRigueto tá sim seu sub tá a 2ohms tá certinho, kkkkkkkkkk esses uxps dão trabalho em tudo passa fome de amp e de bateria kkkkkkk to até vendo quando eu monta os meus olha que e 2 e sei de um cara que quer coloca 8 [¨] volante dele vai se um uxp o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora me perdi... o falante está ligado em série ou paralelo? Até onde entendi o mesmo está fechado em paralelo em 2ohms para utilizar toda a potência da SD1000...

Certo? pasmafaute

edit: já vi, é isso mesmo...

Editado por GCI_Itu

Compartilhar este post

Link para o post

Agora me perdi... o falante está ligado em série ou paralelo? Até onde entendi o mesmo está fechado em paralelo em 2ohms para utilizar toda a potência da SD1000...

Certo? pasmafaute

edit: já vi, é isso mesmo...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que as causas pode ser:

Fiação fina (do sub e da alimentação do ampli)

Mal aterramento

Caixa pequena demais ! pra ter um rendimento satisfatório o bom é uma caixa de 50 a 55L assim vai tocar misto !

Regulagens do player !

Amigo ganho não foi feito pra ajustar a potencia aplicada ou tipo de um volume e sim pra ajuste de sensibilidade de entrada pra casar com o player da uma olhada nesse artigo:

http://www.leosound.com.br/artigos/ganho_amp_cross.html

Editado por leksom

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to meio ausente por questões de trabalho tive que viajar... mas tipo tirando uma dúvida quando troquei a fiação parou de acender o led PROT, agora so CLIPA, será que um mega cagpacitor ajudaria nisso?????????w

Compartilhar este post

Link para o post

não!, vai pagar quanto no mega capacitor? 150 reais?, 150 reais da pra vc comprar uma bateria de 60AH genérica, que é 2x mais vantajoso do que um mega capacitor de 300 farads do paraguai!

Cara, que MEDO da fiação que tava no seu carro!

cair pra 9v O.O , acho q nem ligando com fio de extensão residencial chega a isso... MEDOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

como esta a fiaçao ?

tenta fazer isso para melhorar aumente o volume do player até 80% e o ganho no modulo deixa no minimo antes de vc fazer isso e vai aumantando o ganho bem lentamente até o modulo começar a abir as pernas ou melhor começar a clipar aumenta o ganho até isso nao passa .

Outra coisa provavel é o som estar mandando muita potencia na saida traseira e o modulo ja esta recebendo clip do propio cd player.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade! vai de outra bateria, MEGA é bonito( luizinhas azuis piscando e tals...) e serve pra fica puxando carga continua da bateria no mais acho que não resolveria seu problema pasmafaute

Editado por niguin I

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos galera mas na moral acho muito exagero, por mais uma bateria para apenas um SUB!!!! se tivesse 2 ficava calado... mas por causa de um único sub usar outra bateria... putz sem contar ond coloca-la!! a fiaçao agora está bem OK 25mm novinho!!!

estava com medo tb do player estar mandando muita potência ja!

to com um player da gtsound, meio vagabundo mas legalzinho

dvd gtx-2050 gtsound podem olhar na net. preciso fazer um vídeo urgente pra mandar pra vcs...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tenho um SD700.1D e ele clipava d+ tbm até que descobri que a saida RCA do meu player era de 4 volts. A minha solução foi deixar o ganho em 40 - 50% e reduzir o bass no player. Agora uso Bass no 1.

Compartilhar este post

Link para o post

até o pioneer clipa com sd 1000 vejam video no youtube da uma clipada de leve uns 2 segundos e para em frequencia de 18 hz no 309.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai brother resolveu o seu ? o meu eu resolvi, agora posso aumentar o ganho da minha 100% ta de boa.

Resolveu como?? da uma dica aí o meu deu uma melhorada quando mudei a fiação mas ainda clipa mto!

Compartilhar este post

Link para o post

BATERIA UMA DE 60 AH CARREGADA JA É SUFICIENTE PARA 1 UXP SOMENTE. JA TEM FIAÇÃO NOVA.

ESTA CERTO O POSITIVO E NEGATIVO NO MODULO E NA BATERIA ??

O SUB SE MEXE BASTANTE COM A MUSICA BASS I LOVE YOU ? TESTA COM ESSA SE NAO COLOCOU AINDA!!

CAIXA DE QUANTOS LITROS E DUTO DE QUAL TAMANHO ?

TENTA TIRAR O SUB DA CAIXA E BOTA PRA TOCAR VE SE DA ALGUM RESULTADO !!!!

FIAÇÃO DO SUB TA BOA ?

TENTA TESTAR COM UM CD PLAYER OU DVD DA PIONEER SAIDAS SUB RCA.

VE SE COM ALGUEM OUTRO SUB PRA TESTAR PODE SER ATÉ MESMO UM UXP .( VAI Q A BRAVOX METEU A BOBINA DO EDX NA HORA KKK) .

E POR ULTIMO LIGA SO DIRETAO CABO POSITIVO E NEGATIVO DIRETAO NO MODULO E ATERRAMENTO E TENTA TROCAR O LUGAR QUE TA ATERRADO E LIXA BASTANTE E APERTA MUITO. LIGA O MEDIDOR E VE QUANTO A VOLTAGEM CAI SE ESTIVER CAINDO TENTA COLOCAR UM FONTE PRA AJUDAR

E POR FIM NAO SEI MAIS OQ PODE SER . BOA SORTE

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mudando um pouco o assunto tive um problema muito curioso recentemente.

Estava dirigindo normalmente meu carro e ouvindo meu som, quando do nada AS TRAVA DAS PORTAS SE ABRIRAM E O SOM SE DESLIGOU!!!!

Q porreésssa???

fiquei pirado, travei a porta novamente e o som não ligou, então deixei pra la pois estava apressado, travei o carro e fui resolver uns problemas, quando voltei que liguei o carro o som voltou normalmente.

Acontece que isso agora se tornou comum, desde sábado está acontecendo isso, as veses o carro do nada ABRE A TRAVA ELETRICA DAS 4 PORTAS E O SOM SE DESLIGA QQ ÉEE ISSO??????? meu carro é um GOLF SPORTLINE VLW

lembro q o instalador disse que ligou o som no estágio de acessórios.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mudando um pouco o assunto tive um problema muito curioso recentemente.

Estava dirigindo normalmente meu carro e ouvindo meu som, quando do nada AS TRAVA DAS PORTAS SE ABRIRAM E O SOM SE DESLIGOU!!!!

Q porreésssa???

fiquei pirado, travei a porta novamente e o som não ligou, então deixei pra la pois estava apressado, travei o carro e fui resolver uns problemas, quando voltei que liguei o carro o som voltou normalmente.

Acontece que isso agora se tornou comum, desde sábado está acontecendo isso, as veses o carro do nada ABRE A TRAVA ELETRICA DAS 4 PORTAS E O SOM SE DESLIGA QQ ÉEE ISSO??????? meu carro é um GOLF SPORTLINE VLW

lembro q o instalador disse que ligou o som no estágio de acessórios.

Pucha um fio direto da bateria da frente + e - e fassa o teste passe por cima mesmo só pra ver. talves foi alguma ligação feita ali dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

e o amigo do uxp consegiu arrumar a clipagem ?

cara sou eu.. so q agora to com esse problema das travas e do som.... fudeu tudo...

a clipagem melhorou quando passei fiação nova mas ainda clipa, o led prot parou de acender.

Compartilhar este post

Link para o post

isso eh fio encostando! uma vez em outro forum q eu participava aconteceu isso com o cara so q o dele era um corsa e a fiaçao da trava passava atras da hu dai na hora de colocar a hu prensou o fio e deu contato com o fio do remoto dai qnd ligava o radio abria a porta(algo assim) e qnd tava andando com a trepidaçao encostava e abria a porta hahah dai ele tirou a hu pra colocar um antena e descobriu :P

Compartilhar este post

Link para o post

ai o pioneer de 400 rms clipando com bateria agm e fonte usina e sd1000. o modulo mesmo q ta sendo fraco pra esses subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara qual player vc tá usando?

Sabe a voltagem do RCA deles ?

E seu cabo RCA ? é de boa Qualidade?

Já queimei falantes por defeito do cabo RCA, e pensava q era culpa o amp, tava clipando... troquei o RCA e ficou 100%.

Ja tentou fazer um BIG 3 ?

como está as cargas da bateria ?

seu alternador está 100%?

Editado por lost_ell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...