Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blacksheep1

sd1000 clipando muito com 1 uxp 12" 500rms

Recommended Posts

Posso afirmar sim que foi a melhor coisa que fiz ! Não estou desmerecendo o DAD produzido pelo Cláudio,já ouvi falarem bem dele aki no forum,agora sai perguntando aki pelo forum pro pessoal,qual eles escolheriam entre um DAD e um SD .. hipocresia! i eu não preciso ver um Gol na minha frente pra saber que um Sonata é bem melhor do q ele !!!!!!!! #Ficadica

Cara eu tinha uma sd2500 no meu set e vou trocar ela por um DAD 3000, pq, não é pq a DAD é nova e não tão renomada que a SD que ela vai ser o "GOL" da história pegue um, teste ele, e depois fale algo, para não falar bobeira! Pq os fabricantes nacionais estão em decadência(na minha opinião) e quero apostar nos "novos" para salvar este mercado que tanto amamos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso afirmar sim que foi a melhor coisa que fiz ! Não estou desmerecendo o DAD produzido pelo Cláudio,já ouvi falarem bem dele aki no forum,agora sai perguntando aki pelo forum pro pessoal,qual eles escolheriam entre um DAD e um SD .. hipocresia! i eu não preciso ver um Gol na minha frente pra saber que um Sonata é bem melhor do q ele !!!!!!!! #Ficadica

"Ta serto" maninho, continue usando a SD sonata e continue seguindo a opinião dos outros cegamente. Pois afinal,quem sabe mais que o próximo não é mesmo? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

"Ta serto" maninho, continue usando a SD sonata e continue seguindo a opinião dos outros cegamente. Pois afinal,quem sabe mais que o próximo não é mesmo? :legal:

manow,eu não sigo a opinião dos outros cegamente,eu simplesmente aposto mais minhas fixas em coisas da minha confiança,q eu vi,ouvi e me convenceram,no entanto isso não faz com q eu não goste das outras coisas nem q elas sejam severamente inferiores as outras,afinal,esse é um país democratico ou não ? Então,essa é minha opinião ué .. Oras .. ¬¬° Eu não sou o dono da verdade,mais sim da minha verdade ! Gosto é gosto ué ..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tinha uma sd2500 no meu set e vou trocar ela por um DAD 3000, pq, não é pq a DAD é nova e não tão renomada que a SD que ela vai ser o "GOL" da história pegue um, teste ele, e depois fale algo, para não falar bobeira! Pq os fabricantes nacionais estão em decadência(na minha opinião) e quero apostar nos "novos" para salvar este mercado que tanto amamos!

Eu concordo com vc quando diz q os fabricantes nacionais estão em decadencia,cada vez mais vemos bizarrices em relação a ampli e etc,porém eu sou sincero,prefiro apostar em algo q eu conheça e tenha referencias consideraveis do q dar um tiro no escuro,eu digo isso pq meu sd1000 nunca meu deu nenhum tipo de problema,muito pelo contrario,me surpreende dia após dia,i eu nunca disse q os ampli DAD não prestavam,até pensei em pegar um pra tocar meus paine,mais o problema é q tem muita gente "sensivel" no mundo,q não se pode falar nada q já fica magoado ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...