Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blacksheep1

sd1000 clipando muito com 1 uxp 12" 500rms

Recommended Posts

Carro com pm pequeno eh fo**, na vrdd a caixa ja era pra ser planejada com 1 recorte pra bateria ficar encaixada atras...assim era no meu Ka antes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro com pm pequeno eh fo**, na vrdd a caixa ja era pra ser planejada com 1 recorte pra bateria ficar encaixada atras...assim era no meu Ka antes

Pois é Victor,eu tbm pensei nisso e fui logo atras de alguém aki na minha cidade que fize-se tal trabalho,encontrei um cara que trabalha especificamente com caixas,vi varios trabalhos dele e tal e realmente o cara trabalha muito bem,O unico problema é o preço =/ Ele cobrou R$ 450,00 pra fazer essa caixa já com o recorte na parte da trás para bateria .. ai pesou no meu orçamento :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema do criador do tópico, tenho uma DAD 1500.2 para 2 JH5512 (400rms cada), fiação toda nova (35mm mono, 25 stereo), RCA MTX, bateria auxiliar agm de 100a mais 60a moura no cofre, caixa sob medida, mega-capacitor 20f e central multimida 2 din (genérica), 20% do volume no player com a regulagem no mínimo e puf, clipa, no meu caso já testei bastante coisa (tenho um tópico aqui na seção de spl, Projeto Peugeot 307, no momento a DAD foi enviada para o Cláudio analisar, pois mesmo ele conversando com meu amigo que faz a instalação do som e sugerindo alguns testes não conseguimos identificar o problema, é igual você disse, quando parece que vai começar a ter grave o clip já virou uma lampada, e detalhe, tenho certeza que não é o máximo aquilo pois eu tinha 1 uxp numa caixa vagabunda que tinha aqui e já tocava oque esses 2 tão tocando, e olha que a instalação que tava meu uxp era bem mais simples.

To acompanhando seu tópico, se tiver alguma novidade sobre teu problema posta ai, quem sabe não me ajuda também.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema do criador do tópico, tenho uma DAD 1500.2 para 2 JH5512 (400rms cada), fiação toda nova (35mm mono, 25 stereo), RCA MTX, bateria auxiliar agm de 100a mais 60a moura no cofre, caixa sob medida, mega-capacitor 20f e central multimida 2 din (genérica), 20% do volume no player com a regulagem no mínimo e puf, clipa, no meu caso já testei bastante coisa (tenho um tópico aqui na seção de spl, Projeto Peugeot 307, no momento a DAD foi enviada para o Cláudio analisar, pois mesmo ele conversando com meu amigo que faz a instalação do som e sugerindo alguns testes não conseguimos identificar o problema, é igual você disse, quando parece que vai começar a ter grave o clip já virou uma lampada, e detalhe, tenho certeza que não é o máximo aquilo pois eu tinha 1 uxp numa caixa vagabunda que tinha aqui e já tocava oque esses 2 tão tocando, e olha que a instalação que tava meu uxp era bem mais simples.

To acompanhando seu tópico, se tiver alguma novidade sobre teu problema posta ai, quem sabe não me ajuda também.

modulo fraquin rapz

troca ele poe uma sd2500 ta 700 pila com frete

te garanto que fica tauraaa

Compartilhar este post

Link para o post

modulo fraquin rapz

troca ele poe uma sd2500 ta 700 pila com frete

te garanto que fica tauraaa

Velhinho, te garanto que fraco ele não é não, se eu aumento um pouco o volume com o ganho bem baixo o bixim estupra os mtx, problema é que dai clipa igual louco, sendo que não deveria estar clipando, é igual o dono do tópico que ta com uma sd1000 pra um uxp 500!

Compartilhar este post

Link para o post

Velhinho, te garanto que fraco ele não é não, se eu aumento um pouco o volume com o ganho bem baixo o bixim estupra os mtx, problema é que dai clipa igual louco, sendo que não deveria estar clipando, é igual o dono do tópico que ta com uma sd1000 pra um uxp 500!

ele clipa pois nao tem mais potencia pra enviar;;;;

Compartilhar este post

Link para o post

ele clipa pois nao tem mais potencia pra enviar;;;;

Então uma SD 1000 não dá conta de um UXP de 500 também? Porque ao menos por relatos, parece que o meu problema é o mesmo do dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Então uma SD 1000 não dá conta de um UXP de 500 também? Porque ao menos por relatos, parece que o meu problema é o mesmo do dele.

cara não é que nao da conta

o modulo chega no máximo e o subwoofer chega no seu limite mecânico.....

não existe como tu querer um spl maior sendo que a bobina não suporta tal potencia enviada

ela vai se transformar apenas em calor....

agora teus mtx devem tar recebendo miseros 600 rms

quem ta chegando no seu limite é o modulo...

no minimo um dad 1500

ou uma sd1500...

ficaria bom com uns 150ah de bateria...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara não é que nao da conta

o modulo chega no máximo e o subwoofer chega no seu limite mecânico.....

não existe como tu querer um spl maior sendo que a bobina não suporta tal potencia enviada

ela vai se transformar apenas em calor....

agora teus mtx devem tar recebendo miseros 600 rms

quem ta chegando no seu limite é o modulo...

no minimo um dad 1500

ou uma sd1500...

ficaria bom com uns 150ah de bateria...

por essa ultima mensagem eu acho que você está se confundindo com o meu set xP, eu tenho uma DAD 1500.2 (sao dois mtx bobinas simples 4ohms, 400rms cada), tenho 160a de bateria, cabos de força novos de 35mm (residencial), rca mtx e até mega-capacitor 20f. A caixa foi feita sob medida em mdf 18mm.

e o meu problema é igual do blacksheep1, o level da potencia aberto em 10%, meu set começa a clipar com 20% do volume, cara é serio, não tem como ser tão fraco daquele jeito, qdo eu tinha 1 uxp só já tocava mais que aquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

por essa ultima mensagem eu acho que você está se confundindo com o meu set xP, eu tenho uma DAD 1500.2 (sao dois mtx bobinas simples 4ohms, 400rms cada), tenho 160a de bateria, cabos de força novos de 35mm (residencial), rca mtx e até mega-capacitor 20f. A caixa foi feita sob medida em mdf 18mm.

e o meu problema é igual do blacksheep1, o level da potencia aberto em 10%, meu set começa a clipar com 20% do volume, cara é serio, não tem como ser tão fraco daquele jeito, qdo eu tinha 1 uxp só já tocava mais que aquilo!

então é o modulo

pega uma sd1500 pra tu ver....

Compartilhar este post

Link para o post

então é o modulo

pega uma sd1500 pra tu ver....

Se o problema é o módulo no meu caso, qual você diria que é o problema do blacksheep? Afinal ele tem uma sd 1000 pra um uxp de 500

Enviado de meu LG-P990 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema é o módulo no meu caso, qual você diria que é o problema do blacksheep? Afinal ele tem uma sd 1000 pra um uxp de 500

Enviado de meu LG-P990 usando o Tapatalk 2

na verdade ele quer fazer milagre com um sub que chega no limite mecanico tocando e o modulo

chega no seu maximo...

pode colocar uma sd5000 com 500ah de baterias

vai mudar quase nada...

só que antes de clipar o sub queima

Compartilhar este post

Link para o post

Meu set é parecido com o seu,mais eu uso um sd1000 para tocar 2 309,cabos de 25mm,ganho do módulo em 45%,e só começa a clipar a partir do volume 23/40 ! não tem outra explicação,só pode ser o módulo,eu ia pegar um DAD desses,ai li bastante coisa aki no forum e acabei pegando um SD1000,foi a melhor coisa q fiz !

Compartilhar este post

Link para o post

Meu set é parecido com o seu,mais eu uso um sd1000 para tocar 2 309,cabos de 25mm,ganho do módulo em 45%,e só começa a clipar a partir do volume 23/40 ! não tem outra explicação,só pode ser o módulo,eu ia pegar um DAD desses,ai li bastante coisa aki no forum e acabei pegando um SD1000,foi a melhor coisa q fiz !

Bem; me desculpe mas vc. está analisando um caso e provavelmente o cliente está com outro tipo de problema que não seja o módulo!

Tem user aqui com outro módulo que está com o mesmo problema em UXP!

hand26

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Putz...nem ia comentar nada mas fica difícil de segurar as vezes...

Como que foi a melhor coisa que vc fez se vc nunca nem viu um DaD na frente? [^]

Fica a dica pra gente refletir um pouco antes de dizer besteiras qualquer coisa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora me diz, o que importa a porcentagem de ganho aberto no AMP ? Começa a clipar no 23 e você ainda vai até o 40 ?

Como você pode afirmar ser o Amplificador DAD ? Conhece os Produtos produzidos pelo Cláudio ?

Compartilhar este post

Link para o post

os cara querem que uma coisa de baixa potencia render igual os trios com amplificadores de 10kw e subs de 18''

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Putz...nem ia comentar nada mas fica difícil de segurar as vezes...

Como que foi a melhor coisa que vc fez se vc nunca nem viu um DaD na frente? [^]

Fica a dica pra gente refletir um pouco antes de dizer besteiras qualquer coisa :legal:

Posso afirmar sim que foi a melhor coisa que fiz ! Não estou desmerecendo o DAD produzido pelo Cláudio,já ouvi falarem bem dele aki no forum,agora sai perguntando aki pelo forum pro pessoal,qual eles escolheriam entre um DAD e um SD .. hipocresia! i eu não preciso ver um Gol na minha frente pra saber que um Sonata é bem melhor do q ele !!!!!!!! #Ficadica

Compartilhar este post

Link para o post

Agora me diz, o que importa a porcentagem de ganho aberto no AMP ? Começa a clipar no 23 e você ainda vai até o 40 ?

Como você pode afirmar ser o Amplificador DAD ? Conhece os Produtos produzidos pelo Cláudio ?

Ué,como o ganho do ampli não importa ? Quanto mais aberto o ganho,mais facil e cedo o módulo irá clipar ué,simples. I eu disse que meu sd clipa no volume 23 e meu player vai até o 40,não q eu aumento até o 40 .. ¬¬° Bom,sobre os produtos do claudio,eu não cheguei a ver o DAD 1500 não,só vi o de 700w rms,e axei bem intereçante,melhor que muito ampli q já vi,porém não trocaria por um SD700,e essa é minha opinião. no entanto não disse q os ampli do Sr. Claudio não prestam,mais tem gente q quer colocar coisas q não foram ditas !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ué,como o ganho do ampli não importa ? Quanto mais aberto o ganho,mais facil e cedo o módulo irá clipar ué,simples. I eu disse que meu sd clipa no volume 23 e meu player vai até o 40,não q eu aumento até o 40 .. ¬¬° Bom,sobre os produtos do claudio,eu não cheguei a ver o DAD 1500 não,só vi o de 700w rms,e axei bem intereçante,melhor que muito ampli q já vi,porém não trocaria por um SD700,e essa é minha opinião. no entanto não disse q os ampli do Sr. Claudio não prestam,mais tem gente q quer colocar coisas q não foram ditas !!!!!

Alem de tudo você não sabe ler e interpretar o que está escrito!

Essa eu passo, não tem futuro esta discussão! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Alem de tudo você não sabe ler e interpretar o que está escrito!

Essa eu passo, não tem futuro esta discussão! :legal:

Talvez você não saiba se expressar !? Normal. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...