Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagorolim

Projeto Hilux Cabine dupla Som interno

Recommended Posts

Olá,

Amigos tenho uma caminhoneta tem um dvd, toda bonitinha tenho dois sub, atrás do banco com modulo um dessas caixas compradas prontas e 4 autofalentes de 6 polegadas que já veio no carro.

Estou querendo melhorar isso ai, fui em uma loja muito conhecida aqui e falei com o rapaz que monta paredões de Som aqui em Fortal, ele me propos um som assim: 2 kit 2 vias pioner: 1120,00

2 sub 12 polegads slim Pioner 980,00

1 A1200 para tudo 900,00

caixas 250,00

fios e cabos 250,00

m de obra 350,00

Quero saber se posso melhorar os preços e os equipamentos Principalmente.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o intuito do seu som, um SQ ou SPL? Dependendo de sua escolha os equipamentos mudam, estes kits duas da pioneer estão muito caros, você compra coisa melhor pelo fórum e pela net, mas como já disse, defina o que mais te agrada, um som de fidelidade ou um som com qualidade e potente. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao usaria esse pioneer slim, sao muito caros... e nao tocam isso tudo!

os kit 2 vias estao bem caros tbm..

o metal_mulisha tinha um projeto da hora com DD 8" pra colcoar na hilux. Muito bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao usaria esse pioneer slim, sao muito caros... e nao tocam isso tudo!

os kit 2 vias estao bem caros tbm..

o metal_mulisha tinha um projeto da hora com DD 8" pra colcoar na hilux. Muito bacana.

MIRANDA ve se esse seu parceiro tem algum projeto p frontier pois tinha um projeto semelhante a este q nosso amigo do topico esta montando mas n cabe na minha frontier mod2010

Compartilhar este post

Link para o post

cara, numa edição passada ae da fullpower, tem um som numa Amarok!

Os caras colocaram 2 SUBS JL audio de 6" nas portas traseiras + tratamento acustico. Kit 2 vias na frente e tal. Na revista, diziam que o grave ficou BEM satisfatorio!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, numa edição passada ae da fullpower, tem um som numa Amarok!

Os caras colocaram 2 SUBS JL audio de 6" nas portas traseiras + tratamento acustico. Kit 2 vias na frente e tal. Na revista, diziam que o grave ficou BEM satisfatorio!

vou procurar a materia valeu miranda

Compartilhar este post

Link para o post

bom.

O orçamento esta acima da media de preços...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer coisa bem melhor com este orçamento.

Montei para uma Hilux 2010, mês passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ví usar um JL 8W3 no porta trecos em baixo do banco traseiro, numa seladinha e ficou muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Valor do orçamento está acima do normal pq deve ter sido feito em loja aqui de Fortaleza usando os produtos da loja. Aqui é complicado... um Pioneer 308 sai até na faixa de 500 reais dependendo da loja =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...