Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
garramototaxi

DD 3512 + Taramps 3,5

Recommended Posts

Olá galera olha tenho 2 DD 3512 de 1500rms e uma taramps 3,5 pra empurar eles ! sei que nao é o ideal ! mais é pra da muito grave

ai vai a minha duvida:

tenho uns colegas que tem 4 cara preta o conhecidos payoneer os de 400rms eles

sai mais grave pra fora do que o meu!

Os meus dd bate muito mais é mais interno do carro nao sai pra fora! os graves nao dispara alarmes sabe aqueles gravao mostruosos prometido,

vou colocar depois ai o tamanho da minha caixa e tirar umas fotos delas pra vcs

ver, o modelo dela é que o site pede só acho que o tamanho nao ta certo e o que posso

fazer pro grave sai pra fora! tenho um palio 98 4 portas ow posso mandar fazer outra caixa, aguardo respostas Amigos

( nao sei se postei no lugar certo)

tem um video dele aqui no site o link aqui

http://www.youtube.com/watch?v=Yo4m1sjxQPo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grave propagando = área de cone! Não tem pra onde correr! Se tu monta 20 subs de 12' cada um com 10wrms, estupra o do seu colega, mesmo tendo apenas 200wrms de som! ;)

Se quer um som que propague, use sintonias mais altas ou invista em área de cone!

Compartilhar este post

Link para o post

Grave propagando = área de cone! Não tem pra onde correr! Se tu monta 20 subs de 12' cada um com 10wrms, estupra o do seu colega, mesmo tendo apenas 200wrms de som! ;)

Se quer um som que propague, use sintonias mais altas ou invista em área de cone!

ou seja coleque 2 subao de 18, ou envista em woofers médio-grave

Compartilhar este post

Link para o post

Pra resolver seu problema, venda os DD e compre o Subão... Tornado... Eros.. e outros... na Aréa para Trio tem bastante exemplos de set...Ok :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dai nao é somente area de cone não, frequencia da caixa conta e MUITO, carro tbm. Meu vizinho tem um bomber edge 12 225rms e em 1 quarterão de distancia vc ouve e forte o grave. Um pioneer pode estuprar 2 dd, dd é muito subgrave, subgrave não se propaga facilmente pra fora do carro com o mesmo em movimento.

Editado por Lucas Durante

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dai nao é somente area de cone não, frequencia da caixa conta e MUITO, carro tbm. Meu vizinho tem um bomber edge 12 225rms e em 1 quarterão de distancia vc ouve e forte o grave. Um pioneer pode estuprar 2 dd, dd é muito subgrave, subgrave não se propaga facilmente pra fora do carro com o mesmo em movimento.

:+1 quer grave pra fora do carro faz caixa pequena,tinha 2 pioneer 308 com caixa pequena,o grave ia no minimo a uns 200m do carro.Agora to com 2 uxp com caixa gigante,ate continua indo longe,mas bem menos q os pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 quer grave pra fora do carro faz caixa pequena,tinha 2 pioneer 308 com caixa pequena,o grave ia no minimo a uns 200m do carro.Agora to com 2 uxp com caixa gigante,ate continua indo longe,mas bem menos q os pioneer

Com certeza caixa menor é a melhor opçao, vou colocar 2 pioneer no carro e vou fazer caixa de 45l livres duto 4x25, alem de tocar bem de mala aberta o grave sai do carro que é uma beleza, e nao deixa muito a desejar nos nigga beis da vida kkk

Compartilhar este post

Link para o post

é so diminuir a caixa .. fazer uma caixa com uns 48L e sintonia bem picuda !! pronto ..

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi esse modelo de DD, mas acredito que nao seja o mais indicado pra esse tipo de som, acaba que a receita de bolo(pioneer) ainda funciona muito bem pra esse estilo de som...

Editado por JurandirSB

Compartilhar este post

Link para o post

o preço dos 2 dds, vc compra 2 eros sds 2.7 de 18, aí quero ver vc não cubrir ele haha

me diz como vc consegue andar com esse monte de falante na porta berrando na orelha?

meu kit 2 vias com 120rms já berra pacarai, imagina esses MB ai

Compartilhar este post

Link para o post

o preço dos 2 dds, vc compra 2 eros sds 2.7 de 18, aí quero ver vc não cubrir ele haha

me diz como vc consegue andar com esse monte de falante na porta berrando na orelha?

meu kit 2 vias com 120rms já berra pacarai, imagina esses MB ai

Amigo 1º Vamos falar serio estamos debatendo sobre auto falante DD 3512 é 1500rms esse sim é o auto falante nao estamos falando aqui de preço

se eu tiver dinheiro pra comprar 2 DD3512 logico que eu poderia comprar esse lixo de tril eletrico que vc ta falando!

Outra coisa quando to dentro do meu carro curtindo meu som e claro que vai ta muito baixo pq ele nao berar tem Um Sub de competencia com responcçabilidade pra acompanhar as voz! Como vc dis berando cara vc nao sabe o que som de Qualidade!!! VC Comprar dois falante e Kilo de corneta acha que ta ja com um som ? Cara esse topico nao ta pra isso nao amigo. Ata, tavo esqucendo cada falante meu nas portas sao 150rms um em cada porta meu tampa o seu kit 2 vias 120rms amigo tenho 10! Valeuuu pela Dica.

DESCULPA AI MODERADOR MAIS ESSE CARA SEM NOÇAO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta virar os subs para o porta-malas, ve se da uma melhorada.

Como tá a caixa? Quantos litros, Fb em quanto ?

Quanto de bateria ?

E outra, 4 pioneer vai mandar mais grave pra fora sim! Isso não tem como negar, são 4x12" vs 2x12"

Por outro lado os 3512 com caixa em Fb baixa (25~30Hz), irá descer MUITO mais que 4 pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...