Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nagual

HU compativel com Wav, flac...

Recommended Posts

Olá galera, estou a procura de players que aceitem arquivo Wav, aif (e ateh flac, mas sei q eh raro). Arquivos jogados no pen drive.

A idéia eh ripar os cds para wav, jogar no usb, e ouvir no carro.

Alguem ja tem essa experiencia ?

Recomenda qual marca/ mode de HU ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um mini computador que vc usa como player do carro...

é literalmente um pc com placa mae micro atx, placa de video onboard e uma placa de som boa,com um ssd (solid state drive, um hd que tem o mesmo principio de um pendrive) e ... joga tudo isso em uma tela de 7" no painel

Vc literalmente pode tocar qualquer tipo de arquivo que quiser, ja que no pc vc consegue rodar TODOS os formatos de audio/video.

Compartilhar este post

Link para o post

É um mini computador que vc usa como player do carro...

é literalmente um pc com placa mae micro atx, placa de video onboard e uma placa de som boa,com um ssd (solid state drive, um hd que tem o mesmo principio de um pendrive) e ... joga tudo isso em uma tela de 7" no painel

Vc literalmente pode tocar qualquer tipo de arquivo que quiser, ja que no pc vc consegue rodar TODOS os formatos de audio/video.

Pode ser uma alternativa..

Mas vi que existem players por ai que tocam WAV.

Gostaria de saber se alguém ja tem utilizado...

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos players que tem USB hoje toca wav direto. Alguns que eu ja tive que tocam:

Qualquer pioneer, Clarion DXZ785USB, meu dvd da assinatura da kenwood, etc.

Agora um que toque flac eu nunca vi... Acho que só carPC mesmo.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos players que tem USB hoje toca wav direto. Alguns que eu ja tive que tocam:

Qualquer pioneer, Clarion DXZ785USB, meu dvd da assinatura da kenwood, etc.

[]´s

E o Alpine ñ toca... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Os aparelhos que tocam wav, tambem tocam aif na boa, ou tem que converter?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Kenwood DNX 6460BT, liguei um Hd de120Gb, cheio de WAV....FLAC ele não lê... muitas e muitas horas de musica.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, uma situação que sugiu aqui para mim.

Se você arranjar um ipod e mudar sua configuração para que leia .flac, por exemplo, não resolveria seu problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho desnecessario procurar um aparelho que leia flac, existem N programas gratis pela internet que fazem a conversão de .flac pra .wav em segundos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum player que eu conheça le FLAC

teria que fazer o que o Frejat falou, ter um iPod e mudar o firmware pra ler FLAC (acho que é isso q se faz) e aí usar ele ligado ao player

só tem q ver se o player escolhido toca com preprocessamento do iPod ou não (se isso for importante pra ti, pois influencia na qualidade)

essa, pra mim, seria a última alternativa.... não curto Apple

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum player que eu conheça le FLAC

teria que fazer o que o Frejat falou, ter um iPod e mudar o firmware pra ler FLAC (acho que é isso q se faz) e aí usar ele ligado ao player

só tem q ver se o player escolhido toca com preprocessamento do iPod ou não (se isso for importante pra ti, pois influencia na qualidade)

essa, pra mim, seria a última alternativa.... não curto Apple

Kra, porque essa seria sua última alternativa? Gostaria de sua opnião porque uma das minhas intenções é conseguir um Ipod e ligá-lo no meu Player para que leia minhas músicas flac.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse que PRA MIM seria a última

pq não curto APPLE e nunca teria um IPOD

ou seja, prefiro deixar tocando em WAV ou até fazer um MP3 320Kbps, que com certeza no meu sistema não vai dar diferença nenhuma perto de um FLAC

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...