Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

(TESTE) Mohawk MS12

Recommended Posts

Então... EU particulamente não teria um 309 pra usar em meu carro pra um som de dia dia... se fosse pra um SPL, pra tremer as coisas, ou até mesmo um trio com grave mais GORDO pra fora, usaria com certeza... mas como não é minha idéia nesses tempos... ... ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh guto, o sub que mais gostei pro dia a dia eh o pioneer, por isso tenho 3x 257 no meu carro... kkkk fiz um teste dele x protech ligth, esse sim! ficou um som sujo da peste! so ganhando no SPL.

Mas essa nova marca me interessou... vou ver la na R2 os subs mais potentes e tals...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho opiniao do estilo do Guto, acho o Pioneer lerdo, nao é o sub que eu escolheria para ouvir musica... Quanto a opiniao do Marcelo, eu acho que cada sub tem que ser testado em uma caixa projetada para ele, existem falantes que se comportam muito melhor em dutada que em uma selada e vice e versa, falante que responde melhor em uma selada pequena que outro ou melhor em uma caixa grande que outro... Nao to defendendo nenhuma marca, mas é isso que penso...Principalmente se o teste aque o Marcelo se refere for oque eu estou pensando, que nem se tratava de caixa selada e sim um radiador passivo por conta de ter um sub desligado na caixa(caixa feita para 3 subs com um deles desligado)... Queria deixar claro que nao é critica, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, deixa eu te perguntar uma coisa...meu primo tem um desse de 10´´ em uma bridge do amplificador da propria marca se nao me engano é o ms300 o amplificador...o som dele é maravilhoso saca....contudo cara a caixa do manual eu achei que ela sopra demais o duto...percebeu algo do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então... eu NUNCA sigo a caixa de manual... Nunca mesmo hahaha

Principalmente por conta do Duto... rsrsrs

Vou fazer uma fimagem pequena semana que vem que vou na casa dele e posto para voce ver...sabe vc ouve o sopro acho quilo horrivel...com a mala fechada nao se percebe mas se abre a mala é horrivel....rsrsr!

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando o tópico!

Editando... Vou comprar o madeiramento e fazer uma seladinha pra esse sub. Sub com EBP = 46, vou seguir o figurino eheheh.

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...