Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Novo Hyundai i30

Recommended Posts

Finalmente trocaram aquela traseira, mas a grade dianteira ficou forçada demais. Mas mesmo assim o carro é show de bola!

Prefiro o Focus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora o velho i30 vai custar R$37.990 e o faustao vai fazer propaganda e tudo!

Ps: ficou a mesma coisa do Veloster, que é igual o sonata, que é igual ao ix 35, que é igual ao elantra, ou seja, reclamam da VW, mas a hyundai tá tudo 'genérico'...

Compartilhar este post

Link para o post

Tesão !

Só achei que não combinou com o carro esses paralamas, muito arredondados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei a ultima bolacha do pacote, mas tá bacaninha. Parece estar bem baixo também, vão precisar mudar essa suspensão para tupiniquinland.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro a frente do antigo com a traseira do novo, a frente desse pegou dmaisss, nao gostei mesmo.. mas no geral é maneirinhoo

Compartilhar este post

Link para o post

tirando alguns detalhes como o vinco do paralamas, o desenho da grade frontal e os zoios puxados que eu achei forçado, mas teria um se o preço fosse bom.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

HYUNDAI ...

O airbag de meu i30 disparou depois que bati a parte inferior do carro em uma vala no estacionamento da faculdade. Na revenda Oriente, disseram que o impacto foi muito próximo do sensor do airbag, o que teria provocado a abertura. A loja não quer dar garantia e, para piorar, não tem peça de reposição - Paulo Ferraz (Natal – RN)

Resposta da marca: A concessionária efetuou uma inspeção minuciosa no veículo, principalmente no sistema de airbags, e não identificou nenhuma anomalia. Concluímos que o acionamento do dispositivo foi devido às características do impacto.

Avaliação do consumidor: Muito insatisfeito

Houve uma audiência de conciliação, mas a revenda não quis acordo e não apresentou o laudo “minucioso” citado pela Hyundai. O próprio representante da revenda falou que não tinha pessoas nem equipamentos para realizar o referido laudo. Se não tem laudo, a garantia devia ser aplicada. Contudo, tive que acionar a seguradora para fazer o reparo porque o carro se estava parado há tempos e o orçamento da revenda foi de absurdos R$ 25 mil.

fonte:http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI263258-10337,00-DEFENDASE+AIRBAG+DE+HYUNDAI+I+DISPARA+SEM+RAZAO.html

Compartilhar este post

Link para o post

Humm... Legalzinho.

Mantendo o mesmo preço vai vender bem mesmo.. Mas se fizerem como a tucson / ix35 tem é q falir essa mer** mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

a grade diamteira poderia não ter os "piercings"... fizeram uma projeção com grade lisa e fica bem melhor.

mas, eu achei muito bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

Bonitão ... E ao vivo tende a ser mais fo** ainda. Provavelmente será o próximo carro da patroa.

rjrmotta .... Amigo meu tinha um A3 e bateu forte num meio-fio uma vez ... Abriu 2 Airbag. Acho que a Hyundai não está errada neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/09/2011 at 14:22, rjrmotta disse:

HYUNDAI ...

O airbag de meu i30 disparou depois que bati a parte inferior do carro em uma vala no estacionamento da faculdade. Na revenda Oriente, disseram que o impacto foi muito próximo do sensor do airbag, o que teria provocado a abertura. A loja não quer dar garantia e, para piorar, não tem peça de reposição - Paulo Ferraz (Natal – RN)

Resposta da marca: A concessionária efetuou uma inspeção minuciosa no veículo, principalmente no sistema de airbags, e não identificou nenhuma anomalia. Concluímos que o acionamento do dispositivo foi devido às características do impacto.

Houve uma audiência de conciliação, mas a revenda não quis acordo e não apresentou o laudo “minucioso” citado pela Hyundai. O próprio representante da revenda falou que não tinha pessoas nem equipamentos para realizar o referido laudo. Se não tem laudo, a garantia devia ser aplicada. Contudo, tive que acionar a seguradora para fazer o reparo porque o carro se estava parado há tempos e o orçamento da revenda foi de absurdos R$ 25 mil.

fonte:http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI263258-10337,00-DEFENDASE+AIRBAG+DE+HYUNDAI+I+DISPARA+SEM+RAZAO.html

Isso deve ser zoação né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

R$ 25.000,00 para consertar um I30? Ele foi capotado né? Estragou tudo?

ahuahuahauhaha

Eu não confio na Hyundai/CAOA nesse ponto, não mesmo. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo ... No caso do A3 do meu amigo, o orçamento foi de 8 mil reais por CADA Airbag estourado, fora o conserto da roda, eixo, etc. Deu PT na hora!

Por isso tem que, num caso desses, acionar o seguro e relaxar no sofá.

Uma coisa que precisa melhorar nesse novo i30 são as portas e o volante. No i30 atual tem umas coisas que me deixam meio puto.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/09/2011 at 14:22, rjrmotta disse:

HYUNDAI ...

Vamos procurar reclamações na net dos carros? Coloco uma lista e zilhoes de páginas aqui de Golf, Focus, Astra e etc...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/09/2011 at 14:28, CesarDRK disse:

Humm... Legalzinho.

Mantendo o mesmo preço vai vender bem mesmo.. Mas se fizerem como a tucson / ix35 tem é q falir essa mer** mesmo.

Do jeito que a Hyundai tá crescendo... acho mais fácil ela falir a VW, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/09/2011 at 15:01, NoiseSteel disse:

Danilo ... No caso do A3 do meu amigo, o orçamento foi de 8 mil reais por CADA Airbag estourado, fora o conserto da roda, eixo, etc. Deu PT na hora!

Uma coisa que precisa melhorar nesse novo i30 são as portas e o volante. No i30 atual tem umas coisas que me deixam meio puto.

Não consigo Noise. Mesmo tendo seguro, quem paga a conta é o consumidor.

Acho simplesmente um ABSURDO um preço desses. É um exploração flagrante. E nesse sentido, acho que todas as marcas pecam, mas não vejo nenhum motivos para dar uma credibilidade maior para a Hyundai. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Lindo...mas vai custar caro heim..

Compartilhar este post

Link para o post

O carro tá lindo, mas eu definitivamente não gostei da grade. Talvez ao vivo a impressão seja melhor, mas achei essas faixas MUITO esquisitas!

Só quero ver os precinhos... Do jeito que estão os últimos lançamentos, vai partir de 68mil com versão top com teto solar mas SEM ESP por 85mil! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/09/2011 at 15:01, NoiseSteel disse:

Seguro hj é obrigatório. Mesmo se seu carro for simples, mas os outros em sua volta podem ñ ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...