Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gariba

Indicação de tela, pode ser xing ling...

Recommended Posts

Estou procurando um modelo de tela simples, não quero gastar muito, já q é só pra patroa. Mas precisa ter uma imagem razoavelmente boa.

Será q consigo algo até uns 200 mangos? Se passar um pouco pode ser tb.

Eu até cheguei a cogitar um gps com entrada de vídeo, mas acredito q a imagem seja sofrivel. Caso tenha algo legal com gps, da pra esticar um pouco mais o orçamento.

Abraço à todos.

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.mercadolivre.com.br

Ah sim, mas como eu vou saber qual tem uma imagem aceitável? Se puder ser mais específico indicando marca e modelo, ajudaria.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma área específica pra classificados! Movendo pra lá!

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Pow bloom, eu não to anunciando q quero comprar por aqui, mesmo pq tenho preferência por novo. Aqui nos classificados ninguém vai me indicar nada! Tem como mover pro geral novamente? Se precisar eu edito o tópico, mas acho q tá claro né?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma área específica pra classificados! Movendo pra lá!

Ele não está anunciando nem venda nem troca, ele quer saber qual tela comprar pois ele não conhece nenhuma e quer ajuda de quem conhece pra não comprar coisa ruim. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Por R$200 dilmas ?

Melhor pegar um GPS com entrada de video... o custo x beneficio será bem melhor :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma certa vez me indicaram os encostos de cabeça com tela da Napoli, dizendo que são um ótimo CxB. Confesso que nunca vi uma funcionando, mais fica a dica pro amigo ai ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Por R$200 dilmas ?

Melhor pegar um GPS com entrada de video... o custo x beneficio será bem melhor :legal:

Mas será que a imagem fica boa com o DVD? Esse é meu receio, eu cheguei a ver um GPS com tela de 7" da Foston, mas a qualidade da imagem é duvidosa.

Uma certa vez me indicaram os encostos de cabeça com tela da Napoli, dizendo que são um ótimo CxB. Confesso que nunca vi uma funcionando, mais fica a dica pro amigo ai ;D

Então, não é pro encosto, é pra patroa assistir no banco do passageiro. Estou pensando em comprar uma porta do porta luvas no ferro velho e cortar e adaptar ali, já que o porta luvas não vai mais ser utilizado pois os amplis serão instalados ali.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com uma parada aqui em casa, que usava no carro, pra jogar PS2.

a imagem ate que e boa.

Mandei MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo, não estou dizendo pra você comprar encosto de cabeça, eu me referi a marca napoli. Eles vendem apenas a tela separada também. Pede pra alguem trazer do paragua pra vc que sai baratinho. Você poderia pegar também, daquelas telas que ficam embutidas no quebra sol do passageiro, acho até que da menos dor de cabeça do que adaptador uma na tampa como você disse.

Fik Dik!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa seria legal, mas muito caro. Quero bem baratinha hehehe. Já gastei demais e a tela quem vai pagar é a patroa, pq por mim nem precisava, mas já que ela quer huahauhuauah.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, as napoli sao razoaveis...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191531562-tela-7-polegadas-napoli-tft-tm-7001-para-encosto-e-painel-_JM

essa dae eh boa até

pelo preço

Como o amigo acima falou, resolução muito baixa.

Andei vendo uma que o meu pai comprou pra colocar no carro dele e não achei tão ruim assim. A marca é booster e já faz quase um ano que ele colocou e ainda está funcionando huahuahuahuah. Vou dar uma passadinha no camelodromo.

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- 200zentão....

Agradeço a ajuda.

Se o orçamento não fosse tão apertado eu nem precisaria abrir um tópico. Como eu falei, não é pra mim, é apenas pra patroa, mas tb não quero colocar algo tão podre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma booster, novinha, com os cabos, entrada para pendrive, tv, e cartão de memória, se quiser divulgo no ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise e compare a resolução

tente achar alguns parametros que sejam decisivos na sua escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Das xing ling... as Napoli acho que são as melhorzinhas mesmo.... (afinal, é a segunda linha da Pioneer huahuahuahuah)

P.S: quem já esteve no PY entendeu a piada...

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise e compare a resolução

tente achar alguns parametros que sejam decisivos na sua escolha.

Agradeço Marcelo por ter transferido o tópico pra cá novamente.

Estou verificando sim.

Das xing ling... as Napoli acho que são as melhorzinhas mesmo.... (afinal, é a segunda linha da Pioneer huahuahuahuah)

P.S: quem já esteve no PY entendeu a piada...

Hehehe, por aqui tb falam isso.

apesar de na descrição a resolução ser fraca, essa aqui engana bem viu... tem 2 no carro de um amigo e a imagem é bem honesta.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197346983-tela-bak-bk-7130-7-slim-ccontrole-preto-curitiba-_JM

Mandei uma pergunta pro vendedor, vamos ver se responde. Gostei muito do preço dessa hauhauhauha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...