Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Ewerton - BH

gostaria da indicação de um modulo para:

Recommended Posts

Postado em (editado)

E aê galera.

Gostaria da opinião de vocês para comprar um módulo para a seguinte configuração:

Tenho:

1 sub bomber New Edge 150wrms (na mala em caixa dutada)

2 drivers bomber DB200 (na mala)

2 super tweeter bomber STB300 (na Mala)

2 falantes nas portas de 45wrms cada (com capacitor fazendo o corte, e gostaria dele ligado ao módulo)

2 falantes no console traseiro de 45wrms cada ligados diretamente ao rádio.

O carro é um classic (acho que não faz diferença né?rsrs)

Gostaria de colocar apenas um módulo e contar com a colaboração de vocês para ter um bom custo x benefício.

Editado por Ewerton - BH
Postado em (editado)

cara custo beneficio é ralativo, tem equip bomzinho e barato e muito bom soh q caro, pra mim pagar caro nun equip de qualidade q eu sei q vai durar isso sim eh custo beneficio, ams ai vai uams sugestao...

como vc quer ligar tudo no msm modulo eu rocomendo o hurricane H.A. 4.250 (não se iluda q ele nao da 250rms por canal nen ai pau) mas ele da conta do q vc precisa ai vc liga o sub em bridge nos dois canais e regula o filtro pra lp e nos outros dois vc vai ter q ligar a parte do stereo, eu faria da seguinte forma, uma canal ligava os driver e St em paralelho ja q normalmente a impedancia desses driver eh 8ohn , os falantes vc tem q ver a impedancia direito mas provavelmente seja melhor vc ligar em série, pelo q eu me lembre a impedancia minima desse modulo eh 4ohn em bridge e 2ohn por canal entao se vc respeitar isso nao vai da problema, acredito q esse modulo vai te suprir a necessidade e tbm nao ta muito caro na casa de uns 400,oo eu axo ... tem mta gte q fala mal de hurricane mas comigo nunca deu problema fikei com um guerreiro por 2 anos puxando um uxp e 2 kits duas vias e o bixinho nao arregava nao...

espero ter ajudado flow abraços

Editado por Renanspl
Postado em

E o stetsom th 4150i? Serviria? Achei por R$400,00.

servir serve, mas vai tocar com um pouco menos de potencia do que vc realmente vai precisa

e outro o modulo nunca fornece toda potencia q os fabricantes informam entao é sempre bom pro uma amrgem ai de uns 20 a 30% a menos, tirando q esses modulos AB so converter metado do que recebem em potencia real... mas da pra levar com ele tbm

Postado em

Mano os cara aki no forum vendem o BB3600GL por 250 dinehiros!

tem uns review dele aki no forum, melhor vc da uma olhada

O problema, pelo que eu estava pesquisando aqui no forum, é que este bb3600, tem amperagem muito alta. Meu carro tem alternador de 60 (original) e estou com planos de usar uma bateria de uns 65 a 70 A. Pelo que vi, este bb3600 consumiria, ou pelo menos exigiria mais. é isto ou estou equivocado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...