Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MayconL33T

Saveiro com DD!?

Recommended Posts

Haja corneta pra acompanha o grave rss []-[]

Nao terá alarme que vai resistir

Editado por Lucas Durante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

Vlw pelo link Lucas Rossi

Tava vendo esses Snaker HPX2180, povo fala bem dele na net. Mais acho que vou nos over msm.

Colocar uma bateria de 220ap, já deve dar conta dissaê

To ancioso! hsuahushusau

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Snake's TOCAM viu...

Não faz 20 min que outros aqui me disseram ah msm coisa hehauushahusahusa

E agoraaa...Tava quase no over, ae apareceu essa dos snakes rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

No encontro de SP tem uma pick-up corsa com 4 Snake's, não me lembro o modelo exato agora, o grave dos Snake's é um pouco mais seco que os do sub800 do Gol G3 do melão. (user kruik)

Ambos falantes são TOPS de linha! Os 2 com 99dB, Xmax 2180 8,5mm ~ sub800 8mm, Fs 2180 40Hz ~ sub800 30Hz (por isso os sub800 descem mais)

Procura ouvir os 2 e escolher...

Compartilhar este post

Link para o post

No encontro de SP tem uma pick-up corsa com 4 Snake's, não me lembro o modelo exato agora, o grave dos Snake's é um pouco mais seco que os do sub800 do Gol G3 do melão. (user kruik)

Ambos falantes são TOPS de linha! Os 2 com 99dB, Xmax 2180 8,5mm ~ sub800 8mm, Fs 2180 40Hz ~ sub800 30Hz (por isso os sub800 descem mais)

Procura ouvir os 2 e escolher...

Vou de 4 over msm...

To esperando resolver uns assuntos essa semana ou na semana que vem, ae já comeco a montar o set.

Não to querendo fazer aquelas caixas pra levantar, queria aquelas que fica lá parado na carroceria msm.

Pensei em fazer com os 4 sub deitado, a cara virada pra cima, direção ah capota. Dividido em 2 camaras, e 01 duto retangular para cada camara de frente para a tampa da carroceria, sera que assim vai ficar bom?

Att

Maycon Mazaroski

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu não fazia isso não, pq se em algum momento você quiser levantar o paredão, os dutos ficariam obstruídos...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu não fazia isso não, pq se em algum momento você quiser levantar o paredão, os dutos ficariam obstruídos...

realmente agora se quer só o "gravão" pesado em torno do veículo também poderia fazer uma espécie de mini trio (separada

da caixa dos "over's").

com 2 woofers de 12" + 2 drivers dos bons.

4 subão de 18" pelo a mor de deus :rever1::banghead [""] :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 4 over de 18 montado na minha saveiro! Coisa linda de se ver....

Alarme? Cansei de passar na rua e disparar alarmes dentro das garagens! Eu ficava era com vergonha!

A unica burrada que dei foi a de querer levantar paredao sem ter espaço (a carroceria da G5 é minuscula)! Com isso perdi litragem e foi a cagada!!

Nao ficou do meu agrado! Agora pensa no preju? Vendi 6x9, mandei fazer outra caixa (1000 reais) e depois de montado percebi que tinha perdido nos gravoes!

POr isso desanimei! Como nao vou vender o carro por agora, desisti do trio.... agora se eu tivesse uma F-250.... ia por 8 SUB 800 sem pensar 2x!

É xique!

Over só com 120 LIVRES ou MAIS!

Abs

Editado por ExTrEmE SPL

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Não pretendo levantar.

Eu tinha 4 over de 18 montado na minha saveiro! Coisa linda de se ver....

Alarme? Cansei de passar na rua e disparar alarmes dentro das garagens! Eu ficava era com vergonha!

A unica burrada que dei foi a de querer levantar paredao sem ter espaço (a carroceria da G5 é minuscula)! Com isso perdi litragem e foi a cagada!!

Nao ficou do meu agrado! Agora pensa no preju? Vendi 6x9, mandei fazer outra caixa (1000 reais) e depois de montado percebi que tinha perdido nos gravoes!

POr isso desanimei! Como nao vou vender o carro por agora, desisti do trio.... agora se eu tivesse uma F-250.... ia por 8 SUB 800 sem pensar 2x!

É xique!

Over só com 120 LIVRES ou MAIS!

Abs

Já que vc teve a experiencia, oque acho do que eu falei do tipo de caixa, não pretendo levantar o paredão em nenhum momento.

Quero fazer como disse, com 120 livres para cada!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...