Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MayconL33T

Saveiro com DD!?

Recommended Posts

Opa galera!

Ah um tempo atrás montei um setzim misto pro meu ex-New Civic, devido ao trabalho, correria etc, deixei o fórum e acabei vendendo o som.

Vendi o civic faz um tempo tbm, to com outro carro. Bem, isso não vem ao caso.

Vou vender o carro que tenho, que atualmente está me dando bastante despesa e to querendo investir o dinheiro que sobrar em algum imovel.

Nisso, comprei uma saveiro G4, já me sobra um bom dinheiro para o som e um investimento futuro em imovel.

Agora vem ah dúvida:

O que vcs acham de eu colocar uns 4 DD 1515 nessa saveiro ae!?

Pensei em 2 DD3515, mais pelo valor acaba compensando 4 DD1515, fora que fica com 200RMS a mais...Totalizando 3.200RMS

Ouço muito Hip Hop, de vez enquando umas eletronicas, mais oque mais predomina é o hip hop msm...

Se puderem me indicar outros Subs, algum projeto fico muito agradecido.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tornado de 18,na minha opinião, pois ele e bem versátil, eu tenho 1 de 15, e não me arrependo.

Compartilhar este post

Link para o post

DD em lugar aberto nao rende nada se a intençao e montar som na saveiro,ou monte um Trio, ou um SPL pequeno dentro da cabine

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma saveiro G5 com 2 over sub800 18 numa mtl-2 e sd3000 não me arrependo, subgrave lindo de se ouvir, toca muito bem hip hop e funk, treme até telhado das casas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa galera!

Obrigado pelas respostas, fui em uma loja bem conhecida de som aqui na minha cidade, o cara falou ah msm coisa sobre os DD em carroceria.

Ele me indico o Woofer Shocker Bass de 2.000RMS 15" ou 18", alguem sabe algo a respeito? Segundo ele, fizeram uma montana com 2 de 15" e ta tremendo geral...

O que acham?

Vlw de novo

Compartilhar este post

Link para o post

2 oversound sub 800 com certeza, desce mais que muito sub por ai!

Compartilhar este post

Link para o post

2 sub800 ?

põe pra lascar, já coloca 4 rsrs

se a intensão é um bom brave a céu aberto com certeza ficaria insano.

Compartilhar este post

Link para o post

esses oversub ressonam no ambiente que é uma beleza, não curto trio mas tinha esquecido desses que, que se fosse do trio usaria-os vai fundo e a galera do trio recomenda :legal:

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Tenho 1 DD 15" 800 rms na caçamba de uma Strada. E quase sempre faz falta um Woofer velho... volta e meia abrindo a tampa atras, e perguntam? CADE O GRAVE? some quando abre a tampa pasmafaute

Vou trocar por 2 Tornados de 18" :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

opa! Obrigado galera.

Tava vendo que a maioria aqui ta falando dos tornado de 18", mais não é muito seco não?

O cara falo que os Shocker Bass de 18" não é muito seco não, que da uns grave legal...

Não queria por uns woofers secão.

Ninguem aqui conhece esses shockers?

Vlw denovo =D

Editado por MayconL33T

Compartilhar este post

Link para o post

Oversound sub800.

Quem fala que são secos é pq não conhece NADA sobre o assunto.

Já que tem bastante espaço na saveiro, coloca 4 sub800.

Aposto que não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

opa! Obrigado galera.

Tava vendo que a maioria aqui ta falando dos tornado de 18", mais não é muito seco não?

O cara falo que os Shocker Bass de 18" não é muito seco não, que da uns grave legal...

Não queria por uns woofers secão.

Ninguem aqui conhece esses shockers?

Vlw denovo =D

esquece esses tornado vai nos sub800 cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem espaço eu iria de 8 pioneer ou 2 over 800 :rolleyes:

O grave dos over vao mais longe, mas eu ACHO que ate uns 20 metros o subgrave do pioneer vai owna tudo []-[]

Fica a seu criterio.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

SUB 800 so se tiver muito espaço. 120l livres p cada! Se tiver isso, 4 over dao uma sabugada na "penca" de pioneer!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostaria facil em uns 8 ou 10 pioneer. To tentando acha um video de uma pickup corsa disparando MUITO alarme com 4 pioneer tocando soulja boy, mas ta fo**.

Esses 2 videos sao com 8, da pra ter uma ideia

http://www.youtube.com/watch?v=j_fE-fAzL_A

Detalhe: ouve os woofer secao de fundo kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=k-u-qzft42U

Editado por Lucas Durante

Compartilhar este post

Link para o post

A "penca" de pioneer toca forte sim, mas nao como 4 Subs profissionais feitos exclusivamente para tocar a ceu aberto. O subgave perto do carro realmente é bom, mas nao chega aos 20 metros...

Eu tinha 4 Over SUB800 na minha saveiro e ja toquei ao lado de pick-ups que tinham "pencas" de pioneer. Realmente nao da para os Pioneer!

Maaaaaassssssss, so fica bom se vc possuir muito espaço, no minimo 120L LIVRES para cada Over.

Eu tive as 2 configuraçoes: 4 over 800 em caixa grande (120L) e 4 over 800 em caixa menor (90L) e posso relatar que so compensa colocar os 4 se vc tiver no minimo 120l livres para cada Over de 18'!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

A "penca" de pioneer toca forte sim, mas nao como 4 Subs profissionais feitos exclusivamente para tocar a ceu aberto. O subgave perto do carro realmente é bom, mas nao chega aos 20 metros...

Eu tinha 4 Over SUB800 na minha saveiro e ja toquei ao lado de pick-ups que tinham "pencas" de pioneer. Realmente nao da para os Pioneer!

Maaaaaassssssss, so fica bom se vc possuir muito espaço, no minimo 120L LIVRES para cada Over.

Eu tive as 2 configuraçoes: 4 over 800 em caixa grande (120L) e 4 over 800 em caixa menor (90L) e posso relatar que so compensa colocar os 4 se vc tiver no minimo 120l livres para cada Over de 18'!

Abs

A sim se for viavel pra ele melhor ir de 4 over mesmo. Mas realmente uns 500L bruto é muita coisa. Se ele tiver espaço e grana pra tudo com certeza é a melhor opçao, mas entre 2 over e 8/10 pioneer eu fico com os pioneer []-[]

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A sim se for viavel pra ele melhor ir de 4 over mesmo. Mas realmente uns 500L bruto é muita coisa. Se ele tiver espaço e grana pra tudo com certeza é a melhor opçao, mas entre 2 over e 8/10 pioneer eu fico com os pioneer []-[]

abraço

Ai concordo com vc! 2 Over 18 nao chega nem perto de 8/10 pioneer.

Mas vai do gosto e de quanto ele esta disposto a ivestir.

Não ha nada no mercado que derrube os subs da Pioneer no quesito custo/beneficio. São BBB! Bons, Bonitos e Baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai concordo com vc! 2 Over 18 nao chega nem perto de 8/10 pioneer.

Mas vai do gosto e de quanto ele esta disposto a ivestir.

Não ha nada no mercado que derrube os subs da Pioneer no quesito custo/beneficio. São BBB! Bons, Bonitos e Baratos.

Exato

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Vou de Over 18 então...

Alguem indica algum vendedor desses falantes?

Questão de espaço, não vou usar a carroceria para nada mesmo, então acredito que vai ter o espaço suficiente para 4.

Muito obrigado ae por ajudar galera!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Conversei com o camarada da BoardBrasil aqui do fórum, ele me recomendo 2 Snake HPX2180, falo que é bruto.

Amp, Sd5000? Vai legal, vai não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...