Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RODRIGOB.

2 MTX Ts8512 Breve, troca do amp Hurricane

Recommended Posts

Como prometido, o vídeo ai pra galera ver como que tá. Foi gravado logo em que regulei o ganho do amp, subs bem duros ainda.

Qual o nome dessa musica?

show de bola os EMETECHIS...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ludovico Einaudi - nuvole bianche.. ta no zip 24 do steve meade

Compartilhar este post

Link para o post

Curtiu o resultado, Spitz Itu?

Troca de amp logo p curtir os gravao! hehe

Indico 2k5e ou Te1501D.

Abracos

Opa fala ai blz ??? Então cara os subs sao show viu !!!! ja muito diferença em relação ao que estava !!! auhaua mas meu modulo ta fo** mesmo, to vendo pra pegar o RE AUDIO XT4000DE V3 4000 WATT AMP, preço tá ótimo no EBAY U$200, o meu modulo ta esquentando muito e cortando !!!! ele nao ta aguentando tocar musicas de baixa frequencia. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Haha ficou bem loko, vamos ver quando colocar o RE XT4000 pra tocar, ai sim vai ficar baum

Compartilhar este post

Link para o post

Chique mas cá entre nós esta faltando amp não ?

Olha em potencia o Hurricane esta indo bem pro par dos MTX, ele nao manda os 2500w declarados, mas pra esses subs, ele deu conta. O que falta é a pegada no subgrave, isso ele deixa a desejar e MUITO. O dono do carro mandou email pro pessoal da Hurricane perguntando a atenuação do amp, não sei se passaram realmente o dado correto pra ele, mas a resposta foi; -3dB @ 40Hz

Editado por RODRIGOB.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!

Vendi meus MTX e o cara instalou desse jeito num gol :legal:

Nessas horas eu fico com saudade dos Ts5512 kkk

Compartilhar este post

Link para o post

ficou top esse set, é bonito D+ ve esses mtx pulando :legal:

eu até pensei em pegar 2 desses tbm, pois ia casar lindo no meu set...mas quero escutar esse som ae kra! ve se cola no encontro dia 17 p/ noiz trocarmos idéias []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Viu, eu não entendo muito de subgrave, da pra animar um churrasco ? da pra irritar os vizinhos ? derrubar aqueles quadro velho deles da cabeceira da cama ?

Compartilhar este post

Link para o post

Viu, eu não entendo muito de subgrave, da pra animar um churrasco ? da pra irritar os vizinhos ? derrubar aqueles quadro velho deles da cabeceira da cama ?

Cara vai ser difícil você querer animar um churras tocando mothafuckerbass, eu pelo menos animaria com outros tipos de música haha. COM certeza se irrita os vizinhos, o subgrave faz tremer a casa inteira do pessoal a volta do carro, e dependendo do set, sim pode derrubar quadros de paredes sim, o meu carro já fez isso :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

o amp responde em -3db a 40hz, joga +3db na HU que fica +ou- equilibrado.

se não resolver tá faltando é RMS mesmo kk

já esses sub's são bonitos heim, o projeto ficou top !

Compartilhar este post

Link para o post

belo set

me diz uma coisa, vc postou fotos dos hurricanes internas, vi que o mono é bem montado e rende bem.

agora o .360, poderia me dizer como ele se comportou, pelos componentes da pra ver q é bem fraco.

Ou nem está usando mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que escutei do set ho hiperim, imagino o quanto está forte..!

Parabens pelos equipamentos!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

o amp responde em -3db a 40hz, joga +3db na HU que fica +ou- equilibrado.

se não resolver tá faltando é RMS mesmo kk

já esses sub's são bonitos heim, o projeto ficou top !

Vou testar dessa forma pra ver se consigo corrigir a resposta do amp, mas eu não creio que seja o suficiente, esses subs merecem um ampp de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

belo set

me diz uma coisa, vc postou fotos dos hurricanes internas, vi que o mono é bem montado e rende bem.

agora o .360, poderia me dizer como ele se comportou, pelos componentes da pra ver q é bem fraco.

Ou nem está usando mais?

o Hurricane 4.360 segue a mesma linha dos outros amps da marca, com potencia absurda declarada, nao rendendo bem. Creio que nao seja uma boa opção de compra dentro do valor de mercado dele. Mas ele esta sendo usado ainda no carro pra alimentar por enquanto o mid do kit Cs60K

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que escutei do set ho hiperim, imagino o quanto está forte..!

Parabens pelos equipamentos!

Abraço!

Sim Vinicius, os subs ainda nao estao rendendo tudo o que podem, pelo fato de estarem novos e pelo amp, mas com certeza ficará muito forte esse set com um amp bacana, o próprio dono do carro notou a diferença de um Ts8512 tocando em um RE Xt2000 pros 2 dele tocando no Hurricane.

Compartilhar este post

Link para o post

1.0

sentiu diferença no carro depois do peso ?

consumo etc ?

estou para pegar um golzinho g5 1.0 tambem e estou meio cabreiro

pois tenho 2 MTX TR7515 1 d3100 e to meio assim porcausa do peso :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...